20-09-2007, 01:49 PM
Obrigado, Duarte:blink1:.
|
Freetrack
|
|
20-09-2007, 01:49 PM
Obrigado, Duarte:blink1:.
20-09-2007, 03:09 PM
Também estou a pensar experimentar usar o FreeTrack. Já fiz um programa semelhante, para a minha WebCam que, ao invés de Led's infravermelhos usava a simples tecnologia de um autocolante colado na testa (neste caso, em vez de necessitar de pouca luz, requeria o inverso) o programa reconhecia a cor e a área do autocolante reagindo conforme os movimentos. Naturalmente, o FreeTrack deve funcionar muito melhor e com muito menos "bugs", já tem plugins desenvolvidos para vários jogos. Só é pena que, para ser usado, seja preciso usar os enfeites da árvore de natal na cabeça.
*** AVISO SOBRE OS EFEITOS COLATERAIS DECORRENTES DO USO DE LED'S INFRAVERMELHOS PARA O FREETRACK *** Abaixo estão listados alguns efeitos colaterias que podem ocorrer: Impotencia Inchamento do peito Dores nos testículos Diminuição no volume de ejaculação Desordens na ejaculação Diminuição no apetite sexual Reações supersenssíveis como coçeiras, e lábios e rosto inchados ![]()
21-09-2007, 07:29 PM
Aqui fica um video que fiz a pouco.. nao liguem a volta...pois fazer voltas com o fraps a gravar é impossivel... 30 fps! lol
Não usei mt e tinha luz... por isso no fim alguns breaks no movimento da cabeça nao reparem... ainda nao está totalmente feito o profile "perfeito" mas estou a xegar lá!! No fim é que atrufiei mais para repararem realmente no movimento
21-09-2007, 08:39 PM
Chiii Duarte:cheesy: Tá fixe:fixe:
Parece o MotoGP quando deitas a cabeça:push::laugh:
21-09-2007, 08:52 PM
ArrayAqui fica um video que fiz a pouco.. nao liguem a volta...pois fazer voltas com o fraps a gravar é impossivel... 30 fps! lol[/quote]
Permitam-me só aqui um pequeno off-topic... Duarte, 30fps não é o máximo que o ser humano consegue detectar? Achas pouco? No meu computador com varios carros em pista e proximos de mim ando nos 20 e tal:embarrest:...
21-09-2007, 09:39 PM
O nosso olho deixa de notar diferenças a partir de 50 FPS... dos 30 aos 50 nota-se bem...
21-09-2007, 10:07 PM
ArrayO nosso olho deixa de notar diferenças a partir de 50 FPS... dos 30 aos 50 nota-se bem...[/quote]
Concordo, eu tb noto bem de 30 a 50/60, a partir daí já n noto diferença alguma.
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| NOVA VERSÃO DO FREETRACK!! 2.2. SUPORTA WII REMOTE | Mário Morais | 6 | 6.306 |
16-10-2008, 11:28 AM Last Post: Mário Morais |
|