Threads: 29
Acho que o carro deve ser ao goto do piloto, e eu peguei em todos os carros de top e ADOREI o corvette tem - 30 cavalos que o f550, mas é muito equilibrado e facilmente se recupera de pequenos erros,... e como isto são corridas de endurança, mais vale ser um pouco + lento mas regular do que ter um carro mt rápido e ao cometer um erro, acaba a corrida.
Eu acho que cada um deve ir com o carro com que mais se identifiquem,... é bom testarem bem,... se forem com o f550 só por ter + potência,... pode trazer alguns dissabores mais tarde,...
Vamos ver como é que este campeonato se desenrrola.
Threads: 15
Gostava de esclarecer uma dúvida: Neste próximo campeonato de GTR2 a duração da corrida vai ser de 1:30H e o desgaste dos pneus e combustível a 2x? Penso que são dados importantes para quem for escolher um carro... :fixe:
Threads: 233
AS regras vao ser divulgadas brevemente, mas sim, isso mantem-se
Threads: 18
E os circuitos? É a estrutura do campeonato do jogo?
BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais
Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Threads: 18
Se se vai seguir a estrutura do campeonato do jogo.. as pistas do jogo mas por ordem diferente.. ano de 2003 ou 2004.. pistas add-on.. no fundo, o calendário... como é independente das regras..
BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais
Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
ainda não definimos o calendario em termos de pistas
mas não irá diferir muito em relação ao actual.
poderá porventura ter uma pista addon se tal se justificar
Threads: 6
04-12-2006, 08:46 PM
(This post was last modified: 04-12-2006, 08:47 PM by Ricardo Meirinhos.)
Chegado de novo a este belo Campeonato Online, questiono como é possivel escolher já os carros sem saber as regras? Parece fundamental não especular muito antes das regras sairem, até porque os lastros que parece que vão existir podem ser muito penalizadores.
Quando é que será possivel dispor desses dados?
onde foi falado em lastro?
nenhum carro será alvo de alteração de peso antes do inicio do campeonato, portanto isso não deverá ser levado em conta para a escolha do carro.
pelo contrario, o formato sim, e sobre esse ja se respondeu como podes ver na resposta à pergunta do Vitor Costa
para provocar suspense, a Vitamina OSR vai divulgar só metade das escolhas para o proximo campeonato.
Assim, irá competir com uma das equipas de GT1 com o Ferrari 575 e uma das equipas de GT2 com o BMW M3 GTR
o resto vem depois ;)