Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 8 - Laguna Seca
Boas Rúben eu sei disso e fiz tudo antes de entrar nas box e nada. Venha-se a próxima.

Reply
Grelha muito boa, pelo menos nos P2, alguma falta de pessoal nos GTs... excelente corrida, muitas disputas, catita! Tongue

report: qualificação sem "rodas" como de costume para o Barbosa, parti de 4º.
corrida: arranque muito bom de todos da frente, alargo na 1ª para não bater, e o Teixeira passa-me.... 3 voltas a pressioná-lo, estava mais rápido mas esta pista é muito complicada para ultrapassar sem tocar.... lá acabei por conseguir, depois levo um ligeiro toque do Teixeira, e spin para os dois.... o que deu para perder o contacto com o Moura e Óscar..... com a desistência do Óscar estou em 3º, aos 30minutos passo o Barbosa, que estava a sair do pit, o que deu umas 4 ou 5 voltas de Nível, pela 1ª vez consegui ter ritmo para ele, apenas em 3 voltas, mas consegui! passou-me e desconcentrei-me perdi o contacto, já estava resignado com o 3º, quando o Moura foi DQ..... lâmpadas fundidas diz ele......Tongue

2º Lugar, mais uma para o Barbosa! Pensei que ia acabar a onda de vitórias, e logo pelo colega de equipa, mas pelos vistos ainda continua, temos um Vilas-Boas connosco? Big Grin
Jogo de equipa? TongueMrGreenMrGreen
[br]
"Reparar tudo" porque "Reparar corpo" não arranja tudo!"

Será que é isto?
Reply
Pus-me a desinstalar e instalar volante e ver se melhorava nos endurances e fiquei com o volante uma bosta. Já ando mal neste mod, e corri mesmo sem gosto nenhum a lutar com o carro.
Ainda por cima nao virava tudo e nao sabia onde eram as luzes no teclado com a configuraçao que meti....dassee...Lá veio o aviso: Ligths num sei das quantas, tecla H....!
Pra esquecer esta pista, nunca atinei com a travagem lá em cima para os esses.....torcia os braços todos e entrava sempre mal com o volante assim.
Vou afinar isto a tempo pro mod 1990 . Ao menos pontuei. Parabens ao Barbosa e ao pessoal que compareceu. !!!

Aos que se inscrevem e nem cavaco dão: Vao gozar o crl.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Mais uma vez fui muito mal, desde que saiu o update eu me desentendi com meu carro. Gosto de correr com um carro que saia de traseira apenas nas retomadas, mas agora o carro sai muito de traseira nas retomadas e tambem quando freio, isso tem me atrapalhado, nao achei uma maneira de corrigir isso no setup.

Fiz a unica coisa que poderia hoje, levar o carro ate o fim, to devendo uma corrida disputada pro Ruben, como tivemos nas primeiras voltas de Sebring rsrs

Nunca corri em Portimão, mas vou tentar treinar bastante pra ter um bom carro e voltar a ganhar, ou pelo menos incomodar o Ruben heheheh
"Se as coisas parecem sob controle, significa que você não está suficientemente rápido"
"If in doubt... Flat out"
Reply
Esta foi a minha primeira corrida desde que instalei o patch a jogar com o volante por isso as 15 voltas de Elkhart não contam para conhecer o novo comportamento do carro!
Tal como o Vinicius eu também tive problemas em segurar a traseira nas travagens! Então na 1ª curva à esquerda ao fim da recta da meta era quase impossível ficar na pista. Depois pus a travar mais à frente e a coisa melhorou ligeiramente.
A qualificação foi normal e na corrida estava a ser consistente até que depois de ir às boxes para atestar o depósito e para mudar de pneus ao fim de quase 25min perdi a consistência. Inicialmente achei que os pneus não iam aguentar muito e optei por 2 paragens mas depois vi que ainda se controlava bem o carro quando estava a ficar sem combustível e optei por atestar o depósito para ir até ao fim da corrida sem voltar a parar. Ao sair das boxes não me apercebi que ao desligar o motor desliguei também o limitador de velocidade e pimba!! Drive through!!
Voltei à pista e dei um toque no muro e a direcção do carro ficou toda tola! A caminho das boxes dei novo toque e fiquei sem uma roda! Os mecânicos fizeram greve. Acho que depois disso fui penalizado não sei bem porque mas apareceu-me um símbolo tipo semáforo vermelho e verde (dois rectangulos) e eu a cada volta em 3 rodas e tentanto entrar novamente nas boxes a ver se era desta que a pit-crew estava ready :-P
Até que me apareceu a mensagem a dizer que tinha mesmo de ir à box para cumprir a penalização. Assim sendo optei por entrar e ficar lá parado nos últimos 10 minutos à espera do final da corrida. Assim que o tempo terminou e vi o Barbosa a caminho da bandeira de xadrez arranquei e cruzei a meta para ganhar mais uns pontitos!! Foi pena ter estragado a minha corrida em dois despites na mesma volta! Podia ter facilmente ficado pelo menos em 7º pois só caí para 9º já eu tava parado nas boxes depois de umas 3-4 voltas em 3 rodas...
Reply
(31-05-2011, 12:31 PM)José Moura Wrote: Medo Ribeiro?

Xiiiiii afinal o zé tava com medo .....xiiiiiiiiiiiiiiiii Big Grin

Reply
(02-06-2011, 01:52 AM)Vinicius Goncalves Wrote: Mais uma vez fui muito mal, desde que saiu o update eu me desentendi com meu carro. Gosto de correr com um carro que saia de traseira apenas nas retomadas, mas agora o carro sai muito de traseira nas retomadas e tambem quando freio, isso tem me atrapalhado, nao achei uma maneira de corrigir isso no setup.

Fiz a unica coisa que poderia hoje, levar o carro ate o fim, to devendo uma corrida disputada pro Ruben, como tivemos nas primeiras voltas de Sebring rsrs

Nunca corri em Portimão, mas vou tentar treinar bastante pra ter um bom carro e voltar a ganhar, ou pelo menos incomodar o Ruben heheheh

O meu também parece uma vaca a abanar o rabo! Big Grin

Pensei que ia ter uma boa disputa contigo, como tinhas tempos muito parecidos com os meus, até esfreguei as mãos, mas infelizmente não aconteceu. No teu primeiro pião ainda esperei para ter um pouco de pica, mas voltas-te a fazer no mesmo sítio e decidi avançar ao meu ritmo. Espero que na próxima seja mais interessante. Vemo-nos em Portimão! Tongue
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
Fogo: O meu carro rabiava de carago a travar nos esses , mas os outros P2 nao me parece...estranho. Será setup mesmo?
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Race: Partida de cá do fundo e depressa assumo o 3º posto lutando com alguns p2 na frente vendo o meu companheiro barbosa a entrar na box bem isto ja ta acorrer mal para equipa, la foi eu aproximando encontro o oscar que tb acaba por ter um iman que lhe colou ao muro e depressa assumi a lideranca, a 3 voltas do fim sem ter tecla activada fui DQ por nao ter as luzes mas pronto foi porreiro acabei por me divertir ja a muito que nao o fazia Tongue

E agora vai aqui uma resposta para alguns pah nao percebo porque e que dizem que continuo com medo, medo de que men? parto de ultimo assumo a lideranca mais de metade a corrida quase a dar uma volta de avanco ao segundo classificado que era o barbosa que nao e facil de bater e com a victoria na mao ia desistir com medo, bah ja chega pessoal, pensem em andar mais depressa Big GrinBig Grin
Reply
(02-06-2011, 05:55 PM)Antonio Sousa Wrote: Fogo: O meu carro rabiava de carago a travar nos esses , mas os outros P2 nao me parece...estranho. Será setup mesmo?

Readme do update

Physics – Reduced understeering on all cars especially on GT.
Physics – Increased inertia and decreased aero on the GT cars for a better balancing.

As mudancas deveriam surtir o efeito descrito acima, porem o carro passou de untesteering para oversteering e com o aumento da inercia e a diminuicao da aero, o carro perdeu equilibrio.
"Se as coisas parecem sob controle, significa que você não está suficientemente rápido"
"If in doubt... Flat out"
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)