Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Material circuito de Braga
Boa malha pessoal..... continuem
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Primeiro post aqui e já deixei ficar no rfcentral o meu comment sobre o circuito de Braga.
Acho espectacular que o ppl se dê ao trabalho de modelar os nossos circuitos para o rfactor.
Já agora, sabem quem é que modelou o Estoril88?
Tá lindo mas merece uns retoques mínimos.
Era excelente se tivesse sido um Tuga a construí-lo :).
Reply
ArrayJá agora, sabem quem é que modelou o Estoril88?
Tá lindo mas merece uns retoques mínimos.
Era excelente se tivesse sido um Tuga a construí-lo :).[/quote]

É um tipo (creio que é inglês) que está a fazer pistas para um mod F1 de 1988.

Também já fez a pista de Mexico 88 e converteu Silverstone 88, Spa-Francochamps 88 e Hungaroring 88 do F1C para o rFactor.

:bye:

Reply
Thx pilotos-virtuais :).
Acho que vou entrar em contacto com ele pra saber se ele aceita fazer umas alterações muito mínimas ao excelente trabalho que já fez.
Quando vi a pista dele quase que me vinham as lágrimas aos olhos de tanta alegria.
Acho que desde o GP2 do Jeoff Crammond que eu não corria no Estoril antigo.
Sim, estou a falar daquele Estoril sem a m3rd@ da chicane pra Marcianos que acabou por matar o nosso circuito em termos de mundial de F1 ou até mesmo apenas como pista de pista de testes de inverno.
Nada como voltar a fazer a curva do tanque em 4ª a meio-gás e a dar-lhe "prendas" até chegar aos esses.
Lindo!! Mesmo lindo!!
Reply
És cá dos meus john. Mereces um:fixe:só por dizer isso:biggrinbandit:

Reply
^^ :fixe::34:
Reply
ArrayÉ um tipo (creio que é inglês) que está a fazer pistas para um mod F1 de 1988.

Também já fez a pista de Mexico 88 e converteu Silverstone 88, Spa-Francochamps 88 e Hungaroring 88 do F1C para o rFactor.

:bye:[/quote]
De facto o Carrera.4 é Britanico e muito talentoso, as suas pistas tem grande qualidade mas são muito pouco usadas pela comunidade. Penso que ele estava envolvido num projecto de F1 1988 e sei que ele tem uma versão beta. Não sei é se o mod irá ser ou não lançado.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Boas, tenho varias fotos do circuito e tb videos on-board de uns track-days e corridas que fiz la, se ajudar digam, só nao sei como mando isso por aqui, nao percebo mto de pc's.. Abraço
Reply
ArrayBoas, tenho varias fotos do circuito e tb videos on-board de uns track-days e corridas que fiz la, se ajudar digam, só nao sei como mando isso por aqui, nao percebo mto de pc's.. Abraço[/quote]
Obrigado Feel, tens PM
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Como, antigo comissario e residente em Braga, conheço bem o circuito, visto que já la passei bastante tempo...Se fosses daqui de perto dizia para ires dar la um volta que não ha grande problema...

Quanto a chicanes, tens 2 versões sendo a mais lenta a que vi a ser usada...Qualquer informação que precises, estas a vontade, ainda me lembro da colocação dos 17 postos.
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Circuito Vasco Sameiro Berto Carvalho 37 34.682 23-06-2008, 06:48 PM
Last Post: rallye_fan

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)