Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pessoal bora lá numas FUN RACES...
ArrayTens a certeza? Não fales do que não sabes...[/quote]

'Tavas cá quando este fórum foi criado? :noworry::noworry:

Conto 2 anos e meio até agora e...

Mas se fôr provado que estou errado, ainda bem! Quer dizer que se evoluiu pelo bom caminho! :rolleyes:

Reply
Bom, quando é que começam as votações???
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ArrayBom, quando é que começam as votações???[/quote]

Não é melhor ser uma escolha aleatoria? Senão jogamos os melhores no principio e dps ficam os mais rascas para o fim :amuse:
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
Como nunca «corri» com humanos, tirando apenas uma experimentação nos ETCC, proponho para votação os ETCC e os HRC :amuse:.
Quanto a pistas, Estoril (novo ou velho), Macau, ..., para os HRC qq coisa mais adequada.
Venham sugestões, que estou lá!
Reply
Bem tou a ver que temos pessoal pa andar com isto pa frente!!

Que tal fazermos assim... eu meto a votação dos mods que o pessoal aqui falou e as pistas dizem no post indicando qual o mod que votaram...

Isto pk... se por exemplo votarem LUPO nao vao querer ir pa monza... ou se votarem F11979 nao vao kerer ir pa Toban ou lá o que é...

Deem-me 10 minutos e vou criar um sticky nesta zona do rfactor !
Reply
Está criado o topico em STICKY

Toca a dar uma olhadela pessoal!
Reply
Alinho!!! desde ke ponham a horas decentes.

Abraço.
Drive Safe!! Angel
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Fun Races ás terças feiras Tiago Ricardo 5 4.416 16-04-2009, 01:37 AM
Last Post: Tiago Ricardo
  Boas pessoal, na edição da pista de magny cours do forum Valdemar Domingos 0 1.803 13-07-2008, 05:04 PM
Last Post: Valdemar Domingos
  SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE Duarte.Pires 202 69.244 12-06-2007, 11:39 PM
Last Post: Berto Carvalho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)