Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cancelamento ou não?
ArrayÓ Duarte, parece que tens o Rfactor ha 2 dias, apagar a pasta veiculos nao te resolve nada. A forma mais logica de desinstalar um mod quando nao ha uma ferramenta para o fazer é a seguinte:
Instalem o mod, com o respectivo update numa pasta alheia ao Rfactor, pode ser no ambiente de trabalho por exemplo.
Depois ha que ter ver o que foi instalado nessa pasta, e apagar os ficheiros comuns com a vossa pasta de instalaçao Rfactor. Dá um pouco mais de trabalho mas é seguro. :fixe:[/quote]

Verdade, mas o update só instalou ficheiros dentro do directório que estava em "Vehicles" (Enduro Challenge), quando o apaguei e reinstalei o mod, o update já lá não estava. Até parti do princípio que o update poderia ter substituido alguns dos ficheiros originais. Deu muito menos trabalho assim.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
lol luis ya mas tava na duvida!!

Bem então vou fazer isso no servidor e no meu pc!

Quando quer entao marcar outra corrida de teste?
Reply
Arraylol luis ya mas tava na duvida!!

Bem então vou fazer isso no servidor e no meu pc!

Quando quer entao marcar outra corrida de teste?[/quote]

Que tal no fim de semana?
Reply
Temos feito corridas aos Domingos, pode ser já este não? Ou então já hoje ou amanhã!:cheesy:
Reply
Se for no fim de semana teria de ser Sabado pois domingo há prova de live for speed

So se for ja a hora da corrida... ou seja as 16:00 de domingo
Reply
ArrayTemos feito corridas aos Domingos, pode ser já este não? Ou então já hoje ou amanhã!:cheesy:[/quote]

Pessoal, nos próximos 2 fim-de semana não posso por causa do Circuito do Porto, se pudesse ser à semana era óptimo para mim.
Reply
Ja pensaram na hipotese do conflito ser entre o mod e a pista?! Eu sugiro fazer uma corrida de teste com o mod e o update mas noutra pista... assim eliminavamos de vez a hipotese do MOD e decidir-se o que fazer a seguir.... PENSO EU DE QUEEEE...... LOL
Reply
Acho que para já o mais correcto seria testar o mod sem o tal update, uma corridita rapida, até pode ser numa sessão de treinos, só para ver se os CTD continuam ou não, se não houver nenhum melhor:bigsmile:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Digo isto porque o mod com update tem sido e vai ser utilizado para uma corrida de 6 horas reais e nao houve problemas ate a data, pode ser por ums utilizarem o update e outros nao que esteja a criar conflito ou a hipotese que referi no principio, deviamos, na minha opiniao, esgotar todas as hipoteses com o update e depois partir sem ele. Resta-nos eliminar esta e testarmos numa pista diferente....
Reply
Concordo com o Tiago. Não há nenhuma forma de garantir que só quem tenha o update instalado possa entrar no servidor?
Edit: mesmo assim, como descrevi em outro post, já tive problemas com este update em modo offline.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  CANCELAMENTO CONFIRMADO Duarte.Pires 8 6.458 23-07-2007, 09:22 PM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 6 Guest(s)