Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Afinal quem compra... e COMO?
Já alguém comprou via cartão de crédito no steam? Alguém pode dizer-me o custo final em euros?
Reply
Yeah corridas privadas tambem e bom :) desde que a comunidade seja grande tambem nao vai ser dificil encontrar :) .

O download esta quase acabado e depois adiciono-te para fazermos uns games , pena nao encontrar o dvd com a "offline version" sempre poupava um tempinho :)
Reply
eu ando a correr as lojas todas pa o comprar fisicamente mas ta dificil
Reply
Eu também preferia, não comprar numa loja "fisica" mas em algum site tipo sendit.com, mas ainda esta a 38.99€ + portes por isso, estou mesmo a ver que vou comprar pelo steam
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
Bom, de tanto falarem no jogo tb eu comprei o RACE 07 ainda por cima anda aí um Mod de F1 e tudo!!!
Reply
Boas!
É assim, estou agora a tentar comprar o RACE pelo Steam, com cartão de crédito Visa, mas dá um erro: credit card declined. Já fiz duas tentativas e nada... aconteceu o mesmo com alguém?
Reply
Estás a colocar bem os dados nos campos? Tenta escrever sem espaços (o número do Visa) e confirma as datas de validade dele, bem como os 3 últimos números que servem como identificação/confirmação do cartão. O nome tb tem que ser exactamente o mesmo que está no cartão.
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Comprei pelo Steam e sem problemas
Reply
ArrayEstás a colocar bem os dados nos campos? Tenta escrever sem espaços (o número do Visa) e confirma as datas de validade dele, bem como os 3 últimos números que servem como identificação/confirmação do cartão. O nome tb tem que ser exactamente o mesmo que está no cartão.[/quote]

Sim, fiz isso tudo bem:notrust:...
Reply
A mim com o visa n consegui comprar...

Atao fiz o seguinte, abri uma conta paypal, coloquei lá o montante do visa,

depois no setam paguei por paypal e foi trigo limpo.

Acho que é o melhor q tens a fazer! :blink1:
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)