Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pormenores sobre o patch
tinha de vir o srp-gtr

muitos jogam, ou jogavam sobre a vista capot pq nao sabiam q podiam mexer no POV do cockpit.
como muitos era a primeira vez q participavam num campeonato dei a liberdade de escolha.
a medida q formos evoluindo, acabara por ser imposta a melhor opçao para a verdadeira simulação.
alias, ja muito a simbin/blimey ajudou ao permitir espelho virtual
Reply
Marco,Nov 4 2005, 10:55 AM Wrote:tinha de vir o srp-gtr
<div align="right">[snapback]13991[/snapback]</div>
era apenas um exemplo, não quero atingir nada nem ninguem, até porque de fora:sad: tenho acompanhado o camp, que tem sido uma beleza: estão todos de parabens pelo mesmo, participantes e organização, contigo à cabeça obviamente. O que é justo tem de ser dito.:blink1:
Mas tenho corrido em várias ligas ou pickup races e tem havido normalmente liberdade de escolha da posição de condução.
Porque as razões não são de aldrabar ou deixar de... prende-se mais com
1 - situações de corrida: em certas situações (largada, toques em que se fica fora de pista etc...) costumo mudar para uma vista diferente, para ter mais segurança na pista ou n reentrada nela. Depois em prova opto pela minha posição normal. É uma questão temporária.
2 - máquinas de cada um: n todos podemos ter máquinas de topo. eu ainda n sei se vou mudar de máquina, n há orçamentos ilimitados e na maior parte dos jogos de que gosto n preciso, nem online nem offline, o que tenho chega para ter 30-60 fps, em qualquer situação de prova. Reduzo o detalhe etc.... fico sem eye candy (e noutros jogos recentes nem isso :amuse: ) mas se o que interessa é correr e não ficar a olhar para os carros, n me importo.
O problema no online é apenas com o GTL (e em menor grau com o GTR): mesmo em modo carreira offline n dá quando começam a aparecer mais de 16 carros... :embarrest::sad: por isso equaciono despesas que n faria se n tivesse gosto no GTL. Conduzir de fora ou no capot aumenta as fps em máquinas menos boas (como a minha e de outros) e é uma forma de todos poderem correr em condições minimas.

ps: acredites ou não tenho muita pena de n estar a participar no srp-gtr, aliás como em todas as outras ligas em que fui forçado a desistir. Até pela razão desta ausencia. :sad:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Marco,Nov 3 2005, 07:37 PM Wrote:Rui, nao venhas falar de desenvolvimento de software comigo.
muito menos dos erros da microsoft com os varios programas.

se as actualizaçoes q te recordas so tem a ver com falhas de segurança, e sim, sao falhas nao por outros inventaram mas pq estavam la, por incuria das equipas de desenvolvimento e de qualidade, e hackers e simples curiosos descobriram, entao aconselho-te a ler os fix e updates de todas os updates da ms ao windows.
ou para te poupar um bocado de trabalho, le so do SP1 e SP2.

e nao vou entrar no Office ou SqlServer ou outros produtos da ms.

e essa comparaçao eh um pouco....enfim
<div align="right">[snapback]13961[/snapback]</div>

Mas porque raio não posso falar de desenvolvimento de software contigo ??? Era só o que faltava

A partir do momento em que dizes &quot;incuria das equipas de desenvolvimento&quot; vê-se logo que não sabes do que estás a falar.

E quem fez a comparação foste tu... mas é normal comparares o incomparavél.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Let´s Go again.

Eu gostaia era de ver essa força toda de palavras no volante isso sim.

Todos ganham , so por andar nesta comunidade já é muito bom, que venha esse almoço
Reply
dEUS,Nov 4 2005, 11:51 AM Wrote:Mas porque raio não posso falar de desenvolvimento de software contigo ??? Era só o que faltava

A partir do momento em que dizes &quot;incuria das equipas de desenvolvimento&quot; vê-se logo que não sabes do que estás a falar.

E quem fez a comparação foste tu... mas é normal comparares o incomparavél.
<div align="right">[snapback]13999[/snapback]</div>

e sabes tu?
ja desenvolvia software e ainda andavas a aprender o q era computadores. e eu sou mais novo que tu.
infelizmente tenho de trabalhar directamente com produtos e com a microsoft e sem bem do q falo.
as falhas q windows, office, sqlserver, biztalk, etc etc etc têm sao obra e graça do Espirito Santo.

e para nao referiro so a ms, a SAP com o excelente produto q eh o R/3 tem de vez em quando de fazer updates.
fizemos o roll out mundial dos produtos de mobilidade da SAP e sei bem as noitadas q fiz com very highs abertos para resolver erros.
e nao foi das equipas de desenvolvimento? foi de quem? do Espirito Santo outra vez?
na volta foi Ele que enviou 2 elementos da equipa de desenvolvimento para ca.

qd se fala do q nao se sabe... enfim
Reply
Marco,Nov 4 2005, 01:27 PM Wrote:e sabes tu?
ja desenvolvia software e ainda andavas a aprender o q era computadores. e eu sou mais novo que tu.
infelizmente tenho de trabalhar directamente com produtos e com a microsoft e sem bem do q falo.
as falhas q windows, office, sqlserver, biztalk, etc etc etc têm sao obra e graça do Espirito Santo.

e para nao referiro so a ms, a SAP com o excelente produto q eh o R/3 tem de vez em quando de fazer updates.
fizemos o roll out mundial dos produtos de mobilidade da SAP e sei bem as noitadas q fiz com very highs abertos para resolver erros.
e nao foi das equipas de desenvolvimento? foi de quem? do Espirito Santo outra vez?
na volta foi Ele que enviou 2 elementos da equipa de desenvolvimento para ca.

qd se fala do q nao se sabe... enfim
<div align="right">[snapback]14008[/snapback]</div>

LOL, tu cantas bem mas a mim não me convences, só te digo isto.

:laugh::laugh::laugh:

Há cá gajos mais convencidos.....

Sabes lá o que eu faço ou deixo de fazer.... SAP blaaaarrghhhhhh :sick:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Epá estes tipos do BES andam cá com uma pedalada.
Já não bastava andarem a pôr a malta dos outros bancos a falar com eles e agora metem-se na informática também.
E ainda por cima andam a provocar bugs nos programas.
Acho que vou mas é mudar de banco.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Vejo-me obrigado a intervir porque o meu nome foi focado no assunto da visão fora do cockpit.
Uma pessoa, Gil, disse que deveria haver só a visão interior nos sims, outra, o Marco, disse que usar a exterior é aldrabar!
Gostaria que fundamentassem essas posições, já que eu nada tenho contra o tipo ou os tipos de visão que não uso, era o que faltava...

p.s. ando todos os dias na estrada há muitos anos, e sempre na visão do cockpit, com a qual me dou muitíssimo bem... nos carros a sério...
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  PATCH 1.1 Miguel Granada 20 6.880 03-12-2005, 09:44 PM
Last Post: Tiago Moreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)