Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonatos - Regras
Faço minhas as plavras do Marco e afinal quem está nos primeiros lugares deve ter algum proveito por isso, como já li o mesmo dito por pilotos neste forum noutras ocasiões.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Seria possivel meter as regras em pdf? obrigado.
Reply
Fiz isto de forma automatica e ainda n tive tempo para ver se está a 100%...
depois pode-se confirmar ou se alguém o poder fazer...

Regras 2007 em PDF
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Obrigado Filipe
Reply
Aqui do meu lado não abre.

Já abriu.
Obrigado Filipe ;)
Reply
Nice assim fica à distância dum Clique!! ;)

Obrigado
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
ArrayExistem umas ligieras incorrecções (coisas de pormenor mesmo) nas Regras. Logo ànoite já as rectificarei (exemplo: é dito que a qualificação tem 45 minutos mas depois digo que é de 60 minutos, prevalece a última mas tenho que corrigir, como é óbvio.[/quote]

Porra, já me tiraste a oportunidade de colocar mais uma questão :evil::bigsmile:

Bom, aqui vão as minhas questões:

1. Perda de pontos

Nas regras diz que se perdem pontos por diversos motivos. A dúvida é se esses pontos significam pontos acumulados do campeonato (tipo eu tenho 10p na classificação do campeonato e levei uma penalização de 1 ponto, fico com 9?) ou são aquela cena dos créditos do campeonato actual.

2. Lastros

São acumuláveis na pior das hipóteses (ou melhor pq significa muitas vitórias :blink1:) até 150kg. Mas são tb "desacumuláveis"? Dêm lá um exemplo para eu perceber pq estou a ficar cota e os neurónios já n são os mesmos :biggrinbandit:

Relativamente à organização, acho que está tudo muito bem estruturado e não prevejo grandes problemas pq o pessoal vai-se respeitar em pista como acontece quase sempre.

Abraço.
Vítor Costa
Reply
Vitor, os pontos referem-se a pontos de classificação.

Quanto ao lastro, existe um limite minimo para os pesos. Mas aqui prefiro esperar que o Luis coloque o exemplo, pq ele tem um que explica bem
Reply
Ah tenho? Não me lembro, lol

Vitor é como tá nas regras:
O lastro máximo que pode ser aplicado a um carro será de 100Kg para a classe GT1 e 50Kg para a classe GT2

Se um carro já com o lastro máximo terminar em 1º lugar da respectiva classe, será aplicado excepcionalmente um lastro adicional de 50Kg para a classe GT1, ficando com um total de 150kg de handicap e de 25kg para a classe GT2, ficando com um handicap total de 75kg.

Se o carro com os lastro adicional de 50kg ou 25kg não ganhar a corrida seguinte, esse lastro será retirado na corrida que se seguir a essa

Ou seja, se o carro que tem 150kg não ganhar, na corrida seguinte tiram-lhe 50kg, logo, vai para a corrida com 100kg.
Se nessa corrida ficar em 2º, como já tem 100 kg continua com os mesmos 100.
Se na corrida depois dessa ficar em 4º tiram-lhe 20kg, e vai para a seguinte com 80kg.
Se na que vem a seguir ganhar leva mais 20 kg, porque não cabem 40 em cima de 80 para dar 100kg que é o máximo.
Só quando já tem 100kg e mesmo assim ganha é que leva com mais 50.
Quando tem 150 desde que não ganhe tiram-lhe 50kg.

Para os GT2 a mesma coisa mas com os lastros dos GT2 é claro.
Reply
era mais ou menos isso Luis :)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  dúvida sobre fim de campeonatos Tiago Carvalho 1 1.560 26-06-2007, 06:01 PM
Last Post: Marco
  Aplicação para campeonatos GT-Portugal|R4 Marco 126 38.637 18-06-2007, 10:08 PM
Last Post: Miguel Machado
  Estado do tempo nos campeonatos Luis Branco 69 22.709 30-03-2007, 03:35 AM
Last Post: Miguel Machado

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)