Threads: 15
ArrayPessoal, esta não é a melhor forma de começar este campeonato.
O assunto está esclarecido, já assumiram as responsabilidades quem tinha que assumir e tudo o mais que se escrever aqui é contribuir para uma discussão inútil e sobretudo arranjar inimizades. Não sei se já se esqueceram mas o objectivo fundamental de tudo isto é a malta divertir-se.
A organização decidiu lançar o carpack com este formato portanto o que há a fazer é instalá-lo e ir rapidamente pra pista :fixe:
Siga :racer:[/quote]
Faço minhas as palavras do Vitor!!! Vamos comecar este campeonato com paz e harmonia pessoal! O assunto está mais que explicado e esclarecido.
Comentem sim como se está a portar o CARPACK... Isso agora é o que interessa!
Não me "obriguem" a ir de Hummer para a pista e resolver este assunto lá!!! :lol::lol::lol:
Abraços e bons treinos!!!! :fixe:
Threads: 10
Luís Branco,
1- O F1PT não te critica por nada disso que acabaste de dizer, foi um erro agora assumido, por alguém que fez umas primeiras skins, e por alguém que também a responsabilidade de detectar erros, como mesmo afirmaste, e não detectou!! :blink1:
2- Aqui o que fica mal e é grave é alguém responsável da organização dizer "....mas já que falo disto, parece ter existido intenção na confusão que pudesse gerar...." :confused:
3- O F1PT já pediu desculpas a todas as equipas pelo sucedido!
Pelo menos o Piloto Fernando Bento depois da "acusação" (que fez muito bem em levantar) teve a uma boa atitude e fe-lo quer publicamente, quer via PM, em pedir desculpa, pois não era a intenção dele provocar ou insultar a nossa equipa! :fixe:
Seja como for estou totalmente de acordo com o Vitor Costa: :12:
"...o que há a fazer é instalá-lo e ir rapidamente pra pista
Siga "
Abraço
Vitor Viçoso
Threads: 29
Tamos perto da fase dos beijos e abraços? :12:
Threads: 131
Threads: 68
ArrayPessoal, esta não é a melhor forma de começar este campeonato.
O assunto está esclarecido, já assumiram as responsabilidades quem tinha que assumir e tudo o mais que se escrever aqui é contribuir para uma discussão inútil e sobretudo arranjar inimizades. Não sei se já se esqueceram mas o objectivo fundamental de tudo isto é a malta divertir-se.
A organização decidiu lançar o carpack com este formato portanto o que há a fazer é instalá-lo e ir rapidamente pra pista :fixe:
Siga :racer:[/quote]
mais nada e que venha barcelona :)
Threads: 47
Mas que raio se passou por aqui!??!??!?! :confused::blink:
Não vi razão para tanta guerrilha, sinceramente!!! :notrust:
Esta malta do GTR, anda sempre assim??! Com a naifa no bolso?? :biggrinbandit::biggrinbandit:
nota 1: isto é uma brincadeira, não inclui todos, e mesmo aqueles que a têm, podem abrir a dita naifa tanto no forum como em pista, para defender os seus interesses.
nota 2: a nota 1 é para ver se ninguem me manda uma naifada, sou um tipo porreiro, e que não está aqui para estas guerrilhas, não ando com naifa nos bolso... :cheesy:
Ando com uma bazuca, é mais eficaz, e mata logo... :biggrinbandit::laugh:
Meu rico RBR, que é tudo malta pacifista, que a unica coisa que não gosta é da pinheirada a atravessar a estrada, mesmo quando vamos a passar com o carro.... E ainda por cima, passam fora das passadeiras. :laugh::biggrinbandit:
Threads: 35
Parabéns! Excelente Pack!
Pelo que testei até agora está tudo 5*.
Temos é que ver bem as corridas com mau tempo por causa do ppl treinar para ajustar as máquinas de modo a n perder muitos fps.
Abraço, e apareçam lá no server para irmos vendo as máquinas!
:fixe::racer:
Threads: 233
ArrayTamos perto da fase dos beijos e abraços? :12:[/quote]
foi assim q resolveste o diferendo que tiveste com eles? ehehehe
quero deixar apenas um acrescento ao que foi dito pelo Luis Branco.
a aplicação, a disponibilizar brevemente, permite que o carpack seja alvo de update, automaticamente. No entanto isso não será feito pelas razões apresentadas pelo Luis.
Threads: 29
Arrayfoi assim q resolveste o diferendo que tiveste com eles? ehehehe[/quote]
és muito engraçadinho :23:
Threads: 10
Aconteceream-me 2 coisas estranhas, no Zhuai os carros desapareceram todos na grelha de partida para race, apareceram só quando os semáforos passaram a verde, no Estoril as placas de aproximação às corvas desapareceram também, até pensei que alguém as tinha "limpado", mas como estão bastante asfastadas é pouco provável. Penso que seja um problema só meu, mas será devido ao carpack???