Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Troféu iRacing-Portugal S1 - Inscrições
Olá todos,

Gostei da iniciativa e gostava de participar se ainda me for possivel.

iRacing name; Rui Costa

Fiquei a saber deste evento através de email.
O meu nick é "lincescom" noutros eventos... certamente será do conhecimento de alguns de vós.

Obg,
Rui
Reply
Olá Rui, claro que podes participar Smile

Já agora, se quiseres, passa por aqui (http://www.simracingportugal.net/forum/f...php?fid=12) e apresenta-te Wink

Reply
iRacing name: André Santos

Peço desculpa estar a inscrever-me tão tarde mas ainda não tinha renovado a licença, espero que ainda vá a tempo Wink
Reply
(13-02-2011, 06:57 PM)André Santos Wrote: iRacing name: André Santos

Peço desculpa estar a inscrever-me tão tarde mas ainda não tinha renovado a licença, espero que ainda vá a tempo Wink

Claro que sim.

Já te envio uma PM com a password da prova. Wink

Reply
Finalmente perdi a cabeça e comecei a minha aventura (desta vez mais a sério) no iRacing, por isso gostaria de saber se posso fazer algumas provas da Liga, que pelos vistos já começou...
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
Penso que não há problema Miguel, só estão 22 pilotos inscritos e o máximo são 28Smile
Reply
Na proxima corrida, não devo participar. Ontem deu umas voltas e não ainda não foi desta que fiquei fã de ovais. Além disso, ainda tenho que perder umas horas, pois só ontem é que comecei a muita carreira a sério Smile
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
Hum... Olha que nas ovais quando o pessoal anda todo junto é engraçadoBig Grin
Neste combo como é sempre a fundo esta tarefa encontra-se facilitada, e acaba por ser bastante divertidoSmile

Acho que não perdias em nada experimentar, se não gostares sais do servidorBig Grin

Eu vou adicionar o teu nome no 1º postSmile

Fica bemWink
Reply
(23-02-2011, 01:47 PM)Miguel Machado Wrote: Finalmente perdi a cabeça e comecei a minha aventura (desta vez mais a sério) no iRacing, por isso gostaria de saber se posso fazer algumas provas da Liga, que pelos vistos já começou...

BOA Wink
Reply
Boas

Márcio Cardoso

[Image: User_veryf4u.gif]
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Troféu iRacing-Portugal S1 - Balanço Final Tiago Moreira 9 6.501 28-04-2011, 01:25 AM
Last Post: tiagolapa
  Troféu iRacing-Portugal S1 - Certificados Gil A. 3 3.205 12-04-2011, 12:38 AM
Last Post: tiagolapa
  Troféu iR-PT S1 - Estatísticas finais Gil A. 1 2.141 01-04-2011, 11:19 PM
Last Post: Tiago Moreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)