Threads: 31
Bom para mim foi muito fixe ,n conduzia um F1 desde o F1 C tb mas consegui um bom tempo de qualify 3º. No arranque logo na 1º curva levei um toque por tras (normal) e logo de seguida outro do Carlos(na boa bro) e q me fez ter um furo na roda trazeira a 4 voltas da 1ª paragem, logo de seguida depois de ter sido passado pelo Jonny comecei a precionar atras dele e ele travou um pouco cedo demais e acabei por lhe dar um toque leve q mesmo assim o fez dar um piao e perder o 2º lugar para mim (sry bro), depois foi o normal o Luis a fugir eu a precionar ,ainda cheguei a ver a trazeira do Luis mas como era igual á minha deixei-o ir embora hehehe. O jonny q tb queria mais qualquer coisa foi precionando-me o q me levou a fazer um piao por ter arriscado demais , a seguir eu atras dele e é a vez dele fazer um piao e volto ao segundo lugar, então a 4 voltas do 1º reabastecimento furo na roda trazeira direita perdi muito tempo e o 2º lugar para o Jonny, Saí da box a cerca de 5 seg do jonny consegui andar bem e ele cometeu mais um erro ao fazer outro piao e eu passei para 2º de novo... Depois parecia tudo bem e de repente no final da recta da meta lá se foi o motor do Mclaren ( agora percebo o Kimi hehehe).
Foi fixe tenho muito alcatrão para comer mas foi bastante produtivo ,boa ppl .
Para a semana há mais, mas Sepang n contem muito comigo para rodar muito bem lol .
Por ultimo acabaram 3 carros O Luis 1º, Jonny 2º e o Carlos 3º nem mais um carrinho nem de linhas lolol :biggrinbandit::34::fixe:
Threads: 12
06-03-2007, 01:43 AM
(This post was last modified: 06-03-2007, 01:50 AM by Jonny_Bazokaton.)
Concordo com o que o Luis disse e queria so acrescentar só mais uma coisa. Para os que esta a comecar agora e tiveram problemas nao desanimem porque a pre epoca do ano passado tambem foi assim eram poucos os que terminavam mas depois no campeonato propriamente dito e com mais voltas em cima as coisas melhoram muito.
Foi pena os homens da Evolution terem desistido porque tinham um bom ritmo. O Luis mais uma vez foi o mais rapido e consistente. De resto dar os parabens em especial ao Filipe Goncalves pelo excelente ritmo de corrida que para ser sincero me surpreendeu. Continua assim. Também uma palavra para o Carlos Rocha que não fossem os problemas no inicio da corrida e nao fica a uma volta de certeza porque tambem tinha um bom ritmo de corrida. Aparecam nas proximas corridas porque com cada vez mais voltas em cima isto torna-se mais facil :biggrinbandit:
Ps: gostava de ser eu a abrir o "tribunal" desta epoca, apresentando queixa contra o comportamento de um tal de Luis Azinheira em pista, por defesa ilegal...espero que isso seja suficiente para o banir pelo menos da primeira prova :23:
Threads: 113
Bem aqui vai o meu report.
Estava td a correr bem no Free Practise no cimo da tabela com 1 dos melhores tempos, dp na qualificação esqueci-me completamente que eram 2 voltas lançadas...é a ferrugem acumulada lol. Podia ter ficado com o 2º ou o 3º tempo se tivesse feito a 2ª volta de qualify sem erros o que não aconteceu na 1ª. Dp...Dp a piiiiiiiii da net caiu e qd regressei ao servidor foi msm a tempo da corrida. 1segundo dp e nao entrava. Nem tive tempo de fazer load ao Logitech Profiler por isso FFB nem vê-la. Lá comecei a corrida e na T1 houve 1 pouco de lag, nem sei se houve toques atrás de mim senão, mas saí da T1 em 3º. Dp da 1ª sequencia de S's e antes da travagem de direita para a T3, fui mt cuidadoso e vi o Filipe e o Carlos que vinham "pegados" sairem disparados curva a dentro lol, por pouco evitei-os e mantive a P3. No entanto na chegada á nova sequencia de S's bateram-me por detrás e fui disparado para a areia. Não levem a mal o que vou dizer, até pq não sou nenhum pro nem tenho moral para isso lol, mas como isto é a pré-época serve mesmo para isso, para aprender com os erros. As situações acontecem numa fracção de segundo e todo o cuidado é pouco, especialmente na primeira volta onde os carros estão mt juntos e os pneus e travões estão frios. Lembrem-se que as corridas têm a duração de aproximadamente 1h15m-1h30min e não se ganham na 1ª Volta. Isto para dizer que a minha corrida acabou ali, nem durou meia volta. Como disse anteriormente, isto não é 1 crítica, mas sim 1 conselho, por isso é que se chama Pré-Epoca. Que venha a próxima. Parece que vamos ter 1 campeonato animado :racer:
Abraços e beijinhos. :laugh:
06-03-2007, 02:00 AM
(This post was last modified: 06-03-2007, 02:09 AM by Filipe Gonçalves.)
É pa n sei onde fui buscar Sepang lol deve ter sido pq quando a corrida acabou o server fez load a essa pista...:biggrinbandit:
E Jonny thx bro por tudo (e mais uma vez sry pelo toque bro) e Luis, Carlo e Xico Rocha por todas a dicas e os bons momentos q temos tido a testar e isso , boa onda :1a::34::fixe::racer:
Hey Hugo n sei quem te tocou mas eu n fui de certeza só toquei no Jonny e foi leve no damage nos dois carros qualquer das maneiras concordo contigo q uma corrida tem uma duração de 1.30 minutos e n se ganha ate se ter cortado a recta da meta( eu q o diga lol) , isto como é pre epoca acho q é normal .
Já agora n foste tu q me deste o 1º toque q levei na 1ª curva ?? hehe , acho q foi um Ferrari ?? n sei :P, se foste tb é na boa só estou a peguntar por perguntar ...
Threads: 5
ArrayPs: gostava de ser eu a abrir o "tribunal" desta epoca, apresentando queixa contra o comportamento de um tal de Luis Azinheira em pista, por defesa ilegal...espero que isso seja suficiente para o banir pelo menos da primeira prova :23:[/quote]
Boa Jonny. :34:
Eu até diria mais... é irradiar o gajo mas é pra toda a época....:34:
:23::23::23::23::23::23:
voando seguro nas asas de um Formula one
Threads: 13
ArrayBoa Jonny. :34:
Eu até diria mais... é irradiar o gajo mas é pra toda a época....:34:
:23::23::23::23::23::23:[/quote]
e depois ...?????? como fazemos os setups????? lol acho k por bem o luis deveria correr com mais 100kg de carga do k nos afinal ele é o campeao.....leva o peso da taça....:fixe:
Threads: 5
Arraye depois ...?????? como fazemos os setups????? lol acho k por bem o luis deveria correr comais 100kg de carga do k nos afina ele é o campeao.....leva o peso da taça....:fixe:[/quote]
Certo Miguel... mal agradecido que eu sou....:sad:
pronto... mais uns quilos de lastro..... :amuse::amuse:
Pode ser outra vez lá no Forno Luis ?????:cool::cool:
voando seguro nas asas de um Formula one
hehehehehehehe e ele anda sem TC nenhum , sempre a dar :34::fixe:
Threads: 42
ArrayCerto Miguel... mal agradecido que eu sou....:sad:
pronto... mais uns quilos de lastro..... :amuse::amuse:
Pode ser outra vez lá no Forno Luis ?????:cool::cool:[/quote]
lastro desse venha ele.....
PS: filipe gonçalves e carlos rocha.... em nada me surpreenderam, porque sao 2 pilotos de ponta e eu ja tinha conhecimento disso, so por esta razao nao fiquei surpreendido. Com a experiencia adquirida ao longo do campeonato qualquer um deles tem todas as condiçoes para vencer corridas. viva o FRC-F1
olo
Threads: 4
:oops:Acabei de ver o replay :embarrest:
Desculpa lá a cacetada Hugo :sorry::cc_surrender::whistling: