10-01-2006, 03:00 PM
Pelo nº de vistas deste tópico acho q n vão faltar interessados no campeonato...LOL:bigsmile:
|
Campeonato
|
|
10-01-2006, 03:00 PM
Pelo nº de vistas deste tópico acho q n vão faltar interessados no campeonato...LOL:bigsmile:
10-01-2006, 03:03 PM
Se a coisa fôr à sexta (ou à quinta, intercalando com o GTR), podem contar comigo.
Segunda é dia de Nascar (já ontem faltei à primeira prova da pré temporada para fazer o teste ao GTL). Nos outros dias, começa a ser complicado. Muito complicado. O tempo não estica. A propósito do molde do campeonato, podia-se usar uma coisa tipo isto, onde se começa pelas classes mais baixas e pistas iniciais, para se ir evoluindo até à totalidade das possibilidades do GTL. Assim, dava tempo a quem ainda não possui todos os carros e pistas ir tratando do assunto e, permitia que toda a gente corresse com todas as classes. :racer:
10-01-2006, 03:07 PM
Excelente ideia!! Isso iria permitir q todos nos dessemos ao trabalho q dominar vários carros...
Apoio totalmente... Quanto aos dias da semana acho q terá q ser por votação...
10-01-2006, 03:18 PM
na sexta feira inicio uma votaçao para o dia de corrida
10-01-2006, 04:08 PM
Só não percebo uma coisa...
Porque raio o GTR impede logo 3 dias numa semana, se realmente a corrida é só na quinta ??? É que assim o leque de escolhas reduz drasticamente :evil:
Have Fun !!!
10-01-2006, 04:34 PM
Ricardo Silva Confirma a sua presença num possivel campeonato de GTL ( desde que nao seja á segunda :))
Um abraço
10-01-2006, 06:48 PM
Podem contar comigo para correr, em relação a colaboração posso ajudar em algumas coisas.
sextas e sabados acho que nao se devia fazer, pois um gajo tem que ter vida social, ou ainda caso com a cadeira. Quantos a mais jogadores toca a fazer publicidade ao jogo e ao forum, por essa net fora.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
10-01-2006, 06:54 PM
Array...ou ainda caso com a cadeira.[/quote]
O meu caso não é assim, mas quase. A mulher põe-me os patins, ou aliás nem precisa, pq a cadeira já tem rodas. :34::wheelchair:
Have Fun !!!
10-01-2006, 07:20 PM
o GTR tem 2 dias para os treinos.
pq todos tem direito a treinar no server, e pq o campeonato se quer o mais real possivel, esses 2 dias estao reservados. podemos ver como se comporta com o gtr e o gtl ligado ao mesmo tempo |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|