Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-FBMW - Silverstone National
WOW, que corrida! Depois da desilusão que foi treinar uma semana para Tróis Riviéres e ficar "encalhado" atrás de um piloto mais lento e bater a tentar passá-lo, e de ter faltado a Birmingham por estar a estudar para um exame, esta foi uma grande desforra.
No qualify fiz o 2º tempo, estava à espera de um bom resultado, mas não tão bom, principalmente porque momentos antes, no practice, andei umas voltas 0.5s mais lento com o mesmo setup.
Na corrida arranquei bem, passando o Josh e andando em 1º durante 2 voltas. Depois tive uma atravessadela na t2 e fui passado pelo Alexandre e pelo Barbosa. Na volta seguinte, travei demasiado tarde e para não bater no Barbosa continuei agarrado ao travão. Mais uma atravessadela, mais 2 posições e estava agora em 5º, depois de ter estado na liderança. Ajustei o brake-bias para não voltar a acontecer. Depois o 3º e 4º tocam-se à minha frente e passei-os voltando ao 3º lugar. Apanhei o Barbosa e este facilitou-me a ultrapassagem na recta, com certeza por optar por uma táctica conservadora. Depois veio o desafio mais difícil, e já o sabia devido a corridas passadas. Ultrapassar o sr. Alexandre Caetano. Depois de algumas voltas colado, e cheguei mesmo a tocar devido ao cone de ar na recta, cheguei a estar uma vez à frente dele, mas como o carro do Alex estava num ângulo morto e eu não sabia dele, deixei um pouco de espaço por dentro e o Alex aproveitou para recuperar a posição. Mais tarde perdi um pouco de tempo com uma atravessadela numa dobragem (my fault) e tive de recuperar alguns segundos. Quando já estava a 0.5s e com um pneu amarelo há 7 voltas, falhei a trajectória na T1 e pisei o corrector à saída. Fui projectado contra os pneus a 100 e tal km/h. O carro ficou uma lata com rodas e arrastei-me até ao fim para acabar em 9º. Vês Barbosa, se tivesses faltado eu ficava em 8º, nos pontos. Eu disse-te que o teu lugar me dava jeito:cheesy:Independentemente do resultado, o objectivo principal de quem não luta pelo campeonato foi cumprido: divertir-me à brava. Pena as faltas do Bruno e do Álvaro, numa pista em que as melhores voltas de todos se "enfiam" em 2s.

Mais uma vez parabéns ao Alex, Barbosa e Josh:fixe:

P.S. - Desculpem o testamento
Reply
senhor... até me sinto crescido assim. lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayO carro ficou uma lata com rodas e arrastei-me até ao fim para acabar em 9º. Vês Barbosa, se tivesses faltado eu ficava em 8º, nos pontos. Eu disse-te que o teu lugar me dava jeito:cheesy:Independentemente do resultado, o objectivo principal de quem não luta pelo campeonato foi cumprido: divertir-me à brava.[/quote]

Mas pontuam os 10 primeiros, logo não ficou tudo perdido. :cool:
Reply
Pois foi, ganhei 2 pontos. Pensava que eram só os 8 primeiros. Não ficava perdido na mesma!
Reply
Array... Na volta seguinte, travei demasiado tarde e para não bater no Barbosa ...[/quote]
É verdade. Estive a ver o replay, e desculpa lá a minha postura mais conservadora :amuse:, mas isto de ser um cota quarentão às vezes tem destas coisas. Só posso agradecer a tua atenção redobrada! :fixe:

ArrayApanhei o Barbosa e este facilitou-me a ultrapassagem na recta, com certeza por optar por uma táctica conservadora.[/quote]
Pois, tu vinhas que nem uma bala, a andar bem melhor que eu..., chama-lhe «atitude conservadora», eu chamo-lhe ser realista :cheesy:

Array... Vês Barbosa, se tivesses faltado eu ficava em 8º, nos pontos. Eu disse-te que o teu lugar me dava jeito:cheesy:...[/quote]
Sempre terias somado mais um ponto! Mas ainda assim, kudos por levares o carro até ao fim naquelas condições!

ArrayP.S. - Desculpem o testamento[/quote]
Estás desculpado. Parabéns por uma excelente prestação; lamento que não tenhas alcançado o resultado meritório adequado. :fixe:
Reply
ArrayPois foi, ganhei 2 pontos. Pensava que eram só os 8 primeiros. Não ficava perdido na mesma![/quote]
10.º- 1 ponto,
9.º - 2 pontos
8.º - 3 pontos
EDIT
7º (com a descida do Cattucci) 4 pontos
:cheesy:

E não digas que não levas nada... lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
A próxima corrida é que vai ser... a um pontinho do Barbosa... LOL

Estive a reparar, e ainda não tive UMA ÚNICA CORRIDA na F-BMW onde não me batam no carro de alguma forma!! Já é azar... e o pior/melhor é que ainda só uma das vezes é que foi por azelhice minha (em Trois-Rivières, que errei uma saída de curva...)

Não é para armar-me em coitadinho, mas poooooooooooooooorra!! LOL
Reply
Alterações na classificação, pois acabo de perder o 3º lugar da geral, em função das decisões tomadas no tribunal. Mas é justo, especialmente ao perdê-la para ti, Vitor! :fixe:

ArrayA próxima corrida é que vai ser... a um pontinho do Barbosa... LOL

Estive a reparar, e ainda não tive UMA ÚNICA CORRIDA na F-BMW onde não me batam no carro de alguma forma!! Já é azar... e o pior/melhor é que ainda só uma das vezes é que foi por azelhice minha (em Trois-Rivières, que errei uma saída de curva...)

Não é para armar-me em coitadinho, mas poooooooooooooooorra!! LOL[/quote]
Reply
Array... Mas ainda assim, kudos por levares o carro até ao fim naquelas condições!...[/quote]
Lá tive eu de ir ao Wikipédia procurar o que era kudos:cheesy:

Array7º (com a descida do Cattucci) 4 pontos[/quote]
Eu estava em 9º (2 pontos) e com a descida do Cattuci fico em 8º (3 pontos). Mas só agora vi, parabéns novo líder do campeonato:bye:

Vitor, eu se fosse a ti começava já a treinar para fazer a pole em Nuerburg. É a melhor maneira de diminuires essa probabilidade de te baterem no carro. Então com aquela T1, a partida vai ser bonita vai... Saindo da pole só se te baterem como em Brands Hatch (acho que foste tu que tiveste um freeze no pc, foste à gravilha na T1 e ficaste lá uns minutos para sair).
Reply
Não fui eu, Ricardo... e a pole... ui, tá dificil, especialmente se corre algum dos aliens... LOL

Mas claro, sempre posso tentar, né??
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FRC-FBMW - Pódio final Vitor Barreto 9 5.869 28-10-2007, 11:22 PM
Last Post: Filipe Gonçalves
  FRC-FBMW - Livet Glen Vitor Barreto 67 25.307 24-10-2007, 01:30 PM
Last Post: Tiago Silva
  Eleição FBMW 2007 Vitor Barreto 3 4.148 24-10-2007, 12:50 PM
Last Post: J.Oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)