Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RBR campeonato português?
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Bem, assim q tiver o RBR, n sei quando nem como, tb gostava de participar nisso!! ;)
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
comprei o rbr, ainda não instalei, agora ando doente....só penso no gtp LOL
mas fica já confirmado o meu interesse em participar no campeonato rbr
Reply
Eu tb keruh entrar:D:D
Reply
Cada vez mais :cheesy:

Talvez esteja na Hora de começar a fazer um inventário ao exercito disponivel :laugh:
Reply
Presente!
Reply
Bem como maior parte do pessoal sabe a semana para mim é mt complicado já que raramente estou disponivel a semana a noite, já aos fins de semana nao ha problema.

Agora caso precisem de ajuda, na organização / sorteios etc cah tou eu, já que não poderei participar a semana, mas posso e gostava de tar activo no campeonato nesse sentido.
Reply
eu queria...
mas ao contrario do Bruno, eu so posso a semana....
Reply
Fixe mais uns quantos :nuts:
Nao se esqueçam de votar na poll sobre o dia a que preferem as corridas :blink1:
Reply
Bem.. acho k o ideal era criar aki neste foum um topico fixo onde quem se quizer inscrever, deixava o seu mail ou o seu contacto do messenger para kuando realmente ja tivessemos o n de jogadores necessarios começacemos o campeonato. Não acham uma boa ideia?
Assim sabiamos kuantos eramos para ficarmos com uma ideia de kuantos participantes iamos ter!!!! :amuse:

Ps: Não é só o RBRNet a unica maneira de jogar-mos Online, existe tabem (mas ainda em desenvolvimento (ja esta na faze final de testes...)) o RBR Online que podem ver aki!

Cumps Imen [[]]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pace notes em Português v1.2 Carlos Costa 40 28.446 20-11-2007, 03:11 PM
Last Post: m4n3

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)