Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1º Teste para Formato Corrida
Também tens razão.
Será então com o "pacote" :D , pelo que o leque de escolha torna-se mais abrangente já que todos os carros estarão disponíveis para escolha.
Eu cá vou optar pelo 550 porque só assim poderei comparar as diferença
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Mais uma sugestão aqui da minha parte:

1-) Abrir a corrida ao público inscrito na liga e que quer concorrer na próxima época. Está aberta a todos inclusive os da lista de espera.
Desta forma estamos tb a testar um possivel sistema de recruitment. Sei que há aí ppl á procura de equipa: o Viola, o Dinis...etc.

2-) Em relação á data: Há ppl com outras ligas que correm á segunda. Temo que o atendance não irá ser o melhor. Desta forma proponho um poll com o melhor dia de corrida. A minha sugestão até seria um Sábado ou Domingo de manhã. Tipo ás 10 ou 11. De manhã nunca se faz muita coisa ao fim de semana. Pelo menos os solteiros que não vivem com a namorada.

Abraço
Reply
Confesso que concordo com o João! Este horario nocturno a mim não me dá jeito, e de facto um horario deste género tipo 10h/11h durante o fim de semana era mto bom para mim, mesmo para implementar durante o proximo campeonato.
Agora é uma questão de ver o k o resto do pessoal acha... Provavelmente não estão muito prai virados.
Abraços!...
Reply
sabados e domingos de manha sao sagrados.
eh para xonar.

para alem disso, muitos usam o fds para a familia.
e entre a famila ou o merecido descanso, e uma qq liga, a primeira hipotese ganha...mas de longe:D
Reply
Só se for às 5 ou 6 da manhã... aí o people salta da cama sem fazer barulho e dá para fazer uma joga.

Os solteiros assim também têm tempo de já ter chegado e dormir depois.

:23::23:

ps:temos é que por o sr. agente saraiva à entrada das boxes para fazer a malta soprar no balãozinho
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Sábados de manhã é mesmo impossível e Sábados de tarde ou Domingos é quase impossível até porque acabam por ser mais os fds que não estou em casa que o contrário.

Jogar antes do galo cantar também não dá que já basta as horas a que me deito, que por vezes é quando o galo canta.

Já deixei de participar em várias ligas devido aos horários que para mim são praticamente impossíveis (SimChallenge, BeRacing e UKGTR, são alguns exemplos).

Aceito o horário que for escolhido para o próximo campeonato, mas corridas durante o dia (manhã ou tarde) para mim não dá, nem mesmo aos fins-de-semana.
Corridas há noite só depois das 21h, de preferência a partir das 21h30.
Neste aspecto o nosso campeonato é perfeito para mim.

Se for escolhido um horário que seja incompatível com a minha disponibilidade tenho que ter paciência mas terei enormes dificuldades em poder participar.
Reply
Array...corridas durante o dia (manhã ou tarde) para mim não dá, nem mesmo aos fins-de-semana.
Corridas há noite só depois das 21h, de preferência a partir das 21h30.[/quote]

:34:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Array1-) Abrir a corrida ao público inscrito na liga e que quer concorrer na próxima época. Está aberta a todos inclusive os da lista de espera.
Desta forma estamos tb a testar um possivel sistema de recruitment. Sei que há aí ppl á procura de equipa: o Viola, o Dinis...etc.

2-) Em relação á data: Há ppl com outras ligas que correm á segunda. Temo que o atendance não irá ser o melhor. Desta forma proponho um poll com o melhor dia de corrida. A minha sugestão até seria um Sábado ou Domingo de manhã. Tipo ás 10 ou 11. De manhã nunca se faz muita coisa ao fim de semana. Pelo menos os solteiros que não vivem com a namorada.[/quote]

1- O server vai utilizar os carros standard do GTR pelo que qualquer um pode entrar. Aliás, fora os dias de campeonato o server corre por regra com os carros standard para que mesmo quem não tem o carpack possa entrar. A password essa é um must senão não há server que aguente com os vândalos. A password utilizada fora dos dias de campeonato é fixa e penso que a maioria já a conhece. Neste caso em concreto até está bem explícita no post com os dados da corrida.
A utilização da password fixa e comum permite que todos possam entrar, claro está com o limite imposto pelo próprio server.
Contudo acho que este teste em particular apenas faz sentido para os actuais pilotos do campeonato que são aqueles que podem ter um termo de comparação para o que agora se faz.
Afinal este teste visa essencialmente ajudar na definicção do molde de funcionamento do próximo campeonato por comparação com as condições de corrida que actualmente se utilizam.

2- Em termos de poll para escolha do dia para a corrida não há aqui grande margem de manobra: Sábado, Domingo, Segunda ou Sexta. Segunda ou Sexta terá que ser á noite, obviamente e ao fds o Marco já apontou a razão porque também se torna limitativo.
Reply
o prox campeonato vai manter o dia e horario
para este teste, fica o dia definido 09/01/2006
Reply
ArrayHUMMM estarei presente....penso eu de quê...espero que o meu filho não se lembre de nascer nesse dia :confused:[/quote]

E Será um Belo dia, pois o Je também lá se lembrou de fazer o mesmo há uns anitos atrás...

Parabéns!!!!!!!:fixe::fixe::fixe::fixe::fixe:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SPA corrida de teste Tiago Carvalho 8 3.971 07-03-2006, 10:20 AM
Last Post: _FOCUS_
  Formato das corridas JVaz 68 21.634 27-01-2006, 07:26 PM
Last Post: Marcelo_Pereira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)