Threads: 63
Não sei se é o caso, mas normalmente esse erro aparece associado a um caminho incorrecto para abrir a file como não estar indicado o caminho correcto para abrir o gpl.exe
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 3
(16-03-2009, 12:03 AM)Mario Pires Wrote: Não sei se é o caso, mas normalmente esse erro aparece associado a um caminho incorrecto para abrir a file como não estar indicado o caminho correcto para abrir o gpl.exe
Eu quando saco a pasta em zip, extraio-o para o directório gpl, e quando abro o ficheiro executável aparece-me a tal msg de erro...
Threads: 8
Também me acontece. Estás a referir-te só ao ficheiro do GEM, certo?
Mas não tem problema, pois podes mudar o rasterizer no GPL, nas opções. E o GEM, mesmo sem esse ficheiro, assume a alteração.
"When I see something really horrible, I put my foot down, HARD, because I know everyone else is lifting his. There is no terrible way to win, there is only winning." Jean-Pierre Sarti, GRAND PRIX
Não, tou me a referir ao patch de upgrade que permite que o priula funcione com os novos rasterizers gráfico que a malta instalou à uns tempos, o que fez desaparecer o pribula..a pasta .zip chama-se: pribpatch.exe.
Acho que não tem nada a ver com o GEM...
Threads: 8
Ah, ok...
Nesse caso já não posso ajudar, não me aconteceu
"When I see something really horrible, I put my foot down, HARD, because I know everyone else is lifting his. There is no terrible way to win, there is only winning." Jean-Pierre Sarti, GRAND PRIX