Threads: 732
No ano passado havia como prémio uma licensa de Race07, foi uma correria às inscrições e alguns faltaram mas começou-se nos 1/16 avos. Apesar de alguns terem passado sem correr acabaram por ter encontro na fase seguinte.
Este ano tive um problema muito maior, quando deveriam aparecer 16 pilotos apareceram 8. Marcaram e correram excepto 1. 8 é número certo para ir directo para as 1/2. Por isso tive que escolher maneira de não atrasar mais a competição para não tornar isto no que considero um fracasso ainda maior...
Eu sei que tentaste marcar mas era difícil encaixar a situação, e o melhor é acelerar isto para acabar depressa.
Lamento Pedro mas tive que optar assim.
Abraço
Threads: 9
o premio qe eu cria era uma licença s2 do lfs e ainda mandava o dinheiro de volta porque nao sei comprar a licença
adorava bue ter o lfs quando tivesse o volante e adorava tambem se houvesse fun races pelo mesnos do demo do lfs
acho o lfs um bom simulador em termos de fisicas e graficos simples nada de muito exagerado mas realistico
e em termos de afinaçao de setups e muito mais simples qe o rfactor e tambem muito facil fazer skins
e tambem gosto muito to autocross onde metemos objectos pela pista inteira, tipo um track editor
seria muito fixe se houvesse umas fun races de lfs
Threads: 19
Por motivos de trabalho não poderei comparecer na corrida das meias finais hoje, poderá alterar-se para amannã?
Obrigado e peço desculpa, visto que aconteceu o mesmo na primeira fase, mas o meu trabalho não é certo. Umashoras num café é sempre incerto.
(10-11-2010, 08:39 PM)Vitor Pina Wrote: Por motivos de trabalho não poderei comparecer na corrida das meias finais hoje, poderá alterar-se para amannã?
Obrigado e peço desculpa, visto que aconteceu o mesmo na primeira fase, mas o meu trabalho não é certo. Umashoras num café é sempre incerto.
Marca com o Nuno e postem aqui
Threads: 4
Em princípio fica então para amanhã mas às 21h30. Vou mas é jantar que vim a correr para casa e nem jantei à conta da corrida para não faltar...
(10-11-2010, 09:58 PM)Nuno Ferraz Wrote: Em princípio fica então para amanhã mas às 21h30. Vou mas é jantar que vim a correr para casa e nem jantei à conta da corrida para não faltar...
Só me resta agradecer pela flexibilidade.
Então fica amanhã a essa hora.
Server UP dados no 1 post
Rúben Moreira vs Nuno Cardoso 10/11/2010 22:30h
Venceu Nuno Cardoso! parabéns és finalista
Threads: 9
tou doido pa ver essa corrida
adoro ver corridas online
principalmente em campeonatos qe eu participo