Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech® G25 Racing Wheel
ArrayObrigado, David, era mesmo isto que queria saber. :fixe:
Um aspecto muito negativo deste volante, pelo que li noutros fóruns, é que é muito difícil adaptar pedais doutras marcas, o que torna este volante inviável para quem já tem os tem.
Vamos lá ver quanto é que a Frex (€€€!!! )vai pedir pelo volante que vão lançar, que vai ter uns motores super rápidos.[/quote]

Eu nunca experimentei esses luxos da Frex, acho que os pedais são mesmo a melhor peça do conjunto, só mesmo alguem muito exigente irá querer trocar os pedais, penso eu de que:suspicious:
Reply
ArrayAinda não dormi!!! LOL!! Agora a sério, n tenho nada a acrescentar sobre o q ja foi dito sobre o G25. Muito bom!

Testei o GTR2, GTL, rF...e o RBR. Eu já gostava bastante do RBR mas agr ficou brutal! De resto jogar c embraiagem...tá bem tá!!! :blink:É obviamente uma questão de hábito mas a batalha não vai acabar tão rápido.

Com "tanta" gente a comprar o G25 já vos tou a ver a organizar um campeonato hardcore com AutoClutch OFF!! Hardcore salvo seja!!! :cheesy:

...e grão a grão atravessa a galinha a estrada:biggrinbandit:[/quote]

Delta, o teu volante fica perfeitamente centrado depois de ligares ao pc e dar as voltas para calibrar?
O meu fica ligeiramente para a esquerda e em pista parece tender um nadinha para a direita.
Eu experimentei o GTR 2, o GTL e o GTR e posso dizer que finalmente consigo jogar GTR o que com o meu velho Thrustmaster era uma missao quase impossivel, agora sim...o RBR ainda nao experimentei.
Também estou com muita dificuldade em utilizar a embraiagem, se nunca tivessemos jogado com outro volante talvez fosse mais facil a adaptaçao, mas já temos o corpo viciado:bigsmile: e o pé esquerdo vai para a embraiagem para travar com uma naturalidade inevitável, nem sei como consigo conduzir o meu carro real:bigsmile:
Reply
Nao percebi porque dizes que é dificil adaptar outros pedais ao G25:blink:

Tenh uns BRD, e os pedais sao totalmente independentes do volante (neste caso momo):fixe:
Reply
De vez em quando fica um nadinha para a esquerda. Mas depois a conduzir parece-me tudo normal. O que me faz confusão é que, o DFP bloqueava nos 200º e o G25 nem por isso...não bloqueia nos graus de rotação definidos...sente-se a diferença é certo...ou então o meu tá com distúrbios de personalidade!! :crazy:Espero bem que não...

E o GTL com embraiagem...dá luta mas dá pica! :racer:
Reply
ArrayDe vez em quando fica um nadinha para a esquerda. Mas depois a conduzir parece-me tudo normal. O que me faz confusão é que, o DFP bloqueava nos 200º e o G25 nem por isso...não bloqueia nos graus de rotação definidos...sente-se a diferença é certo...ou então o meu tá com distúrbios de personalidade!! :crazy:Espero bem que não...

E o GTL com embraiagem...dá luta mas dá pica! :racer:[/quote]

o meu fica sempre para a esquerda, estou a ver que é da genética e o meu é irmão gémeo:smile:tb nao bloqueia nos 200 graus

Eu queria era ter certeza se o problema é generalizado, senao trocava o meu...e a trocar tem que ser já para eles darem outro de imediato, de qualquer forma se forem todos assim acho que nao é admissivel num volante de 300€
Reply
ArrayNao percebi porque dizes que é dificil adaptar outros pedais ao G25:blink:

Tenh uns BRD, e os pedais sao totalmente independentes do volante (neste caso momo):fixe:[/quote]
Tiago, os BRD podem ser independentes, mas os FREX não são...
Eu tenho os pedais da Frex, com o acelerador e o travão ligados ao DFP, e a embraiagem ligada ao Shifter, que no caso da Frex é um dispositivo USB independente.
Ponho-me a pensar como usaria este material com o G25, uma vez que estou à procura dum volante melhor que o DFP.
Reply
ArrayTiago, os BRD podem ser independentes, mas os FREX não são...
Eu tenho os pedais da Frex, com o acelerador e o travão ligados ao DFP, e a embraiagem ligada ao Shifter, que no caso da Frex é um dispositivo USB independente.
Ponho-me a pensar como usaria este material com o G25, uma vez que estou à procura dum volante melhor que o DFP.[/quote]

ok... Acho que já conseguiste por muita gente com dor de cotovelo....:23::23:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
só para baralhar mais as coisas...
depois de reservar um g25 na fnac do forum de coimbra (por 309.99€)
resolvi tentar a minha sorte na porto editora
como alguém deixou aqui um telefone da porto editora (226088333)
à pergunta responderam-me - sim, temos, custa 309, quer que enviemos ?
bom, sabe - disse eu - estava a contar com um desconto para professor e não haverá aqui perto da minha zona uma loja da porto editora onde possa comprar directamente ?
resposta, o melhor é contactar o departamento comercial, tel 226088312
departamento comercial - sim, pode comprar com desconto mas tem de estar inscrito...
e uma loja perto? - sim temos em viseu a J5S tel 232426591 e a livraria do professor em coimbra tel 239 833 528
telefono para a livraria do professor...sim temos só um
posso reservar? - sim
tem desconto para professor? - sim
posso increver-me no proprio dia da compra ?-sim
quanto fica com o desconto ?- 263.49€

assim...se a sorte continuar...vou buscar o meu por 263.49€....

só vendo é que acredito...no sabado já digo alguma coisa...
Reply
:amuse::fixe: boa, cada vez somos mais... epidemia?...

grande preço... embora ao preço tenhas de acrescentar a taxa de transporte e entrega, que no teu caso vai ser o teu gasóleo, refeição, moeda no estacionamento e tens sorte da tua scut n ter ainda portagens!! eheheh... :racer::rolleyes:

então sábado já vais tar com as dores de bar... digo... a montar o G25.... Bom Natal Kim!! :bigsmile:

ps: cenas dos proximos capitulos

1 - baixa geral da perfomance dos drivers do SRP com G25's...
2 - colocação no mercado de vários G25 "em segunda mão, com pouco uso e em perfeito estado, na garantia e com caixas originais" dentro de 3 a 6 meses...
3 - procura e subida de cotação dos Momo, particularmente os reds...

(tou a gozar malta, vai ser um periodo mais ou menos longo ou penoso de readaptação mas vai valer a pena.. :noworry:)
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Os gajos da porto editora andam tao preocupados em vender G25 que nunca mais dizem para ir buscar o meu DFPro avariado...
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)