Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTL Online
Mas é bom que esse upcoming patch seja mesmo um patch, daqueles a sério, incluindo a possibilidade de utilizar mais que 16 pilotos online.
É que a parte online do GTL é deveras pior que a do GTR.
E agora percebe-se bem porque é que a SimBin mudou de nome para Blimey...com o GTL a ter uma tão má performance online só mesmo outro nome para poder dar algumas esperanças que um patch irá resolver alguma coisa.
Mas, até ver, o meu nível de optimismo relativamente ao que o patch trará anda muito cá por baixo.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Está descansado que não é da ATI.
Tenho uma Nvidia e acontece-me o mesmo. Não sempre, mas acontece vezes demais para o meu gosto.
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
boas pessoal
primeiro que tudo traduzam lá o que é CTD lol
Presumo que são crashes, mas de que tipo?

Eu tenho uma ATI 9600 e o jogo em 1024x768 arrasta-se as vezes quando tou em partes que tem mais prédios ou mais objectos
Mas até agora nunca bloqueou

Tou a pensar em comprar uma placa nova com 256MB para poder usufruir de todo o detalhe do jogo
O que aconselham? ATI ou NVIDIA
E que modelo comprar

Em relação a jogar online, já estive a experimentar e não deu problema.
De resto a cena do chat à parte tá mesmo estupido
Reply
CTD=Crash To the Desktop (cai para o ambiente de trabalho)

Se quiseres aconselhamento é melhor que coloques aí as caracteristicas do teu computador e quanto queres gastar na gráfica.
Reply
O meu pc é um barebone qbic powered by soltek(motherboard)
P4 3.00Ghz FSB 800Mhz
1GB RAM

Tenho um slot AGP para colocar a placa
Como disse anteriormente tenho uma ati 9600 128MB

CTD's no GT Legends 0, mas vou testar agora esse problema a ordenar a lista dos servers

Gastar, o menos possivel, mas que sejam um salto grande para a ati que tenho agora.
Não queria gastar mais de 200€
Reply
barebone, sao aquelas caixas pequenas nao eh?

se forem tens de ter em atençao o tamanho das boards.
as nvidia sao geralmente maiores q as ati, por isso procura uma x800. com qq uma ficas a ganhar
tb tens as nvidia 6600gt, sao boas placas, mas as ati na minha opiniao sao melhores.
Reply
ok obrigado.

Vou abrir a caixa e tirar umas medidas que é para não ter surpresas.
Se bem que tenho outros pc's com caixa normal, mas é neste que quero jogar, para ter mobilidade.

Tb estava a pensar numa x800

Voltando ao jogo online
Ontem vi uns tugas a jogar

um com o nick _FOCUS_
e outro com o nick miguel

Alguem daqui?
Reply
O FOCUS parcece ser certamente.
Ou outro, se for o miguelpt, também deve ser daqui.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)