Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Spa-Francorchamps @ bSkilled GTL
filipe na boa..foi sempre a curtir..ehehehe..esquece...
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Noticias do baracus

That was a nightmare!
My H-Shifter decided to start randomly changing into 4th gear on lap 8!!

Had to put it in neutral and get used to the paddles shifters again pretty
quickly!!

Anyway, good race - Moura in the mirrors the whole time.

See you soon,
Mark
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
o A.Ferreira ficou em segundo no site penso estar mal a classificação
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
ArrayTIAGO isso é um bug, acho que acontece por causa da tua ligação.[/quote]

Obrigado. D facto a minha ligação têm m lixado (com f grande) esta semana!! :confused:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
gostei bastante de ambas as provas, pena que na de 65 o a ferreira estivesse com tanta "pica", estive a ver o replay e acabei por perder a 1ª posição devido a um toque que ele deu ao rui que por sua vez por estado enconstado ao meu carro, e eu já estar meio torcido devido a alguns encostos, acabei mesmo por entrar em pião, eles passaram e continuaram numa intensa disputa, com imensos toques à mistura, parecia mais uma guerra LOL
pelo que percebi o a ferreira perdeu a ligação no final da ultima volta, na altura achei estranho, quando corto a meta passo para 2º e vejo que à medida que os pilotos vão cortando ele vai descendo na classificação
isso depois foi confirmado pelo replay que tenho, em que o a ferreira desaparece do replay antes de terminar a ultima volta
pedia que confirmassem isso, pois isso é o suficiente para estar em 1º ou 2º no campeonato...e para mim seria como que se se tivesse feito justiça...pois acho que não merecia ter sido posto fora da liderança daquela forma...
enfim...a organização que veja o que se passou com a ultima volta do a ferreira

em relação à prova de 76, foi altamente, como sempre não tenho andamento para o Sergio Moura e o Baracus (entre outros) e deixei-me rodar pela 3ª/4ª posição em troca com o Luís
aliás foi uma luta muito interessante que mantive com o luís...muito bom...
até á próxima
Reply
Saudações a todos!:smile:

Nos TC-65, a corrida nem me estava a correr mal até ao momento em que perdi o controlo do meu carro quando seguia colado ao David Costa e ao Kim. Perdi várias posições, recuperei algumas, mas os lugares da frente já estavam bem longe...
Numa travagem dei um toque na traseira de um piloto com um Alfa vermelho (ontem eram muitos! e não sei quem é, pois não tenho o replay) fazendo-o entrar em pião. Esperei que voltasse à pista e só a seguir retomei a minha corrida. Fica aqui o meu pedido de desculpas pelo sucedido.

Nos GTC76, a partida foi perfeitamente caótica! Arranquei em 9º mas perdi logo duas posições. Subi a Eau Rouge em 11º e quando termino a subida só vejo fumo e carros atravessados... foi impossível evitar as colisões... e para quem vinha atrás de mim acho que também não teve hipóteses... ao fim de muito tempo lá consegui retomar a corrida. Tive algumas lutas interessantes e um dos momentos mais espectaculares foi quando, na esquerda rápida que antecede a travagem para a paragem do autocarro, vi o David Costa, mesmo à minha frente, a sair de pista, bater nas barreiras de pneus e a levantar voo... que grande colisão!

Terminei em 6º lugar, o que foi um bom resultado, atendendo ao que se passou no início da corrida.

Devo sublinhar que foi muito bom ver mais pilotos nas provas de GTL. Continuem a aparecer! :fixe:
Reply
no site esta o q o logo do gtl dá.

se houve alguem a correr sem estar registado obviamente que não aparece nos resultados.
andamos a mais de 2 semanas a avisar para voltarem a registar
Reply
Boas Pessoal,

Ates de mais quero agradecer à organização por me ter deixado correr ontem com um carro emprestado. Obrigado!! :)

Sobre a minha participação:
Peço desculpa a todos os que posso ter causado problemas em particular na qualificação mas em quase todos os casos tb eu estáva em voltas "rápidas" e nao consegui evitar alguns problemas!!

Esta foi a minha 2a experiencia no GTL em provas Online. Como tal, a habituação ao carro nao foi fácil... Qualifiquei-me em 22.º com o estrondoso tempo de 3m e 50s... tempo canhão!! eheh
Arranquei bastante bem e passei logo 2 carros, na subida do Radillon ao ver tamanha confusão travo mais cedo e mantenho a minha distancia para os carros da frente, acabo por sofrer um forte toque na traseira e perco o controlo do carro, bati nas barreiras e perco tanto o "spoiler" traseiro como frontal... De novo em pista e estáva o caos à saida de "eau Rouge".... saio da carambola em 12.º.... Com o carro extremamente danificado decido à 6a volta ir arranjar para ao menos me divertir mais um pouco. Estive 3m parado e lá segui novamente.
Gostei bastante da experiencia e espero voltar a repetir!! :)
Parabéns aos Vencedores se bem que fico com a sensação que os andamentos são demasiado dispares para carros da mesma classe...

Abraço a todos!
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Talvez depois do campeonato GTL seja possível organizar umas provas especiais, tipo troféu, ou só com dois ou três modelos bastante equiparados...:blink1:
Reply
Alguem tem o replay dos tc65?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Hockenheim @ bSkilled GTL Tiago Silva 24 9.435 03-03-2007, 06:57 PM
Last Post: David Costa
  Zolder @ bSkilled GTL Joaquim Abranches 15 6.350 23-02-2007, 04:10 PM
Last Post: Filipe Galego
  Nurburgring @bSkilled GTL Tiago Silva 52 16.479 07-02-2007, 01:24 PM
Last Post: Filipe Galego

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)