Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pre-Época 2006
ArrayA corrida mantem-se para todos os que quiserem participar.

No final do calendário será repetida a prova de Donington se verificar que a afluência é manifestamente reduzida.

Mas também não se esqueçam que o servidor só entrará no modo de Practice---->Qualificação---->Corrida se alguem entrar.

Se entrarem no servidor mais tarde, digamos 22h30, então será a partir dessa hora que a sequência é desencadeada.

Inclusivamente, e atendendo ao evento desportivo que se realiza amanhã e que certamente muitos quererão assistir (eu incluido:biggrinbandit:) sugeria que, excepcionalmente, a hora de início passasse das 21h15 para as 22h15[/quote]

olha o prolongamento e os penalties :biggrinbandit:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Com 0-15 com o cortador de relva a marcar desta vez 4 golos como pode existir prolongamento????

Bem vou tentar participar na prova de hoje mas sem grande andamento por isso afinem os maximos para utilizarem :)
Reply
Fica então agendado para as 22h15 o arranque das hostilidades:biggrinbandit:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayCom 0-15 com o cortador de relva a marcar desta vez 4 golos como pode existir prolongamento????

Bem vou tentar participar na prova de hoje mas sem grande andamento por isso afinem os maximos para utilizarem :)[/quote]

:racer:se kiseres o meu carro tem reboque:bigsmile:
Reply
Por mim ate pode ser la pas 22:30/23:00 lol.. Eu costumo jantar tarde porke o meu pai chega 1 beca tarde..
Reply
OK 22.15 ta la a GS|GTL em peso, assim é melhor para não chegar la pessoal com as coisas marcadas e estar as moscas o server, se quiserem posso convidar pilotos estrangeiros que têm um bom andamento.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
vai tar as moscas...ou isso ou vai ser so pessoal com a cabeça de fora do carro...tamanho é o melao!!!
Reply
O server ate esteve bem ocupado, e com picardias alucinantes heheheh
Reply
No futuro seria melhor fazer em cada sessão um evento diferente, porque senão todos escolhem a classe de 76, e nas partidas é o q se viu. :23:
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Pois a partida e a 1ª volta foram um bocado caóticos....apanhei 2 carros atravessados na pista e lá tive que ir para a relva para não ir para cima deles...
Fora isso gostei da corrida embora eu não estivesse ao nivel da maioria do pessoal que erão quase todos PRÓS...
Consegui cumprir os meus objectivos que era andar bem (para mim) e cometer o menor nº de erros possivel pois tenho problemas de consistência...

Peço desculpa ao Pastral pois numa curva que estamos em luta meti 1ª sem querer e o carro entrou logicamente em pião e fui para cima dele...quando eu até lhe estava a dar espaço para ele passar pois ele estava com andamento superior...

Pra semana há mais...e esperemos que apareça mais gente pois apareceu pouca malta...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)