28-08-2007, 12:01 AM
Eu também fiquei sem imagem, com o ecran aos quadradinhos (vermelhos) na T1:biggrinbandit: e parece que acertei no Joaquim Cabral quando aterrei. Desculpa lá meu:rolleyes:
|
FRC-F1 - Istambul
|
|
28-08-2007, 12:01 AM
Eu também fiquei sem imagem, com o ecran aos quadradinhos (vermelhos) na T1:biggrinbandit: e parece que acertei no Joaquim Cabral quando aterrei. Desculpa lá meu:rolleyes:
28-08-2007, 12:05 AM
(This post was last modified: 28-08-2007, 12:05 AM by Bruno Marques.)
lol Vitor que corrida fizeste pá ,confesso que fiquei :notrust::notrust::notrust::notrust: quando me repassaste :P
28-08-2007, 12:06 AM
Já agora, como é um procedimento da praxe, faço o resumo da minha corrida. Cometi o erro crasso, infantil e irresponsável de não ler o regulamento antes da minha primeira corrida, por isso não estava ciente que o setup fica bloqueado entre a qualificação e a corrida, uma regra que faz todo o sentido, já que é assim que acontece na Formula 1. Em consequência, iniciei a corrida com apenas quatro litros de combustível dentro do depósito. Na primeira curva travei bastante cedo e consegui evitar os carros que estavam atravessados na pista devido a uma colisão em cadeia que aconteceu na minha frente, fui forçado a parar nas boxes para reabastecer mas, com a excelente sagacidade que me é natural, carreguei duas vezes no botão do limitador de velocidade, desligando-o e ultrapassando a velocidade máxima permitida. Fui penalizado com um Stop & Go que, na prática, tive de cumprir duas vezes porque na primeira não apareceu o contador de tempo (é possível que tenha parado no local errado), hoje tudo aconteceu. Três paragens nas boxes nas primeiras quatro voltas. A partir daí consegui atingir um ritmo de corrida forte (dentro dos meus objectivos) e sem cometer erros até ao momento em que o computador flipou, penso eu que na vigésima sétima volta, estava na décima posição. Apesar de tudo, valeu a pena, diverti-me e ganhei experiência para a próxima corrida. Parabéns a quem quer que tenha ganho e obrigado ao Vítor por me ter indicado as alterações a fazer no ficheiro .plr para activar os espelhos virtuais.
![]()
28-08-2007, 12:08 AM
bem mais uma corrida e mais um incidente na T1...enfim sou mesmo azarado lol arranque bem e consegui meter-me entre o Joaquim e o Alexandre consegui travar bem mas depois quando comeco a fazer a curva um carro vindo do nada varra-me completamente lol fikei com a suspensao toda danificada e tive que fazer uma volta inteira em 3 rodas. Sai atras do Alexandre e apartir dai a minha corrida foi toda contra ele. Ele saiu com alguma vantagem a frente mas consegui ultrapassa-lo num erro dele, passei varios pilotos e tentei puxar porque reparei que ele estava para uma estrategia diferente. Depois da segunda paragem consegui apanhar o Vitor Costa que me surpreendeu porque estava a andar mt mt bem. Depois disso e na penultima paragem decidi ir fazer outra paragem, mas durante o stint nao consegui ganhar tempo suficiente ao Alexandre e acabei por sair do meu pit stop mesmo atras dele. Ainda fizemos 10 voltas juntos e nas ultimas voltas estava a menos de 2 segundos dele, mas depois perdi algum tempo com o tiago costa a entrada para a penultima volta, e depois na penultima volta arrisquei todo e fiz um peao. enfim foi o possivel
Parabens ao vencedor e ao pessoal que ficou no podio e ao Alexandre. Tambem parabens ao Vitor Costa pela estreia excelente
28-08-2007, 12:10 AM
Resultados online:
http://www.ghostspeed.net/frc/results.php?...mp;menuoption=2 Comentários: http://www.ghostspeed.net/frc/results.php?...mp;menuoption=5 Volto a lembrar que quem queira fazer um protesto, tem que o fazer no 'novo' tribunal, Aqui
28-08-2007, 12:12 AM
Parti mais uma vez do fim mas tinha confiança num bom resultado pois tinha um andamento lento mas regular. Com os acidentes da 1ª volta, outra vez uma dose grande de exageros na 1ª curva, fui subindo até ser 5º. Altura da 1ª paragem e desci para 9º mas infelizmente o íman que tenho na traseira do carro voltou a atrair outra frente. Acabei injustamente contra um muro. Não é desta forma que me vou sentir motivado a continuar mas como decidi não fazer protestos desde o início, vou manter a regra. Já agora, alguem conhece alguma forma de analisar melhor os dados telemétricos do rFactor, além do Motec? é que o Motec não se dá muito bem com as sondas do plugin do Data Acquisition e sem uma forma de comparar setup's não consigo tirar partido das alterações nos set's.
P.S. Era bom que a equipa Knigth Racing F1 verificasse o que se passou na volta 12 com um dos seus carros. Paulo Baptista
28-08-2007, 12:15 AM
Não tinha carro para fazer uma boa corrida, por isso não tinha esperança de brigar por posições, ainda assim após a confusão da largada me vi em 6° lugar, achei tudo muito estranho...:confused:.errei algumas vezes e logo fui alcançado, mas estava me animando....:biggrinbandit:só que o João Barbosa me passou na 11° volta...mas passou por cima mesmo:notrust: e la se fui voando pelos ares e minha suspenção traseira ficou toda torta ai me desanimei de novo, não vou fazer protesto por que acho que não vale a pena criar polemica sobre isso, pois sei que foi apenas um momento de ''desatenção e ansiedade'' por parte do JBarbosa e não por vontade de fazer aquilo, mesmo sendo um toque por trás, no final para mim vale mais o divertimento:fixe:
28-08-2007, 12:18 AM
ArrayNão tinha carro para fazer uma boa corrida, por isso não tinha esperança de brigar por posições, ainda assim após a confusão da largada me vi em 6° lugar, achei tudo muito estranho...:confused:.errei algumas vezes e logo fui alcançado, mas estava me animando....:biggrinbandit:só que o João Barbosa me passou na 11° volta...mas passou por cima mesmo:notrust: e la se fui voando pelos ares e minha suspenção traseira ficou toda torta ai me desanimei de novo, não vou fazer protesto por que acho que não vale a pena criar polemica sobre isso, pois sei que foi apenas um momento de ''desatenção e ansiedade'' por parte do JBarbosa e não por vontade de fazer aquilo, mesmo sendo um toque por trás, no final para mim vale mais o divertimento:fixe:[/quote]
Desculpa Machado mas penso que isso terá sido efeito do lag, porque eu do meu passei-te e de repente vi o teu carro a voar...mas no meu jogo nao te toco ate porque nao fikei com nenhum dano no carro...de qualquer forma peço desculpa por te ter estragado a corrida...se kiseres depois mando-te o replay para veres
28-08-2007, 12:28 AM
ArrayParti mais uma vez do fim mas tinha confiança num bom resultado pois tinha um andamento lento mas regular. Com os acidentes da 1ª volta, outra vez uma dose grande de exageros na 1ª curva, fui subindo até ser 5º. Altura da 1ª paragem e desci para 9º mas infelizmente o íman que tenho na traseira do carro voltou a atrair outra frente. Acabei injustamente contra um muro. Não é desta forma que me vou sentir motivado a continuar mas como decidi não fazer protestos desde o início, vou manter a regra. Já agora, alguem conhece alguma forma de analisar melhor os dados telemétricos do rFactor, além do Motec? é que o Motec não se dá muito bem com as sondas do plugin do Data Acquisition e sem uma forma de comparar setup's não consigo tirar partido das alterações nos set's.
P.S. Era bom que a equipa Knigth Racing F1 verificasse o que se passou na volta 12 com um dos seus carros.[/quote] Tens razão Paulo, também acho que foi injustamente, porém , não achoq ue tenha sido minha culpa não....desde algumas curvas antes percebi que era mais rapido que você e que poderia passa-lo, o problema foi que naquela curva, que não lembro qual foi, você errou percebe-se isso no replay e voltou pra pista ziguezagueando na reta, eu iria espera ate a freada para então tentar passa-lo, mas você não manteve o carro reto...uma pena
28-08-2007, 01:19 AM
A Minha corrida começou mal, com 1 Stop & Go administrado pelo jogo por uma falsa partida que tive oportunidade de ver no replay que é INEXISTENTE, e peço a administração para analisar o caso, pois estava em 5º lugar e fui obrigado a parar, desmoralizei e só nas ultimas 10 voltas é q comecei a rodar como deveria ter rodado desde inicio! Um misero 10º lugar!
Se for caso disso colocarei aqui o replay! Sei q não irá alterar nada, e q a administração (isenta de qq culpa) pouco ou nada poderá fazer pelo sucedido, mas pode analisa-lo e tentar perceber a falha e corrigi-la de forma a não voltar a repetir-se! Muito obrigado! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Corrida Treino @ Istambul | Pedro Rodrigues | 14 | 5.757 |
20-08-2007, 09:35 PM Last Post: mmachado |
|