Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTR 2 - BGAMER - SIMRACING PT
bom... antes de mais sou assinante da BGamer e recebo todos os meses em casa (quando o gajo da publicidade nao ma gama... lol) e ao abrir a edição de junho qual nao é o meu espanto quando me deparei com o artigo sobre o GTR2!:banana:

epá fiquei completamente babado ao olhar para as fotos do jogo... não era nada q já nao tivesse ouvido falar q ia sair, mas o facto de sair ali pela primeira vez na revista só mostra q tá mm proximo. fui visitar o site oficial do jogo e apenas dizem "Summer 2006" agora resta é saber quando!:evil:

uma coisa é certa, é um jogo a adicionar ao carrinho de compras! sou um gajo fanático por simuladores, sejam eles de automóveis, voo ou até FPS, :racer: epá n sei, adoro o facto de sentir q estamos mesmo na acção:bigsmile:pois os jogos estilo arcade para mim já lá vão à mt tempo e são raros os q jogo hoje em dia!

bom para não me prolongar mais, só espero q este seja mais um jogo q nos encha a todos de sorrisos durante alguns tempos, pois pelo q me pareceu, principalmente pelas fotos, vai ser um jogo mesmo mt bom, quem sabe o melhor sim até agora :clap:

ah e já agora, o rectângulo referente ao SimRacingPortugal na BGamer era pequenininho mas foi por aí q tomei conhecimento deste fórum:notworthy:

sem mais, cumprimentos a todos

PS: já viram os trailers no site oficial? tão mt porreiros tb...
Reply
tb investi na publicaçao. qt mais nao seja para ajudar.
encontrei algumas falhas provocadas provavelmente por falta de conhecimento do actual produto. claro que aos olhos do leitor comum passa completamente despercebido.

nota-se tb a falta de informaçao e acima de tudo, de interesse no que respeita ao sim racing. pode ser que mude com o tempo e com algumas acçoes que temos planeadas.

Hugo, bem vindo à comunidade e muitas voltas com o pessoal (salve seja)
Reply
thanks Marco, espero passar aqui uns bons tempos a tirar as minhas duvidas com vocês e a partilhar as minhas emoções com vcs :beerchug:no q toca aqui aos simuladores é claro :bigsmile:

quanto à BGamer, infelizmente vejo q quem está por detrás da revista tem um gosto enorme por jogos de estratégia e RPGs, aí há uns tempos até enjoava, era sem abuso nenhum mais de 50% da revista só a falar nesse tipo de jogos, sem falar nas demos q vinham no DVD.

agora quanto ao GTR2, espero q o gosto fique um pouco mais presente por cada uma das pessoas q ainda não está acostumada com o género assim q o jogo sair pois tal como disse antes, é um jogo q na minha opinião promete bastante!

na volta ainda cometo a loucura de comprar o volante da logitech q tá anunciado só para o jogar:racer:isso é q era de valor!!

cumprimentos
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)