Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corridas de Pré-Temporada
Arrayvou la estar hoje[/quote]

x2
[Image: assinaturasonic.jpg]
E eu com os meus 1:36.... lol

Até logo!

Arrayó diabo... E eu que tava contente com 1.34 :notrust:[/quote]
Eu tenho race de F1 79, e não falto a corridas de HOMENS.....:pimp:
Infelizmente não vou poder estar
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Pedia a que quem hoje fizer a pole, faça a volta de formação a velocidade moderada, pois na Austrália andou-se muito rápido.

[livevideo]4C1E3DE8DF2B49F091496D0791727080[vevideo]
só tenho duas ou tres coisas para dizer...!!!

Bandeiras azuis...?? ninguem as ve...:?????? e eu é que sou daltonico ( sou mesmo )...:bangin:

como é possivel das 50x que dobrei o duarte( infelizmente nao foi o unico )....o mesmo me tenha prejudicado e da ultima vez que o apanhei, este tenha andado 5 a 6 curvas e nao me tenha deixado passar quando eu ia em primeiro...e a conclusao disto foi: deixeme adivinhar???? Acidente!!!!

Depois disto - Conclusao do que fiz....espatifei o meu carro contra o dele ( quando tive oportunidade )...é que já nao é a primeira nem a segunda que isto acontece....e é sempre com os mesmos!!!!

Desculpem lá mas hoje saltoume a tampa!!!

Para finalizar -- garanto-vos que na pré qualify vou fazer de tudo para arrumar muita gente.
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Joaquim deixo-te aqui uma grande pedido de desculpas e eu tentei deixar passar os outros carros sempre que possivel o mais rapido so ke ali nao sei komo provoquei um acidente com toda a culpa minha, por isso peço imensa desculpa. E sei que tava lento mas e que eu n tive tempo pra treinar so ke agr vem ai as ferias e e tempo pra treinar. Cumps e as minhas desculpas.
:rolleyes: num posso falar:laugh:
Eu desisti quando saiste Joaquim. Algo que me está a fazer confusão é eu à 3ª volta já andar a dobrar carros... Não sou nenhum alien, longe disso, mas a pré-qualificação e a regra dos 105% este ano parece-me que veio a calhar...
NOTA: Desculpem Marco Ascenção e Duarte. O primeiro porque n em consegui desviar a tempo, o segundo porque travou para ai 200 metros antes da minha travagem e eu pumba contra ele...
[Image: 78367385.jpg]
Peço desculpa pelo meu inicio, pois apesar da mta gentileza no pedal... rodei no inicio e de certeza q atrapalhei alguem... tanto q o meu carro ficou ligeiramente danificado...

Depois, encetei uma boa recuperação... e qnd ia em 4º confortavelmente e ja com os 2 pitstops feitos... e a 10 voltas do fim... fiquei... sem TRAVÕES! :S

diverti-me bastante!

Abraço,

[Image: 17532689de1.jpg]

#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Parabens a mim pela excelente vitória desta noite.

P.S. Vai haver pessoal que se fica nos 105%... mas anda aí gente que tá tão lenta que se torna perigosa, portanto a regra vem mesmo a calhar. Pessoalmente nao tive razoes de queixa, mas vi um acidente brutal... que não desejo a ninguem.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)