Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Endurance em Lan Party
Tá confirmado! A TMM inscreve 3 pilotos :biggrinbandit:

Vítor Costa
Mário Esteves
Miguel Machado

Em princípio levo o meu PC e o meu volante que são um bocadinho melhores do que os que lá existem e serve para os três.

Equipas: cheguem-se à frente!!
Reply
Tamos quase la :biggrinbandit:
Reply
A coisa ta a ficar melhor, vamos ter que correr no RBR ja que temos pilotos que chegam para isso.

quanto ao outro sim para um endurance ainda precisamos de mais equipas e volantes, podem levar equipas só de 2 elementos.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
ArrayTá confirmado! A TMM inscreve 3 pilotos :biggrinbandit:

Vítor Costa
Mário Esteves
Miguel Machado

Em princípio levo o meu PC e o meu volante que são um bocadinho melhores do que os que lá existem e serve para os três.

Equipas: cheguem-se à frente!![/quote]

Grande Team Leader!!!
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Excelente iniciativa!:fixe::fixe:

Ainda não consigo confirmar, mas vou tentar dar um salto ao Porto para fazer umas provas de RBR, em principio levo o meu volante!! :bigsmile:
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
ArrayGrande Team Leader!!![/quote]

Tava a contar que levasses o teu volante e pedais e caixa, etc, mas sendo assim... :biggrinbandit:
Reply
RBR info -&gt; http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=4942
Reply
Então que se passa com isto? Não há pelo menos mais pessoal do Norte (já que os outros têm a desculpa de estar longe :blink1:) para se inscrever?

Que falta de vontade...
Reply
Os que se escreveram para endurance que se escrevam para o RBR para parecermos muitos:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Depois da prova de RBR vamos ter o endurance em principio de gtr2 mas devido à falta de pessoal ainda não se estabeleceram regras.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Lan Party RedChico 11 5.322 17-07-2006, 06:36 PM
Last Post: Luis Branco
  SRP Lan Party! Pedro Miguel 3 2.864 10-03-2005, 02:00 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)