Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 05: GP Turquia
ArrayPara informar os colegas pilotos e administração da liga que prescindo do meu lugar na corrida de hoje; face à tabela de tempos corrigida fiquei de fora dos 24 (por nabice e falta de jeito para andar mais depressa:embarrest:) e como tal não me qualifiquei de acordo com as regras estabelecidas.

Nunca pretendi entrar em prova a qualquer preço, isto é coisa que faço para me divertir e me dar bem com os outros colegas de liga, se não correr uma noite ou outra tenho mais coisas que fazer com que me entreter e o mundo não acaba por causa disso.
A participar é por direito próprio, não por consideração ou erro. :noworry:

Levem isto a sério mas não esqueçam o bom humor porque se não deixa de ser hobby e passa a ser um frete de obrigação :cool:

Boa sorte aos que vão correr (aproveitem a pista, é excelente!) e ao Toni e Noel (noel?...:blink1:): levem as carroças até ao fim e pontuem alguma coisinha faxavor! :amuse:[/quote]

Podes crer que depois dessa atitude de HOMEM com H grande (gentleman racer é aquela coisa que a gente ainda se lembra no GPL :suspicious:), agradeço-te o desejo de boa sorte e vou puxar um pouco mais, por ti :blink1:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Já vi que o senhor António não tem respeito nenhum por todos aqueles que fazem disto um entretenimento. Nunca lhe faltei ao respeito nem muito menos o insultei. Não quero forçar de forma alguma a entrada na corrida de hoje, e se fiquei fora dos 24 é porque todos os outros foram melhores que eu e nada mais. Apenas quis salvaguardar a seriedade de quem organiza estas ligas, e quis chamar a atenção de que se as regras existem são para se cumprir, doa a quem doer, pois eu já fui alvo do cumprimento delas e acho que abrir precedentes ou excepções não resolve os problemas.
Em segundo lugar, quero informar à Administração e aos restantes pilotos que não irei participar, apesar da Administração ter decidido abrir excepções, mas não concordando com a decisão tomada por esta.
A todos desejo boa sorte principalmente àqueles que cumpriram a sua obrigação a tempo e horas. E deixo aqui a minha palavra de agradecimento ao Luís Nabais que soube interpretar as minhas palavras.
Reply
Bora correr?

E claro...agradeço que não haja continuação da discussão...com razão ou sem razão.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayPara informar os colegas pilotos e administração da liga que prescindo do meu lugar na corrida de hoje; face à tabela de tempos corrigida fiquei de fora dos 24 (por nabice e falta de jeito para andar mais depressa:embarrest:) e como tal não me qualifiquei de acordo com as regras estabelecidas.

Nunca pretendi entrar em prova a qualquer preço, isto é coisa que faço para me divertir e me dar bem com os outros colegas de liga, se não correr uma noite ou outra tenho mais coisas que fazer com que me entreter e o mundo não acaba por causa disso.
A participar é por direito próprio, não por consideração ou erro. :noworry:

Levem isto a sério mas não esqueçam o bom humor porque se não deixa de ser hobby e passa a ser um frete de obrigação :cool:

Boa sorte aos que vão correr (aproveitem a pista, é excelente!) e ao Toni e Noel (noel?...:blink1:): levem as carroças até ao fim e pontuem alguma coisinha faxavor! :amuse:[/quote]

Arthur tu estas entre os 24 sim é porque havia 2 N(n)oel's na lista tirando 1 você fica em 24
Reply
ArrayArthur tu estas entre os 24 sim é porque havia 2 N(n)oel's na lista tirando 1 você fica em 24[/quote]
nope, vê a lista em topico oficial 1ª página

18. Noel 1:28.401
19. Roberto Nogueras 1:28.406
20. Pablo Tassano 1:28.633
21. Joao Augusto 1:28.648
22. Joao Oliveira 1:28.716
23. Mauricio Machado 1:29.116
24. Paulo Baptista 1:29.246
25. Artur G Nunes 1:29.280*

já tinha sido retirado o noel minusculo... eheh:blink1:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Eu bem adivinhava... 24º e 23º para a equipa...
Asneira atrás de asneira, abandono à 5ª volta. Pedido especial de desculpas ao Noel, visto ter-lhe entrado pela traseira a dentro.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
E eu realforce plugin foi do... Fiquei com forças positivas.... Ó que raiva. Então nem a direito andava. Então ainda descobri que n havia danos. Enfim...
[Image: 78367385.jpg]
Reply
epa, foi mesmo azar.
Tava a lutar pelo podio, faço a primeira paragem na volta a seguir motor partido
Joaquim desculpa la akela linha d trajectoria n recta
mas nao tou furioso por causa d podio e k tava a ser uma corrida muito disputada que me tava a dea um gozo fazer
Reply
Bem ..não sei o que diser sobre a corrida...muito mas mesmo muito lag nas primeiras 5 voltas que deitaram logo por terra as hipoteses de pontuar. Nessas voltas ainda passei alguns pilotos ate que por volta do primeiro reabastecimento o lag volta em força paro nabox e quando volto era quase impossivel guiar.. fiz 3 pioes nas 2 voltas que tive em corrida depois de parar e decidi abandonar a corrida uma vez que me parceu ja estar a prejudicar a prova de terceiros...enfim fica para a proxima

P.S: reparei que havia pessoal com ping de 300 e mts....
Reply
ArrayBem ..não sei o que diser sobre a corrida...muito mas mesmo muito lag nas primeiras 5 voltas que deitaram logo por terra as hipoteses de pontuar. Nessas voltas ainda passei alguns pilotos ate que por volta do primeiro reabastecimento o lag volta em força paro nabox e quando volto era quase impossivel guiar.. fiz 3 pioes nas 2 voltas que tive em corrida depois de parar e decidi abandonar a corrida uma vez que me parceu ja estar a prejudicar a prova de terceiros...enfim fica para a proxima
P.S: reparei que havia pessoal com ping de 300 e mts....[/quote]

Guilherme, isso não foi lag mas sim problemas de FPS.

P.S.: E quando os FPS são baixos, o lag que vemos nos outros também aumenta.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)