Zangão,Jul 18 2005, 08:28 PM Wrote:Para mim só tem sentido um servidor SRP se existir uma quota fixa a dividir por todos aqueles que irão usar o servidor (quota essa que será baixa por este facto).
Depois, mensalmente essa quota poderia ser revista tendo em conta as entradas/saídas de simracers.
Qualquer coisa fora desta solução não me parece que estimule a participação massiva de todos.
<div align="right">[snapback]7558[/snapback]</div>
A ideia é (sempre foi, e para mim continua a ser) essa mesmo: SRP como associação (clube) de pilotos, que pagam uma cota mensal para ter uma série de serviços (site, forum, server, competições, TS), cota essa igual para todos, para programarem ao longo do ano as actividades que quiserem e tiverem capacidade para gerir. Sem ppl de primeira ou de segunda, sem ligas de primeira, segunda ou terceira ordem. E sem confusões criadas por divergencias entre ligas. Apenas uma associação, não 10 ou 12. imho :noworry:
Foi para isso que foi criado o tópico/pool, ao fim de 3 a 4 meses foram conseguidas as condições minimas para se puder avançar nesta perspectiva.
A cota máxima nesta fase de arranque é de 3 (corresponde a 50 pilotos interessados), e com o avançar do projecto pode (deve e vai) ser reduzida (por ex... somos 200 no forum, se cada um clicar 1 por mes de anuncios mas sem exageros nem "habilidades" para não nos cortarem os fundos) é uma questão de militancia, não é utopia.
Mas se o esquema n convem por uma ou outra razão à maioria, ou a quem fala por ela, apesar de na altura o tópico ter sido fechado com ppl a dizer que já se tinha discutido tudo e n valia a pena insistir (pelos vistos vale... ), repoem-se o conta quilometros a zeros, e recomeça-se. Recomecem então.
As razões a favor e contra as duas alternativas (a de clube de racers e a de organização de ligas) já foram suficientemente expostas anteriormente, n me vou repetir, deixo isso por conta dos proponentes da alternativa.
Como foi dito, as suas conclusões serão as minhas. Conclusão no sentido de ponto final. :bye: