Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Touring Car Legends
(24-03-2009, 10:08 PM)Paulo Valente Wrote: Testei o RS500, M3, 635CSI e o 190E 2.3 e só estes 2 ultimos é que curvavam mais ou menos principalmente o 190E.
Rodei em Laguna Seca 1.2 com eles as primeiras impressoes nao foram nada boas...os sons ainda escapam mas....podiam estar melhores!
Just my 2 cents...

Também não estou com grande impressão do mod. Ainda não tive tempo para andar muito e talvez amanhã já rode mais um bocado, mas já deu para ver que requer muito setup.
Os sons, estão uma caca, são os originais do rFactor.Undecided
Outra coisa estranha são as trazeiradas. Ou não atravessa, ou quando começa a enrolar já não o agarras mesmo que vás devagar.
A mim o comportamento dos carros não se assemelha muito aos WTCC '87 do RACE07.
Sinceramente estava com muito melhores expectativas para este mod, mas vamos lá ver...
Reply
estive agora a testar alguns carros, o som nem é o pior que o mod tem, os carros travam muito, os gráficos dos carros são muito básicos, aderência em demasia como é normal no rfactor.

parece que só o GPL é que conseguiu fazer fisicas de jeito, não sei o que esta gente tem andado a fazer estes anos todos seguidos.

tem que ter um ou outro carro que se aproveite, participava numas fun races disto.

o download das skins é enorme, não entendo a razão, será que vou ter 10 skins para cada carro?
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
10 não, mais de 10 Smile n te esqueças que são vários anos de ETCC,WTCC,BTCC,DTM...etc.
Suspeito que em brve sairão físicas para o realfeel, que serão muito mais divertidas.

Sim, os carros não são incrívelmente detalhados, mas isso é para a malta fazer corridas online com gelhas muito grandes.
Reply
em termos de frames não é muito exigente, vi agora um video sobre este mod, fica muito bom com a grelha cheia de carros diferentes.

Mas não deixa de ser uma boa ideia para um mod, especialmente para quem gosta de carros antigos.

Espero pelas fun races ou campeonato
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Para mim os gráficos estão q.b. Bons frames e chega.
Até ver só me queixo dos sons e dos CTD's online.Undecided
As físicas, ao inicio, quando ainda nem tinha podido pegar nisto a sério, à primeira impressão também me pareciam esquisitas, mas depois à medida que foi mexendo no setup fui-me habituando.Wink
Reply
Ontem fiz a primeira corrida online na pista watkins glenn.

Foi das melhores experiências online que já tive, 20 voltas a combater pelo podium, guiei o alfa romeo e foram 20 voltas sempre com os bmw à perna, na meta o m3 passou colado ao meu lado e conquistou o segundo lugar.

À muitos anos que não me divertia tanto nos simuladores, este mod é fantástico.
Reply
Também já testei, e achei que está muito bem conseguido, os carros parecem ter as suas caracteristicas certas, e dá para os controlar bem, embora ser consistentemente rápido seja complicado. Parece que acertaram na mouche, ao invés de fazerem mais um famigerado mod de "condução no gelo".
Reply
Isto ainda falta plo menos os Alfa GTV, os Metro e os Jaguar Dodgy
Vamos masé andar pra frente e fazer um ponto da situação com o nosso k esses é k sao bonitos Rolleyes
Reply
Já experimentaram os sons do nil?

http://www.virtualr.net/touring-car-lege...ment-18134

Melhoram bastante o realismo do mod na minha opinião, pois alguns estão bem mais proximos do que eu me lembro ser o som destes carros.
Reply
vou experimentar
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Historic GT & Touring Cars 1.00- Ajuda rallye_fan 42 29.219 28-07-2009, 09:50 AM
Last Post: carlos silva
  Endurance Touring Car Series 2007 JoaoM 0 3.132 14-02-2008, 11:40 AM
Last Post: JoaoM
  Endurance Touring Car Series 2007 JoaoM 27 15.133 11-02-2008, 03:29 PM
Last Post: sergiovtr

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)