Threads: 8
:push: Bom , vou ser bem sincero q acho q é o mais correcto q se pode fazer .
A imagem do Ferrari encaixa ai um bocado mal , parece toda esticada ,e os riscos brancos parecem um pouco desenquadrados :embarrest:
Esse logo é q está de facto positivo (apesar de preferir o mais claro , mas este com o fundo escuro do forum é de facto uma escolha sensata):amuse:
Threads: 84
04-05-2005, 02:47 PM
(This post was last modified: 04-05-2005, 02:49 PM by Rui Lopes.)
Nicolau,May 4 2005, 01:13 PM Wrote::push: Bom , vou ser bem sincero q acho q é o mais correcto q se pode fazer .
A imagem do Ferrari encaixa ai um bocado mal , parece toda esticada ,e os riscos brancos parecem um pouco desenquadrados :embarrest:
Esse logo é q está de facto positivo (apesar de preferir o mais claro , mas este com o fundo escuro do forum é de facto uma escolha sensata):amuse:
<div align="right">[snapback]3915[/snapback]</div>
Acho que deve ser mesmo assim Nicolau, mas ao detalhe que estás a chegar falando em termos até de enquadramentos fazes com que eu tenha que anexar à imagem um caderno de especificações da mesma :laugh::laugh:.
Se a imagem do ferrari aparece um bocado mal ? Porquê ? Por ser um Ferrari ? Por ser um carro ? Por estar naquela determinada perpectiva ? (e não esticada :bigsmile:) . Os traços que tu falas estarem desenquadrados são exacatamente a esquadria da perspectiva em que está assente a imagem do carro, podem estar tudo menos desenquadrados :toung:. Em relação ao logo, não há um mais claro nem mais escuro, são iguais, o fundo é que muda. Só desenhei aqueles 2 soluções para se perceber se o logo funciona bem tanto em superfícies claros como em superfícies escuras.
Aqui fica uma breve explicação que serve sómente para isso e não para mudar a tua opinião :cool:
Assim que tiver tempo faço outro, assim pode-se ter opção. Era fixe que mais pessoal apresenta-se também alternativas.
Have Fun !!!
Threads: 49
ah e tal ta feio! com um 911t ficava mt melhor :laugh::laugh::laugh: claro que estou a brincar ao contrario do nicolau gostei bastante do banner, teus tas lá! muitissimo lá :cheesy:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Threads: 55
tens mm geito continua... ;)
Imen [[]]
dEUS,May 4 2005, 01:47 PM Wrote:Se a imagem do ferrari aparece um bocado mal ? Porquê ? Por ser um Ferrari ? Por ser um carro ? Por estar naquela determinada perpectiva ? (e não esticada :bigsmile:) . Os traços que tu falas estarem desenquadrados são exacatamente a esquadria da perspectiva em que está assente a imagem do carro, podem estar tudo menos desenquadrados :toung:. Em relação ao logo, não há um mais claro nem mais escuro, são iguais, o fundo é que muda. Só desenhei aqueles 2 soluções para se perceber se o logo funciona bem tanto em superfícies claros como em superfícies escuras.
Aqui fica uma breve explicação que serve sómente para isso e não para mudar a tua opinião :cool:
Assim que tiver tempo faço outro, assim pode-se ter opção. Era fixe que mais pessoal apresenta-se também alternativas.
<div align="right">[snapback]3918[/snapback]</div>
Bom , eu só falei em detalhe pq não acho bem dizer q algo está mal , só por estar :)
Eu gosto mt de Ferraris , simplesmente acho que essa imagem não encaixa mt bem aí . Quanto ás linhas o que me faz impressão é em relação ao "SRP".
já agora , digo que gosto mais do branco porque no fundo branco não ve veem os contornos (de si mesmos brancos) e gosto mais assim. Fica com um ar mais limpinho :)
de qq das maneiras continua o bom trabalho :smile:
Threads: 61
Ta mt fx o banner dEUS:laugh:... n kers por ai antes 1 Alfa Romeo 155 v6 ti??:nuts:
inteh[]
Larini,May 4 2005, 11:28 PM Wrote:Ta mt fx o banner dEUS:laugh:... n kers por ai antes 1 Alfa Romeo 155 v6 ti??:nuts:
inteh[]
<div align="right">[snapback]3971[/snapback]</div>
quanto é que pagas ??? :nuts::nuts: até te posso por a conduzi-lo :laugh::laugh:
Have Fun !!!
Have Fun !!!
Threads: 233
a que mais gostei foi a terceira opçao
mas pode parecer um pouco arcade.