Threads: 61
Esta corrida correu-me melhor do que estava a espera. Do que tinha treinado andava muito longe de fazer tempos decentes, mas para minha salvação alguem (acho que foi o César) mandou sem querer um setup, eu aproveitei-o e maravilha rodei logo em tempos apresentáveis! Obrigado:cheesy:
A corrida começou bem, e nas primeiras voltas cheiguei a a rodar em 4º, mas um erro na chicane atirou-me para o 10º lugar, apartir daí foi recuperar lugares até chegar ao Vitor Enes, onde nunca conseguia ajeitá-lo para o ultrapassar (bom andamento:fixe:), mas a 3 voltas do fim ele fez um erro e consegui passar para 4º, lugar onde acabei.
Acabei por ter muita sorte, porque escapei de tantos acidentes que aconteciam à minha volta... sem sofrer um unico toque!!:laugh:
Threads: 49
ArrayEsta corrida correu-me melhor do que estava a espera. Do que tinha treinado andava muito longe de fazer tempos decentes, mas para minha salvação alguem (acho que foi o César) mandou sem querer um setup, eu aproveitei-o e maravilha rodei logo em tempos apresentáveis! Obrigado:cheesy:
A corrida começou bem, e nas primeiras voltas cheiguei a a rodar em 4º, mas um erro na chicane atirou-me para o 10º lugar, apartir daí foi recuperar lugares até chegar ao Vitor Enes, onde nunca conseguia ajeitá-lo para o ultrapassar (bom andamento:fixe:), mas a 3 voltas do fim ele fez um erro e consegui passar para 4º, lugar onde acabei.
Acabei por ter muita sorte, porque escapei de tantos acidentes que aconteciam à minha volta... sem sofrer um unico toque!!:laugh:[/quote]
LOL
Ainda bem q alguém deu bom uso ao meu setup :cheesy:
Mas já agora... Como é q dentro do rFactor mando um setup a uma só pessoa? Alguém me pode dar instruções detalhadas do procedimento?
Threads: 19
ArrayLOL
Mas já agora... Como é q dentro do rFactor mando um setup a uma só pessoa? Alguém me pode dar instruções detalhadas do procedimento?[/quote]
Já agora eu também usei... mto equilibrado!!
Pena não ter treinado com ele... e não me sentia confortável...
E o melhor de tudo, é que os setups devem ser !quase! sempre os mesmos, por isso, vai dar para as outras corridas...
Obg, DG
Threads: 14
08-05-2007, 08:56 AM
(This post was last modified: 08-05-2007, 02:23 PM by soulghost.)
Bom...
Para já os meus parabéns à Hype e aos seus pilotos - estes são de outro campeonato e por isso hipóteses da concorrência - «zero».
Relativamente à corrida apraz-me dizer o seguinte:
1º A minha qualificação correu muito mal;
2º O meu arranque foi mau pois a patilha das mudanças lembrou-se de não colaborar - teve que levar uma marretada;
3º As primeiras voltas foram muito cuidadosas e eu só via «fumo»;
4º Fiquei logo «triste» quando vi o Vitor Enes na gravilha no gancho ficando sem saber da sua gravidade;
5º Salvo erro na 6ª volta ia já em 3º lugar após ultrapassar muitos carros que por este ou aquele motivo abrandaram devido a «toques», «despistes» - e ia calmamente a controlar a distância para o 4º pois os Hype fugiram logo nas primeiras voltas e esses só se eu fosse de «jacto»;
6º Já nos treinos (até comentei com o meu colega de equipa) o volante dava-me tipo «spikes»/«picos» para a esquerda e direita, mesmo em recta, e foi devido a um desses malfadados que na entrada da recta da meta largo ligeiramente os dedos volante quando PUM um brusco «spike» para a esquerda sem a minha intervenção que me atira para um toque que me faz rodopiar, capotar, sei lá que mais;
7º Apesar de ter logo feito tudo para sair para não prejudicar ninguém confesso que não sei se alguém se espetou contra mim devido ao meu despiste (ainda não vi o replay) - se assim foi desde já peço sinceras desculpas;
Desde já dou os meus parabéns a todos e à administração. Em especial congratulo-me com o Vitor Enes (meu companheiro) que tem sido impecável na regularidade e no amealhar de pontos quer para ele quer para a equipa JAGUAR - os meus PARABÉNS Vitor Enes.
Jorge Rocha,
Jaguar Racing
Threads: 75
Para enviar apenas a um piloto, basta seleccionar o seu nome, clicando sobre ele na lista de pilotos na parte superior da janela (fica com uma cor diferente); com o piloto a quem se pretende enviar o setup seleccionado, é só proceder ao envio como habitualmente.
Já agora..., replay desta prova? Alguém tem, e pode disponibilizar? Obrigado.
ArrayLOL
Mas já agora... Como é q dentro do rFactor mando um setup a uma só pessoa? Alguém me pode dar instruções detalhadas do procedimento?[/quote]
Threads: 72
megahurtz, ele envia o setup com que estás. Portanto, tens de abrir 1º o setup, depois fazer o que o Barbosa disse.
Threads: 4
Pelo meu lado, as coisas iam andando mais ou menos com estes carros que mais parecem banheiras com rodas até que, houve alguém que generosamente se enganou a enviar o seu setup e acabou por o mandar para a "geral"... a essa pessoa o meu obrigado porque o setup até não era mau e deu-me para tirar uns 2 segundos às minhas voltas.
Só foi pena que ainda na primeira volta, 2 pilotos se tenham despistado mesmo à minha frente e já não consegui evitar o toque num deles. Contudo, para evitar uma desgraça ainda maior, acabei por sair de pista e toquei no rail pelo que a suspensão do carro ficou afectada, mas mesmo assim ainda deu para continuar embora tenha perdido uns 3 ou 4 lugares.
Umas voltas depois (penso que estava em 7º ou 8º lugar), à entrada da recta da meta a suspensão cedeu quando me cheguei demasiado à berma e acabei por fazer um pião batendo no rail e voltando à pista, momento em que fui abalroado por um carro que não teve culpa nenhuma no meu despiste... a esse piloto, as minhas desculpas.
Tirando isto, correu tudo bem, e até cheguei a perder a conta às vezes em que os pilotos que seguiam ao meu lado ou atras de mim davam uns toques... tipo "chega p'ralá"... numa tentativa dessesperada de ganhar a corrida nas primeiras voltas... a esses pilotos só posso dizer que 20 voltas dá para muita coisa.
Quero dar os parabéns ao vencedor pois, após o meu acidente, estive a seguir a sua condução pela tv e dentro do carro, e além de não cometer erros, o carro parecia muito equilibrado.
2 corridas e 2 vezes que não chego ao fim. Está decidido... na próxima vou terminar... nem que seja em ultimo.
Arraymegahurtz, ele envia o setup com que estás. Portanto, tens de abrir 1º o setup, depois fazer o que o Barbosa disse.[/quote]
Ops, esqueci-me desse pormenor. Bem visto.
Então vamos lá, explicação «detalhada»:
1º - carregas o setup que queres enviar;
2º - seleccionas o player a quem queres enviar, como indicado acima;
3º - envias o setup, como habitualmente.
4º - esqueces-te de seleccionar o piloto, e ao enviares, envias para todos!!!! :whistling:
Threads: 14
Já vi o replay e com pena minha o piloto Nick Lawrence chocou contra mim sem culpa absolutamente nenhuma, mas eu não pude fazer nada naquela situação pois tinha o volante às «guinadas» para um lado e para o outro, não sei o que se passou - tenho tido esse problema com o volante ultimamente, apesar de ser um LOGITECH.
Desde já as minhas mais sinceras desculpas ao Nick Lawrence.
(I'm sorry Nick - I don't know what happen but my wheel started crazy turning left to right and right to left whitout my intervention and i couldn't do anything. Very Sorry.)
Jorge Rocha,
Jaguar Racing.
Vinha solicitar que fosse disponibilizado o replay da ultima prova - Oulton Park.
Caso não seja possível à organização fazê-lo, apelo a qualquer dos pilotos que o possui o favor de o disponibilizar, por download se possível, ou para jpc.barbosa(AT)gmail.com
Obrigado.
|