Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato e Troféu - 8ª Semana
Não foi dúvida, eu fiz o engament para 5ª mas como no live estava friday pensei que fosse na sexta 00.00 portuguesa e não me lembrei que depois das 00h muda o dia portanto deveria aceder ao live na quinta às 00h, a culpa foi exclusivamente minha :notrust:(desatenção) e agora não consigo fazer o engament para sábado, porque já o havia feito para quinta, mas mesmo assim vou tentar fazer a prova hoje embora a password deva mudar, mas prontos são com os erros que se aprende :fixe:
Reply
Ora ca vai umas linhas sobre as provas desta semana!:34:

Na terça a prova do troféu correu mt bem, dado k não tive grandes sobressaltos, o saxo anda bem, mas e preciso ter cuidado com a traseira:evil:.mas no final deve ter chegado pra ficar em 3º:fixe:
aki vão umas fotos do Saxo VTS da RalLIZsport:

[Image: saxovtstrofugu8.jpg]
[Image: saxovtstrofu1fb9.jpg]
[Image: saxovtstrofu2zh5.jpg]

Quanto ao campeonato tb me correu bem apesar de um pião ou outro sobressalto consegui acabar Noiker2 sem estragos k já é uma vitoria:cheesy:
De resto foi mais um rali com bons resultados:fixe:
Hj teve menos gente k na quinta!Paciencia!
Mais umas fotos do Evo7 da RalLIZsport(apesar de não estar como deve ser, assim k tiver tempo ponho tudo em ordem)
[Image: camp8semanabu8.jpg]
[Image: camp8semana1pr6.jpg]
[Image: camp8semana2cr9.jpg]

Então bom resto de fim de semana:bye:
Um abraço e té pra proxima semana:racer:
Reply
O meu em noiker acabou bonito, sem parachoques, nm tirei print screens era embaraçoso, tbm com setup default nao podia fazer muito, msm assim ate nm correu mal pelo menos nao fiquei em ultimo:fixe: :biggrinbandit:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
bem disputado este troféu e rally!

uma nota para os 63 centésimos k me foram roubados pela brilhante pretação do paulo no rally! heheheh

tenho pena k o hugo e o nuno nunca podem fazer o troféu! as horas para eles nunca dão!

[Image: f_rbr12007052m_777717e.jpg]

[Image: f_rbr12007052m_f4f8e9d.jpg]

[Image: f_rbr12007052m_17b9e0c.jpg]
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
Alow pessoal,

Mais vale tarde que nunca, por isso aqui fica uma breve reportagem da minha primeira participação neste campeonato.

Primeiro, devido às contingências da hora e data a que se disputava a prova tive de pausar um evento social (e trazer toda a gente até minha casa...LOL) para disputar a prova. Tinha passado largas horas a fazer os setups e já tinha ficado com um grande melão por não ter disputado o troféu mono-marca com a banheira derrapante (a.k.a. Skoda Octavia).

Chegada a hora lá comecei com o habitual nervosismo que nos põe as reacções mais aguçadas e "bota que tem" pelas retorcidas e empinheiradas estradas francesas. Até nem correu mal, com um segundo lugar, embora a uns belos 18s do meu conterrâneo, com um “top 3” 100% Terceirense. Na segunda pec, apesar de mais próximo do 1º 4s, a tabela colocava-me num 8º lugar, ficando à geral no lugar mais baixo do pódio por apenas 0,2s :S . Mantendo a luta em alta, após ganhar mais 2s ao Gevaldino, estava de volta ao 2º lugar do pódio. Avizinhava-se a classificativa chave do rally, Noiker, e talvez pelo peso da pressão eis senão quando decidi fazer uma visita a um pinheiro logo na primeira curva digna desse nome. Com um melão maior que o do Gronholm desesperado sem saber como andar mais que o Loeb, lá me comformei com o “esc” “retire”. Depois foi só cumprir calendário e levar o bólide até ao fim. Com a falta de animo a concentração foi menor e os acidentes mais frequentes.

Que venha o próximo…

Algumas imagens do rali.

[Image: rbr104sv9.jpg]

[Image: rbr103kr9.jpg]

[Image: rbr108ly4.jpg]

[Image: rbr114uy2.jpg]

[Image: rbr115ne8.jpg]

[Image: rbr117nr9.jpg]

Que venha o proximo!

Prego a Fundo!!
Prego a Fundo!!
Reply