Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-FBMW - Livet Glen
As equipas e as estratégias sempre existiram, sempre vão existir, e nada há a fazer.

A mim um mecânico da Ghostspeed sabotou-me o carro em Varano para não poder fazer a pole, e as equipas da frente pagaram aos pilotos "ocasionais" para usarem o meu pobre Jaguar como alvo de prática, porque sempre levei tosta em TODAS as corridas... agora é fazer um video... LOL
A Evolution Racing dá os parabéns ao JPC Barbosa pelo título conquistado nesta temporada (foi bem entregue) em FBMW e também á GS Racing pelo título de equipas.

Que venha o próximo campeonato e deixem-se de histórias á-lá FIA e vão mas é buer uma mine e comer uma gaija!!! :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

[Image: sig.png]
lol... Mas o Álvaro nem estava a lutar pelo título... que raio de comparação. Para além que justifiquei tudo aquilo que fiz e só não leu/acreditou quem não quis... Toda a gente pode ver o que eu fiz quando percebi que tinha de deixar passar...
E quanto a isso.... lol... Se formos buscar tudo desde o início nem nunca saíamos daqui...
[Image: 78367385.jpg]
Ja a conversa vai nos meganes???
olo
Ya temos que fazer um resumo dos acontecimentos....e depois pode ser que a GS leva mais um trofeu para casa
Balanço da Prova:
«Descobri» este circuito quando procurava traçados para o extinto CPT; gostei desde as primeiras voltas, bem diferentes no entanto com um Formula BMW, relativamente aos Clio:sick:.
Treinei bastante, de forma a identificar os pontos críticos, aquelas pequenas «armadilhas» que surgem quando menos se espera.
Apesar do treino, estava hiper-nervoso. Aliás, já em Norisring os nervos ficaram-me por cima da pele..., tudo isto quando verifiquei que afinal o campeonato não estava entregue ainda, ao Álvaro ou ao Alexandre..., mas já lá vamos.
Estava difícil fazer um bom tempo no qualify..., nervos, mas lá saiu.
A corrida ainda foi mais difícil..., nervos e mais nervos. Um péssimo arranque, onde o meu homónimo me passa, mas logo depois volto a encontrar-me em 1º lugar..., sempre a tremer e a suar por todos os lados. A presença do Álvaro e do Alexandre em pista não me davam margem para qualquer erro, e foi um ENORME alívio ver o abandono daqueles dois pilotos.

Balanço do Campeonato:
Não deixa de ser irónico ter entrado nisto do SimRacing por gostar de Turismos, e acabar por ter o melhor desempenho num OW - 6º no PTCC Megane, 2º no PTCC Clio Cup; a Formula BMW é uma classe «baixa», é verdade, mas foi mesmo por isso, por ser uma classe de entrada que aderi ao FRC-Formula BMW 2007.
Logo na primeira prova as coisas correram bem, e com o apoio do pessoal da GS, um setup que me permitiu andar bem em Lime Rock.
Depois..., depois foi sempre bom; algumas provas com resultados menos positivos, precalços, e às tantas quedei-me convicto que a minha luta era para o 3º lugar, com o Vitor Enes. Quando de repente os números abriram todas as possibilidades..., uau!
Acabo realçando a organização, impecável; aliás, nas três competições em que já participei os organizadores estiveram sempre bem. Obrigado a todos, por nos proporcionarem bons momentos.

Obrigado ao SimRacingPortugal.
Bom report. Parabens Barbosa e a todos que participaram neste campeonato especialmente aqueles que o levaram ate ao fim
Parabens ao Barbosa e à GS. Não esquecer o Alex e o Alvaro pela emocionante disputa até ao fim.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Grande reportagem JPC :blink1:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
nao vi a corrida nem o replay, mas se o "meu" piloto é tapado nao pelo companheiro de equipa do piloto com quem lutava no campeonato, mas por outro piloto de uma equipa afiliada, entao so posso concluir q o campeonato é viciado.
mais grave é nao existir respeito pelos restantes pilotos e equipas.

no entanto se o Alex foi travado, dentro das regras, entao nada a fazer e parabens ao piloto e equipa. apenas fizeram o que lhes era devido.

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FRC-FBMW - Pódio final Vitor Barreto 9 5.858 28-10-2007, 11:22 PM
Last Post: Filipe Gonçalves
  Eleição FBMW 2007 Vitor Barreto 3 4.132 24-10-2007, 12:50 PM
Last Post: J.Oliveira
  FRC-FBMW - Norisring Vitor Barreto 18 6.891 09-10-2007, 10:17 PM
Last Post: J.Oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)