Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Proximo campeonato
Marco,Nov 15 2005, 08:00 PM Wrote:va, nao vamos começar a fantasiar.
sabem q pretendo dar o maior de simulaçao possivel, para alem do q o jogo da, por isso, propostas crediveis
<div align="right">[snapback]14833[/snapback]</div>

Marco,

É o nosso campeonato, não é???
Vá lá, Não sejas inflexível, Mónaco 2002 está excelente e seria um verdadeiro teste para tudo e todos - nisto estou com o Pedro Miguel!. E seria ainda melhor se fosse mais tempo do que 72 minutos... Além disso, seria talvez a única pista onde a dirença entre GT e NGT seria praticamente nula.

Quanto a Bahrain, é uma pista linda...vista de cima. No GTR é uma valente seca, MHO.

Também estou com o Luís Branco - Imola é um must...!

Laguna Seca também deveria ser considerada como hipótese.

Os meus 2 cêntimos.

Mário Esteves

PS: Porque não organizar um POLL e dar x pistas à escolha para os actuais participantes votarem?
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Boas!

Já k se falou na duração da corrida eu aproveito pra acrescentar o k já tinha dito ao MArco.

Eu acho que a duração das corridas devia ser de 50% ou seja 90 minutos.

Abraços!...
Reply
esse é um ponto em analise.
90 min de corrida.
daí diminuir o numero de provas tb.

qt as pistas, ainda eh prematuro fazerem-se votaçoes.

vao saindo pistas novas, e melhoramentos das existentes.
o bahrain tem 2 versoes por exemplo
Reply
90 minutos de corrida? Tá bem, tá.. Nem os pilotos reais fazem isso nos GT/NGT :blink:
Reply
Em Le mans dei um vôo Matrix a 60km/h no final da recta na volta de aquecimento lol tipo um abuso e quem viu sabe o q digo LOL.

E continuo a votar; se são duas... Estoril e Mugello :laugh:

Mas posso sugerir mais;

- Johor
- Brands Hatch
- Misano
- Sepang
- Valencia
- Jerez
- Jarama
- Suzuka
- Sugo
- Hockenheim
- Hungaroring
- Indianapolis
- Melbourne
- Adelaide
- Montreal
- Paul Ricard
- Phillip Island
- Road America
- Shanghai
- Interlagos
- Assen
- Nurburgring (short)
- Kyalami

Marco n é p baralhar, é só informativo :amuse:

:fixe:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
sou 100% a favor de corridas mais longas onde a estratégia e consistência tem muito mais importância
quanto as pistas, qualquer uma marcha, mas também acho que ate ao fim deste campeonato ainda vão aparecer mais pistas, por isso aguardo mais um pouco para dar uma opinião
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Reply
seth,Nov 16 2005, 08:08 AM Wrote:90 minutos de corrida? Tá bem, tá.. Nem os pilotos reais fazem isso nos GT/NGT&nbsp;:blink:
<div align="right">[snapback]14851[/snapback]</div>

Epá não é por nada, mas as corridas reais têm a duração de 3 horas!
Reply
Ora, ca vai a minha opinião!

Estoril, no meu ver não pode faltar sem dúvida, e por mim Mugello tb poderia ser opção, parece que todos os pilotos gostaram da pista. Eu pessolmente gostei bastante do traçado, além de ser uma pista que está bem adaptada para o GTR!

Alterar as corridas para 90min tb me parece bem, aí sim ja teríamos de dar mais valor a estratégia em pista :blink:pois com 72min as estratégias sao +ou- identicas entre todos os pilotos :embarrest:
Reply
[Image: lamborghini7cc.png]

Na minha opnião também qualquer pista marcha, tenho um OFFROAD de peso. :23::uikabom:
Reply
Pronto este agora ganhou o gosto às fotos nao ker outra :lol2::lol2:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)