Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
OITAVOS-FINAL Semana 1
por acaso estava com receio que isso fosse acontecer... ppl faltar. Ainda por cima havendo ppl que ficou de fora.

Eu falo por mim prefiro jogar,perder e n passar a fase seguinte do que passar automaticamente sem sequer jogar. Deviam avisar com antecedência :/
Existe replay da prova que aconteceu ? era para ter vindo a tempo de ser spectator mas ja cheguei tarde.
Reply
(17-11-2011, 12:08 AM)Jorge Alonso Wrote: Existe replay da prova que aconteceu ?
Mas qual prova? Se em 4, 3 nao apareceram não há muito a mostrar Smile

Reply
(16-11-2011, 05:45 PM)Jorge Alonso Wrote: eu n csg baixar da casa dos 0:36:xxx

Já que no 1º post diz que este tópico também serve para espicaçar, Jorge Alonso olha que com o 205 consegue-se fazer tempos sem ser nesse segundo, e mais não digoLol2

Jump

[Image: sandro.jpg]
Reply
(17-11-2011, 01:42 AM)Sandro Pinho Wrote:
(16-11-2011, 05:45 PM)Jorge Alonso Wrote: eu n csg baixar da casa dos 0:36:xxx

Já que no 1º post diz que este tópico também serve para espicaçar, Jorge Alonso olha que com o 205 consegue-se fazer tempos sem ser nesse segundo, e mais não digoLol2

Jump
é complicado com o setup default, o carro sai-me mto de frente.

Reply
Eu com o setup default, apenas mudando o steering lock consigo baixar, é preciso ter uma condução muito cuidadosa e precisa, mas consegue-se baixar para o segundo 35.

Ainda ontem fiz 7voltas consecutivas como será a qualificação e a prova e o meu tempo +alto das 7 voltas foi 36:465, agora claro que isto não acontece sempre obviamente. E dessas 7 voltas 3 foram no segundo 35, por isso consegue-se, o mais importante para controlar é o acelerador Wink
[Image: sandro.jpg]
Reply
Valter desculpa lá ter faltado. Eu hoje é que me lembrei da prova e por incrivel que pareça confundi que hoje era quarta-feira o dia da prova. Mesmo agora é que me lembrei que era quinta por nao ter visto o server on pa prova. Sera que se pode repetir?

Edit- Tava a pensar como penalizaçao para mim uma coisa deste genero:

Faz-se duas rondas: se eu ganhar a 1ª ronda, faz-se uma 2ª ronda. Se eu perder a segunda ronda tu ganhas e passas aos quartos de final.
se tu ganhares a 1ª ronda, passas logo para os quartos de final.
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
(17-11-2011, 11:02 PM)Nuno Cardoso Wrote: Sera que se pode repetir?

Não se pode.
Existem dias marcados e todo o esquema do ROC está feito nas datas em que há disponibilidade e a acabar em meados de dezembro mesmo assim.
Os pilotos têm de comparecer nas datas marcadas e caso não o possam devem (como consta) com antecedencia combinar com o outro piloto e com a organização.
O certo é que perdi 2 horas da minha vida a olhar para o capot do meu carro á espera que os pilotos aparecessem e nada.
Reply
(18-11-2011, 09:22 AM)Valter Cardoso Wrote:
(17-11-2011, 11:02 PM)Nuno Cardoso Wrote: Sera que se pode repetir?

Não se pode.
Existem dias marcados e todo o esquema do ROC está feito nas datas em que há disponibilidade e a acabar em meados de dezembro mesmo assim.
Os pilotos têm de comparecer nas datas marcadas e caso não o possam devem (como consta) com antecedencia combinar com o outro piloto e com a organização.
O certo é que perdi 2 horas da minha vida a olhar para o capot do meu carro á espera que os pilotos aparecessem e nada.

Black List Big Grin
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
[Image: 97peg7.gif]
Reply
Vamos a apostas!

Martinho vs Plácido --> Plácido
Alonso vs Sandro --> Alonso

O Plácido anda muito.
O Alonso também, apesar de não conhecer o Sandro... Smile

ps: se aparecerem é claro! Tongue