Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas nos pedais
Epa os meus pedais momo estão-me a meter semelhantes nervos lol.. Quando ligo o volante calibro tudo e fica direito.. Basta dar umas voltas, ele começa a travar sozinho, o pedal do travão é afectado consoante uso o acelerador.. Quando o acelerador está no maximo ele trava ainda uma percentagem razoável..
Alguém me ajuda a resolver isto?
Reply
ArrayEpa os meus pedais momo estão-me a meter semelhantes nervos lol.. Quando ligo o volante calibro tudo e fica direito.. Basta dar umas voltas, ele começa a travar sozinho, o pedal do travão é afectado consoante uso o acelerador.. Quando o acelerador está no maximo ele trava ainda uma percentagem razoável..
Alguém me ajuda a resolver isto?[/quote]
Corre o dxtweak2:
http://www.wingmanteam.com/files/Tools/D...Tweak2.exe
E altera os valores minimos do pedal do travão para evitar a zona problemática.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Epa não resolve

http:/nk.imgshare.us/1ljfww

Alguém me de uma ajudinha.. estou-me a passar com isso.. No link mostra imagem do que acontece...
Reply
ArrayEpa não resolve

http:/nk.imgshare.us/1ljfww

Alguém me de uma ajudinha.. estou-me a passar com isso.. No link mostra imagem do que acontece...[/quote]

Resolve sim, o problema é q ainda n ajustaste isso.
Vê o meu exemplo na imagem, a preto são os valors finais, os q os jogos vêm, e a vermelho são os valores reais.

[attachment=140:Sem_t_tulo.JPG]

neste caso, no acelerador, aumentei o minimo para 41
e no travão reduzi de 255 para 179

Posso tb dizer q há uns dias o meu acelerador tava mt errático. Abri os pedais e usei um spray de limpar contactos eléctricos nele, dexei a secar durante a noite e no dia seguinte tava MUITO melhor. É algo q tb se deve ir fazendo de tempos a tempos, parece-me. Se bem q no teu caso basta ajustar o DXTweak2.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Independentemente dos problemas mecânicos que se possam ter nos pedais, folgas na fixação dos potenciómetros ou nos eixos dos pedais, e dos utilitários que ajudam a ultrapassar os problemas, é bom não esquecer a manutenção dos potenciómetros.

Se já usaram um rádio ou gravador dos mais fracos, repararam que com o uso, o controlo do volume começa a fazer ruído. Com os nossos potenciómetros este ruído aparece como picos que podem alterar a auto calibração dos pedais. Nas casas de electrónica existem uns spray’s de limpeza de contactos que resolvem estes problemas. Não usem WD40 ou outros do género como Bala ou assim.
Reply
ora ai pode estar a solução para o meu acelerador, já agora sabes qual a marca desse produro?
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Eu tenho um da Philips, mas há de várias marcas. Qualquer casa de electrónica tem isso.
Reply
Desmontei os pedais, primeiro disse mal da minha vida e ja estava a pensar ir comprar o g25.

Mas com calma la tentei limpar um pouco a estrumeira que lá estava, apliquei um pouquinho de massa nas molas, e apliquei um produto milagroso.

Montei tudo e até agora o acelerador já não tem tremideira, já tenho os carburadores novamente afinados para o GTL acabaram-se as falhas de potencia :)
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Bem os meus pedais também ja começaram a ficar marados :biggrinbandit:bem lá vou eu ter que abrir e limpar e o caraças :biggrinbandit:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Os meus pedais do DFP tem as vezes um problema estranho, vou a conduzir normalmente no rfactor por exemplo ou noutro jogo qualquer e de repente o acelerador deixa de funcionar ( perde a força ) tenho de tirar o pe e voltar a colocar para ele continuar a acelerar, é raro acontecer mas acontece do que será ?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  LEDS e Feedback em pedais. Rodrigo Godinho 1 2.040 21-05-2020, 08:30 AM
Last Post: Rodrigo Godinho
  Problemas no G27 colemauro 0 2.166 27-12-2017, 03:59 PM
Last Post: colemauro
  problemas com pedais Carlos Filipe Silva 3 4.310 27-06-2014, 01:35 PM
Last Post: Miguel Magalhães

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)