Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Peugeot 207 S2000
tenham la calma pah....guardem a luta pos ralis!!!pobre richard burns deve tar tdo triste com esta confusao:biggrinangelA:
Reply
"Skins dos pilotos Nacionais by Morábia Sports Design, O que andamos a fazer!"
esta nao e zona onde e suposto fazeres publicidade?
e escusado esta gente se dar mal por causa de uma skin...

Bino este topico e so pa discutir o carro k saiu.... vamos a ver se nos entendemos todos... como gente
Reply
Por falar em skin's, não se arranja por aqui o templatezito? :Kick_Can_emoticon:
Reply
Aqui anda ela:
vidros - http://www.skodafabiawrc-rbr.wz.cz/rbr_dow..._tansparent.zip
carroçaria - http://www.skodafabiawrc-rbr.wz.cz/rbr_dow...al_carpaint.zip
Reply
ArrayPor falar em skin's, não se arranja por aqui o templatezito? :Kick_Can_emoticon:[/quote]

http://www.skodafabiawrc-rbr.wz.cz/rbr_d...ndex_1.htm
Reply
pessoal o 207 ja consegue andar online nos checos ou so da para andar com ele off?
Reply
Nunca vi tanta falta de humildade junta.
E também alguma falta de educação.

Se querem andar à porrada (verbal) façam-no em privado. Obrigado!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
É favor deixarem de gastar o latim lusitano em conversações inúteis e gastar a vossa criatividade e perícia em fazer as skins.

Se querem saber quem tem a melhor skins, fazemos um concurso, acabem as skins, tirem fotos, mandem para mim o endereço delas por PM, e dentro de uma semana haverá um tópico para se ver quem ganha.

Agora comentando o carro: está catita.... :amuse:
[Image: helio.png]
Reply
Sinceramente... fazem as skins para ver quem é melhor do que o outro, em vez de as fazerem e preocuparem-se com a opinião dos agradecidos users... Isso não é forma de fazer as coisas. Atenção que eu nem jogo RBR, mas sei ver as coisas como elas são.

Por isso, acalmem-se, se querem fazer as 2 skins sobre o mesmo, façam, se não, não façam. Agora, se é para fazerem, façam pelo espírito de ajudar, de união, de querer algo bom. Nem que se unam para fazer uma melhor. Agora competir por algo do tipo? Só me ocorre o típico "o meu é maior que o teu" que se vê em filmes...

Não levem a mal o que eu disse, pois é para ajudar a resolver um assunto altamente desnecessário e despropositado, além de que só serve para vos distrair, irritar e ficar a não gostar ou mesmo odiar alguém que nunca conheceram sequer. Há necessidade? Não me parece:blink1:

Abraços
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ja da pa usar o 207 nos checos online ou nao?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Personalizar O Meu Peugeot 207 S2000 Tiago Ricardo 5 6.338 11-02-2009, 05:15 AM
Last Post: pmlnvs
  S2000 disponivel pra testar no plugin checo! Paulo Fr 1 3.048 25-05-2008, 06:36 PM
Last Post: xapas
  207 S2000 H.Ferreira 11 7.088 28-01-2008, 04:53 AM
Last Post: Carlos Carvalho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)