Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Virtual-Games.com @ Salão Internacional do Automovel - FIL
Arraytenho de la ir 1 dia com pouca afluencia:laugh:... isto dura ate kuando?[/quote]

Dura até Domingo dia 7 de Maio. Durante a semana n sei muito bem como é o horario, mas começa Às 14h. É capaz de ser só até às 22h. Durante o fds e feriado é das 14h Às 24h. Só no ultimo domingo é k encerra às 20h.

ArrayEra para ir ontem, mas deu-me a preguiça eheheheh. Ainda bem que não fui, assim não levei uma coça do Sérgio eheheh.

PS: Parece que não sou o único que usa luvas de BTT :lol:[/quote]

Eu sempre usei luvas. Acho que dá muito jeito. Em primeiro lugar não tenho a mão muito grande e por isso acaba por dar mais volume e as mãos encaixam perfeitamente no volante, nem preciso de o agarrar. E dp a questão do suor, com estas luvas as mãos nunca escorregam do volante. E dp BTT pq como não têm dedos, são cortados na frente, dá bem para poderem respirar à vontade.

Arrayno meu convite diz de 28 a 07Maio! pensei que isto era só ate domingo! sendo assim só vou la para 3ª ou 4ª feira que domingo deve tar um caos!
Esse "emplastro" ta de mais assim k vi isso desatei-me a rir sozinho tenho pena de vcs hehe
fikem bem![/quote]

Epá aquilo aparace lá com cada um Às vezes. E gajos a dizer que correm em rally, e mais não sei que, e que não querem ajudas. Querem por mudanças, etc... E dp chegam lá não fazem nada. Enfim. Dp há tb akeles que dizem que GT4 é k é. E dp ainda há akeles k dizem que akilo não vale nada, que não tá bem feito. Há pra todos os gostos.

As melhores horas pra se estar lá é na abertura: 14h Às 15h, e dp a partir das 20h. Se kizerem aprender alguma coisa só a partir das 23h. :biggrinbandit::racer:
Reply
GRANDE JÚNIOR!!!!!!!!!!:1a::1a::1a::1a::1a:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ArrayBoas noites pessoal!

E após 10horas de evento cá estou eu de novo. Com algumas fotos. Bem, como devem perceber já não posso ver volantes e pedais À frente! :confused::blink::racer:Enfim...

Mas hoje tive uma boa surpresa. Como devem imaginar aparece imensa gente ali pra correr, chegando a haver fila de espera de cerca de 1 hora. Apareceu lá um rapaz, e tal... Inscreveu-se, teve a ver os outros a jogar. Entrou e na 1a volta que deu fez o melhor tempo do dia. Comentário do Rogério Barroso para o piloto: Jogas disto em casa? Resposta: Sim, sim! Eu sou o Sérgio Junior! :biggrinbandit:Ora então como devem ter percebido o nosso amigo Sérgio Junior tava com o rabinho entre as pernas. Se a coisa corresse mal pirava-se e pronto, assim como correu bem, resolveu mostrar a sua identidade!

De facto correu muito bem. O Sérgio conseguiu o melhor tempo do dia, tendo ganho um bilhete com viagem e alojamento incluido pra uma pessoa a Valência para assistir à prova de WTCC. Parabéns Sérgio! :blink1:[/quote]
Defacto foi mesmo isso que aconteceu, estava borradinho :embarrest::embarrest:, se a coisa desse pro torto ia embora a toda pressa :bigsmile::bigsmile:
Nem acredito que ganhei a minha volta nao foi nada de especial, mas o que interessa é que vou a Valencia :1a::1a::1a:
Aconselho o pessoal a la ir porque vale a pena, o pessoal da VG foi 7 estrelas, aqueles que são mais cheinhos é preciso ter mais cuidado porque podem nao conseguir sair da backet :biggrinbandit::biggrinbandit:
Reply
Aparecam lá. Era excelente poder ir um grupo do SRP a Valencia ao WTCC. :blink1: É uma oportunidade excelente para uma viagem divertida, e para vocês é facil ganhar!
Aparecam... Abraços!...
Reply
hahaha grande Sergio :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
lol ! é bem Sérgio :P

quem é o man que tá ao pé do &quot;emplastro&quot; a &quot;segurar-lhe&quot; o volante ? é o Rogério ?
Reply
o motor de jogo do simulador n e o do F1c???
Reply
estava aqui a falar com o meu irmão , tavamos a pensar em ir á FIL amanha , mas é preciso pagar para entrar ? se sim , quanto ?

já me disseram , mas obrigado na mesma :34:
Reply
Arrayo motor de jogo do simulador n e o do F1c???[/quote]

Tenho quase a certeza que sim, só falta saber que setup usam e o tipo de ajudas para teres uma viagem :23:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
E ja agora kual e a pista, se e a actual ou a antiga xD..
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Information Virtual Power Sim Racing - IRacing Miguel Pinto 0 424 22-08-2025, 10:59 AM
Last Post: Miguel Pinto
  Virtual-Games.com Racing Team NunoEspadinha 10 6.632 09-08-2005, 01:52 PM
Last Post: NunoEspadinha

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)