Threads: 29
ArraySe falasses cmg antes de escreveres, saberias (alias sabes bem) que eu ate ao fim do mês tou de baixa:23: e como tal tu e que vais fazer as minhas vezes capice?:biggrinbandit:[/quote]
para mim é um prazer :biggrinbandit::fixe::racer:
Threads: 127
Este gajo diz que está de baixa, diz q n pode correr porque tem q estudar e depois passa o dia no fórum...:lol:
Que saudades que eu tenho do tempo de estudante... Tanto que se jogava... eheh
Filipe Galego
Threads: 48
ArrayEste gajo diz que está de baixa, diz q n pode correr porque tem q estudar e depois passa o dia no fórum...:lol:
Que saudades que eu tenho do tempo de estudante... Tanto que se jogava... eheh[/quote]
Pra tua informação tive um exame de manha, n passei o dia no forum:23:so foi a tarde:23: e pra tua informação tambem tive a jogar de tarde, e claro no forum:23: é o descanso do guerreiro, já fiz 4 exames esta semana, agora ainda tenho mais um amanha:biggrinbandit:
Estarei de "baixa" por assim dizer, porque ferias são sinónimo de ir trabalhar pra manter certos e determinados vicios:23: Espero que tenhas ficado esclarecido:biggrinbandit: pra não dizeres mal dos estudantes, que são a classe mais pisada em portugal, muito abaixo dos funcionarios publicos:23:
PS: Aidna tive tempo pra acompanhar o Rally da Suécia...
Eu não disse mal ehehe
Disse que tinha saudades é bem diferente...:lol:
Quem me dera...
PS: Aí está uma tarde bem passada...:biggrinbandit:
Filipe Galego
Se tens saudades, tas convidado a quando quiseres vires até à covilha, que eu mostro-te a "verdadeira" vida de estudante:fixe:
Vais pagar uns copos, uma jantarada e levar-me à discoteca e apresentar umas gajas boas??? ups, a patroa q n veja isto...
Olha lá... ainda te apareço à frente e depois quero ver...
Filipe Galego
Força, falas falas e nao vejo nada... mas claro, sem a patroa saber, não quero ser culpado de um divorcio... (neste caso de dois)
Threads: 153
Tu não tás bem a ver o Filipe Galego:biggrinbandit:
Um dia destes ele ainda te aparece à porta e depois éq ue vais ter que desenrascar essa jantarada e copos e discoteca e gajas, que se ele não poder aprovetar aproveito eu:biggrinbandit:
Olha que ele é bem capaz de te fazer uma surpresa, acredita.:bigsmile:
Threads: 12
nokido se usares TRack detail mais baixo tens melhores fps nos outros setings nem precisas de mexer.Comigo é assim eheh.
Luis e Marco nao faço a minima ideia se é disto ou não mas jogo noutra liga em que eles nao definem o tempo de hora e meia para a corrida e sim as voltas aproximadas que isso da e definem o servidor com isto.
Não ha problemas no gtr2 a esse nivel.Lembram-se de no gtr1 ele acabr a corrida bem mais cedo que o tempo que la constava?
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 25
Podem contar comigo! :fixe: