Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
bSkilled Carpack v1.0
É sempre o último carpack que fica verde.
Se não retirares os anteriores esses ficarão amarelos.
No entanto aconselho-te e retirares os outros carpacks para não haver confusões e, ao mesmo tempo, evitas de ter a mesma coisa duplicada no HD

Mas alerto que se existirem ficheiros colocados manualmente, mesmo que desisntales todos os carpacks, esses ficheiros não serão removidos. Só os ficheiros instalados com o GTR Manager serão removidos com a desinstalação feita através do Manager.
O que isso significa é que pode acontecer ficares com ficheiros que não sejam substituidos pelo novo carpack, o que pode acontecer por erro de localização (quando colocados á mão) ou diferentes nomes de ficheiros.

Estou-me a lembrar que aqui há uns tempos houve um piloto que, mesmo depois de reinstalar todos os carpacks até ao 1.8, não tinha os carros em condições. Até havia carros em duplicado.
A solução foi apagar tudo o que dizia respeito aos carpacks da pasta do GTR e isso teve que ser feito manualmente. Depois então instalou com o GTR Manager e ficou tudo a funcionar a 100%.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Arrayantes de instalar o bSkilled desinstalei os outros packs todos. após instalar o bSkilled, este aparece-me a verde e os outros todos a amarelo, isto tá correcto? é que não sei se segui á risca as instruções porque o meu Gtr manager está em françês que eu nao pesco nada[/quote]

Como os carpacks anteriores usam ficheiros iguais ao que este novo usa, é normal que os carpacks anteriores fikem a amarelo. Mas se os desinstalaste antes de instalares o carpack bSkilled 1.0, à partida não deve haver problema... Se eles ficassem a amarelo anes de o instalares é que era grave, penso eu de que... :confused:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayÉ sempre o último carpack que fica verde.
Se não retirares os anteriores esses ficarão amarelos.
[/quote]

Por isso indiquei para os removerem que é para não fazer confusão (e libertar espaço no disco) mesmo quando tiverem sido instalados com o GTR Manager
[Image: WebLogo.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  bSkilled Carpack V1.1 Marco 23 11.502 09-02-2006, 02:28 PM
Last Post: César Mendes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)