Threads: 8
ArrayJá tá online :blink1:
Vou deixar isto ligado hoje o dia todo. Até as 16h apareço depois tou lá só a noite.
Está no server o TrackPack1:biggrinbandit:
Vou almoçar já la passo...[/quote]
Eu só vou poder aparecer por volta das 15h, não sei se a essa hora estás lá. Quanto à pista se não me engano Long Beach está no TrackPack1 :bigsmile:
Threads: 26
Treinos, mas que ideia estapafurdia é essa de treinos? Isto é um campeonato alternativo, não carece de treinos, recuso-me a treinar para uma corrida de Formula Indy, ou lá o que é isto. Ainda por cima, não tem ovais, devia ser incluida uma oval no calendário. Mas, na verdade, também não precisamos de calendário, corremos quando nos apetecer e com quem estiver lá no momento. :rasta:
Threads: 31
Tens razao em relaçao ás pistas...mas tb daí o campeonato ser bem diferente...mas n contes com ovais vai ser tudo circuito e muitas citadinas, eu e o Hugo Nobre tentamos ao maximo fazer como no calendario deles mas nem todas as pistas reuniao as condiçoes para q se correr-se la(tipo frames e coisas assim ...luzes q n acendem,ou ate mesmo tempos q n contam quando se passa na meta)...ja agora atençao ás 1ªs voltas pois neste mod n ha aquelas mantas para aquecer os pneus como tal quando se sai para a pista os pneus vao completamente frios, ha entao q os aquecer...estamos tb por causa disso a ponderar meter a volta de aqueçimento, mas isso mais tarde se decide, e com as corridas de teste e entre todos logo se vai chegar a uma conclusao... va vou comer e ja apareço no server...
ArrayTreinos, mas que ideia estapafurdia é essa de treinos? Isto é um campeonato alternativo, não carece de treinos, recuso-me a treinar para uma corrida de Formula Indy, ou lá o que é isto. Ainda por cima, não tem ovais, devia ser incluida uma oval no calendário. Mas, na verdade, também não precisamos de calendário, corremos quando nos apetecer e com quem estiver lá no momento. :rasta:[/quote]
N queres treinar ...ok n treines, alguem tem de andar em ultimo mesmo n é hehe...ah e ja agora isto n é formula Indy.
Threads: 162
ArrayIsto n é nenhuma cirtica apenas é curioso ver que até o tipo de circuito é diferente entre estes continentes...Europa temos circuitos como Mónaco e Macau e na América normalmente são traçados largos ou ovais. :amuse:
Um abraço :bye:[/quote]
Bem sei que Macau já fez parte de Portugal, mas dizer que fica na Europa, é estar a puxar muito pela imaginação :cheesy::cheesy::cheesy::cheesy:
ArrayBem sei que Macau já fez parte de Portugal, mas dizer que fica na Europa, é estar a puxar muito pela imaginação :cheesy::cheesy::cheesy::cheesy:[/quote]
lololololada:biggrinbandit:
ArrayN queres treinar ...ok n treines, alguem tem de andar em ultimo mesmo n é hehe...ah e ja agora isto n é formula Indy.[/quote]
És mesmo um animal rude e selvagem. :D A Formula Indy era só uma alusão ao IRL... lol... também existe um mod a simular esses carros, gosto mais dessa categoria. Seja como for, quando eu for em último e vieres dobrar-me vou estacionar o carro no meio da estrada numa curva onde só caiba um carro só para te chatear. :D Se puder depois apareço no servidor. ;)
Arraylololololada:biggrinbandit:[/quote]
lol
Pronto, mas temos o circuito da Boavista, vai dar ao mesmo.
Threads: 162
Arraylol
Pronto, mas temos o circuito da Boavista, vai dar ao mesmo.[/quote]
Da última vez que vi corridas em Macau, não vi por lá Chicane nenhuma por causa dos "meninos" dos Fórmulas :noworry::noworry::noworry:
ArrayDa última vez que vi corridas em Macau, não vi por lá Chicane nenhuma por causa dos "meninos" dos Fórmulas :noworry::noworry::noworry:[/quote]
Não fui eu quem a lá pôs, por mim, faziam as curvas todas a 300 kms/h e com muros de betão a limitar o circuito, bando de maricas.