Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Almoço dia 8
eu estou a colocar a frente de cada nome o numero de pessoas.
ou seja, se tem 2, é a pessoa mais acompanhante.

pedia q confirmassem se vai mais alguem
Reply
Eu tenho que ir né, ou então não há premios para ninguém :biggrinbandit:

Mas uma perguntinha antes de confirmar quantos levo: porque se está a marcar para o Sábado? É que o Sábado é quase dia de trabalho (ou pelo menos meio-dia).
[Image: WebLogo.gif]
Reply
eh pa, eu sempre apontei o domingo como o dia de descanço, pre-trabalho.
tar a fazer viagens +- longas ao domingo, penso eu, é mais cansativo.

como fecho o tasco logo na sexta (salvo raras ocasioes) para mim sabado eh descanço :)
Reply
Ja agora porque nao se marca para o sábado seguinte, visto k na 6ª feira é dia Santo:embarrest: ou seja mesmo quem custume trabalhar ao sábado que é o meu caso, nesse dia tou e folga :laugh:
Reply
pois, mas o fds seguinte muita gente aproveita para ir para fora.
seja visitar familia, seja para umas mini ferias
Reply
No fim de semana da páscoa eu vou para fora...aí não tenho hipotese... Dia 1 ou 8 pode ser...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
por favor, aos q faltam confirmar, q o façam.

o almoço ficou marcado para as 12:30.
como vao algumas crianças pequenas penso que eh uma hora aceitavel.
Reply
Boas!

Bem, venho só confirmar a presença da equipa Virtual-Games.com com os seus 4 pilotos: Pedro Miguel, César Mendes, Hugo Penafort e João Vaz!

Lá estaremos! :bye::blink1:
Reply
Marca o meu nome mas como é um Sábado não sei se irei sozinho ou se levo o Alexandre e a Cláudia.
O Sábado é um dia complicado porque o Alexandre tem nataçao de manhã, a Claudia tem as lojas abertas e eu antes e depois da piscina do Alexandre (sou eu que vou com ele) estou no escritorio até por volta das 14h00.

Por isso é praticamente um dia de trabalho para nós e o Alexandre também tem actividades, que torna mais dificil confirmar se fechamos todos a loja e vamos ou se sou só eu a escapar-me.
Por isso, para já, marca só um para mim.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
eu confirmo a minha presença, a ana também vai, marca dois lugares
abraços
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)