Threads: 27
Boas! Deve ser mesmo isso, tive a exprimentar mais alguns e realmente alguns so tem 5. Mas isto nao e normal, por acaso tambem ja tinha reparado que o mits EVO9 tem 6 vel no RSRBR quando na realidade so tem 5. O bicman anda a falhar uma beca nessas cenas... Tiodos os carros wrc devia ter 6 vel!
Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Threads: 47
Bem, finalmente vou-me estrear nisto, por isso cuidado com o Fabia, para não se meterem à frente do bicho.
O fabia será o s1600, que ontem andei a dar umas voltas, e foi lindo, aquilo tem um arranque do caraças.:bigsmile:
Tem é uma traseira bem passadinha dos carretos, quando começar a andar de lado, esquece, já foste, ou quase... Vou ver se consigo acalcar a traseira até à hora do rali. :blink1:
Boa sorte malta. :fixe:
Threads: 140
ArrayBem, finalmente vou-me estrear nisto, por isso cuidado com o Fabia, para não se meterem à frente do bicho.
O fabia será o s1600, que ontem andei a dar umas voltas, e foi lindo, aquilo tem um arranque do caraças.:bigsmile:
Tem é uma traseira bem passadinha dos carretos, quando começar a andar de lado, esquece, já foste, ou quase... Vou ver se consigo acalcar a traseira até à hora do rali. :blink1:
Boa sorte malta. :fixe:[/quote]
só te safas se não travares, quando sentires a traseira a fugir dá-lhe gás
ArrayBoas! Deve ser mesmo isso, tive a exprimentar mais alguns e realmente alguns so tem 5. Mas isto nao e normal, por acaso tambem ja tinha reparado que o mits EVO9 tem 6 vel no RSRBR quando na realidade so tem 5. O bicman anda a falhar uma beca nessas cenas... Tiodos os carros wrc devia ter 6 vel!
Cumprimentos
Antonio Santos[/quote]
???O EVO 9 N4, na realidade só tem 5 velocidades???????
O Focus WRC tem sómente 5, disso dou-te a certeza!
Threads: 47
Arraysó te safas se não travares, quando sentires a traseira a fugir dá-lhe gás[/quote]
E dou, mas aquela traseira ainda é mais viva que no Fabia s1600 dos checos.... :bigsmile:
Threads: 12
Vamos lá à pinheirose!!!!!
/note to self: Escrever 100 vezes:
Não rezundir à bruta. Não esganar o motor, senão ele parte. Não esquecer de meter o setup correspondente à pec. Não rezundir à bruta. Não esganar o motor, senão ele parte. Não esquecer de meter o setup correspondente à pec. Não rezundir à bruta. Não esganar o motor, senão ele parte. Não esquecer de meter o setup correspondente à pec. Não rezundir à bruta. Não esganar o motor, senão ele parte. Não esquecer de meter o setup correspondente à pec. Não rezundir à bruta. Não esganar o motor, senão ele parte. Não esquecer de meter o setup correspondente à pec. Não rezundir à bruta. Não esganar o motor, senão ele parte. Não esquecer de meter o setup correspondente à pec. Não rezundir à bruta. Não esganar o motor, senão ele parte. Não esquecer de meter o setup correspondente à pec. Não rezundir à bruta. Não esganar o motor, senão ele parte. Não esquecer de meter o setup correspondente à pec. Não rezundir à bruta. Não esganar o motor, senão ele parte. Não esquecer de meter o setup correspondente à pec. Não rezundir à bruta. Não esganar o motor, senão ele parte. Não esquecer de meter o setup correspondente à pec. Não rezundir à bruta. Não esganar o motor, senão ele parte. Não esquecer de meter o setup correspondente à pec. Não rezundir à bruta. Não esganar o motor, senão ele parte. Não esquecer de meter o setup correspondente à pec. Não rezundir à bruta. Não esganar o motor, senão ele parte. Não esquecer de meter o setup correspondente à pec. Não rezundir à bruta. Não esganar o motor, senão ele parte. Não esquecer de meter o setup correspondente à pec. Não rezundir à bruta. Não esganar o motor, senão ele parte. Não esquecer de meter o setup correspondente à pec.Não rezundir à bruta. Não esganar o motor, senão ele parte. Não esquecer de meter o setup correspondente à pec.Não rezundir à bruta. Não esganar o motor, senão ele parte. Não esquecer de meter o setup correspondente à pec.Não rezundir à bruta. Não esganar o motor, senão ele parte. Não esquecer de meter o setup correspondente à pec.Não rezundir à bruta. Não esganar o motor, senão ele parte. Não esquecer de meter o setup correspondente à pec.Não rezundir à bruta. Não esganar o motor, senão ele parte. Não esquecer de meter o setup correspondente à pec.
Outro reparo. Em vez de porem 24.00h de quinta,(que nem sei se é correcto...) ponham 00.00h de sexta.
Às bez cafunde....:23:
13-04-2007, 12:14 AM
(This post was last modified: 13-04-2007, 12:35 AM by juhha.)
uiiiiiiiii, tantos Ford.... hihihihihihi
Edit: :gun2:PQP, LÁ O FDP DO MOD OU PLUGIN OU LÁ O CARAIIIIII!:boid::boid::boid:
FDX, É A 5ª VEZ QUE NÃO ME DEIXA FAZER A PRIMEIRA PEC! PANEEEE DO CARAAA:pissedoff:! FDX!! FDX!!!! QUE NOJOOOOOO! CÓCÓ!!!!!!!:madred::mad::madred:
Alguém sabe porquê?!?!?!?!?!??! Eu desisto! FDX!!!!!! :cry:
Threads: 32
Cheguei 2 minutos antes das 00:00 e apressei-me a fazer o ENGAGE.....resultado o c%$#%$# do GAME tá tolo......nem ouço a voz do meu co-piloto.....os settings do som estão marados.....dasssssssss
resultado....não acabei as primeiras 2 pec's e a emoção promete continuar......"taquepariu" :suspicious:
5ª PEC num gancho o motor cala-seeeeeeeeeeeeee fonix
6ª PEC levo um pneu à berma e o cabrão fica mais deitado que eu sei lá......minha nossa que filme!!!
7ª PEC ............................... :amuse:
8ª PEC alguém me sabe dizer que raio de asfalto é aquele....ainda se queixam das nossas "ROUTES"
[10 metros pião......5 metros tete........20 metros pião......:racer:] demais..!!! LOL
Ah! Já me esquecia.....no inicio de cada PEC tinha de alterar o SOM...baixar motor e o camandro e subir o tom das PACENOTES senão não ouvia o meu camarada.....:blink:
:bye:
13-04-2007, 12:35 AM
(This post was last modified: 13-04-2007, 01:32 AM by juhha.)
Resumo:
1 pec: muuuuuuuuuuuuuuuuu
2 pec: cabum, motor, cabum. puf.
3 pec: 200m.... help, cabum, cabum.
4 pec: um tete, nos ribeiros. motor...
5 pec: 1/2 cabum, motor... lol
6 pec: catracabum, chassis empenado, cortei a meta as cambalhotas, lolada!
7 pec: sem reduzir uma unica vez, motor puf. depois, muitos cabuns... perdi a conta...
8 pec: reduzi duas vezes para 5, não acelerei no ar, travei antes dos saltos. Resultado: cada vez que caia dos saltos, como não tinha as rodas a puxar, o carro parecia uma pega saltitante. Ou seja, supensões ka PQAP. Depois foi o costume, cabum, motor... e cheguei ao fim.
Como conclusão, tenho a dizer que apesar de não gostar mesmo nada deste sistema de horas fixas, porque horários comigo é pó teto, prometi a mim próprio dar uma hipótese a este Mod(campeonato).
Só que não estava nada à espera disto. Primeiro, e depois de perder 3234567 mil milhoes de horas a instalar tudo de novo, dá a porcaria da mesma desistencia sem entrar na primeira pec... depois, conduzir com latões de 4WD ou aquários 2WD, nem pensar nisso! Habituei-me aos WRC e agora não vou passar de cavalo para burro! Ora com a obrigatoriedade de andar com damage realistic, tenho de andar a conduzir o carro com mais atenção à porcaria das rotações do que à condução propriamente dita! Quanto às notas, não existem as que gosto e que estou mais que habituado. Tenho-as em português, mas mais valia ter em chinês, porque para um gajo dislexo como eu em esquerdas/direitas, simplesmente não dá.
Pois então e como conduzir à Maria Laurinda que vai levar os putos à catequese ao sábado à tarde, está completamente fora de questão, desisto! Atiro o pano, a toalha, lençóis e demais apetrechos do enchoval para o ringue!
Resta agradecer ao Luis Viveiros:fixe:, por me ter despertado o bicho do RBR(modo competição), e continuação de um optimo campeonato a todos!
:bye:
Threads: 22
Bem... como começar!
PEC 1: O meu RSRBR tem algum problema... cada vez que vai a entrar no rally... a primeira PEC dá CTD!
PEC 2: Vitória
PEC 3: Vitoria
PEC 4: Engano na caixa de velocidades (ainda me estou a habituar a mete-las eu) passando de 3 para 5!
PEC 5: Algumas Neutrais nos ganchos, e uma ligeira saida de estrada! Juhha, com tempo Canhão... Parabens, mesmo sem erros o melhor que iria conseguir era 5:02:xx
PEC 6: Logo na primeira esquerda deixei fugir a frente demais, e fiquei com o eixo empanastrado... foi giro andar a 170 km/h com o carro a fugir para a direita!
PEC 7: Sai largo demais numa curva... e maravilha... fiquei ensanduichado no meio de dois pinheiros, tentativa de sair + call for help... so foi um minutito!
PEC 8: Uma das minhas PEC preferidas em qualquer tipo de piso! Arranque, 2ª, 3ª, trava, 2ª bem tomada a curva, 4ª direita rápida, esquerda rápida, trava, mete 3ª... ohoh... parece que parti as direcionais do gamepad....BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM! Fantástico...bah:sad:
Abraços
Threads: 20
vamos a ver se se mantém a dobradina dos AVC!! só amanha saberei!
:racer:
|