Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MotoGP 2006 Mod + Update by Lolo
olha desculpa la a minha inocencia mas ja fiz o que tu me disseste e nada continua tudo igual nao sei acerio
ou eu e que nao percebo mesmo nada disto
Reply
N tou a ver então. Olha reinstala o jogo. Descarrega o mod para lá, segue os passos q te disse no GPP file e usa o EXE, n há como n bombar!

Ja sabes que para te aparecerem as motos la dentro tens de ter um GPP file com o nome GPParticipants.txt.

Então daí basta seguires o q te disse acima. Tens de por o GPParticipants.txt em Data. Vais buscar este txt a pasta GPP Files.
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
JoaoM é frequente esses Speed Up's
A mim são, quando estou a jogar online e tudo.... acontece sempre speed up's que estragam as voltas. Espero que haja soluçao
[Image: 6023.gif]
[Image: 2774.jpg]
[Image: 11265.gif]
[Image: 9864.jpg]
Reply
Xii... ao tempo!! vou ver se desenterro o meu cd do GP500 para dar umas voltinhas! :)
Reply
Sim, para já e infelizmente teremos os speedups nos sitemas operativos currentes :push:
Reply
Boas pessoal,

este mod é para o MotoGP 2006 certo ? Só uma coisa, vocês jogam isto com teclas certo? ou têm algum joystick a imitar volante de moto ??

Por acaso eu gostava imenso do gp500, porreirissimo, altas cavaladas.

Mas lá está, jogar com teclas é meio marado.

Abraços
Reply
Boas JoaoM mas ja tentas te com o novo Upd para Dual Core?
Há ppl k se keixa e outros ñ, ñ sei.
Miguel yap eu pelo menos jogo com as teclas, e questão de habito, vais ver :)

Update Dual Core--»http://www.gp500store.co.uk/modules/mydownloads/visit.php?cid=31&lid=316

Oscar olha tenta com o DSv4 tem la a explica como o usas, é muito simples e pode te ajudar no teu prob, depois diz algo.
DataSwitcher v4.0 (DSv4)---»http://www.gp500store.co.uk/modules/mydownloads/visit.php?cid=7&lid=12
[Image: assnagnaturei1.gif]
Reply
Bem ia me esquecendo quem se quiser inscrever no MotoGP500Brasil, vai começar dentro de uma semana e picos, ainda somos poucos, e esta tudo a começar não e PPL batido no Game, o k ainda dá mais pica eheh
Vamos mostrar aos Brazucas o k é dar umas curvas LOLOLOL
fica ai a pagina para darem uma olhadela.
http://www.internetbasica.com.br/gp500br/
Um abraço
Reply
Boas Pedro, sim já tentei, à dez anos quase q este problema se passa...está-se a trabalhar nisso mas ainda tá demorado. Só à pouco tempo o pessoal conseguiu mais uma parte do sourcecode do jogo. A ver, as pistas já estão! Os MODs também desde um primeiro gigante do Stu, o British Suberbike Mod 2005. É uma questão de se perceber tudo e tentar alterar com sucesso, outra coisa em trabalho é o sistema online do jogo. Tudo leva tempo, e como voltei a dizer desde 1998 a 2007 e se olharmos com atenção p o simulador, houve já muita evolução.
Reply
Ah ok, doke falas te ñ estou dentro do assunto, mas tudo Bem ;), olha já agora ñ percebi a parte, "o pessoal conseguiu mais uma parte do sourcecode do jogo. A ver, as pistas já estão! Os MODs também desde um primeiro gigante do Stu, o British Suberbike Mod 2005. É uma questão de se perceber tudo e tentar alterar com sucesso" sourcecode??? explica ai sff, um abraço Tks

ker dizer percebi mas, sem ser os crash´s speedups, e sem falarmos nas actualizações de motos physics, tracks, sounds etc... será k ainda a muito a fazer?!
Quer dizer haver há sempre mas.....tens algum conhecimento de algo mais?
Um abraço
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  MotoGP 2007 by Faster JoaoM 12 8.808 21-02-2008, 02:38 PM
Last Post: celio_jr
  MotoGP 2007 Tiago Guerreiro 19 12.458 08-11-2007, 10:25 PM
Last Post: Tiago Guerreiro
  MotoGP 2004 bikeset oficial JoaoM 0 2.489 14-01-2005, 03:52 PM
Last Post: JoaoM

Forum Jump: