Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Qualificação - Hockenheim
Can some one ssend me via email or upload the files : commonmaps.mas & terrain.tdf
The problem its in there.
I delete all the tracks, but still Mismatch, but if i move those files the track doesnt work, so the Track is good, but the mismatch its caused over the track by one of tose files.

Thanx
my email is : fernandino@gmail.com

El problema es con los archivos que trabajan con la pista, ellos son: commonmaps.mas & terrain.tdf
Alguien me los puede enviar al correo ?... email: fernandino@gmail.com
Gabriel Montañés #2925
Reply
Ai ai.. vou instalar o Panda aqui pra ver se peguei virus semana passada, antes da etapa da Inglaterra.

E devo fazer o pre-qualify para Hockenheim.

Abraços.
Reply
ArrayCan some one ssend me via email or upload the files : commonmaps.mas & terrain.tdf
I delete all the tracks, but still Mismatch, but if i move those files the track doesnt work, so the Track is good, but the mismatch its caused over the track by one of tose files.

Thanx

El problema es con los archivos que trabajan con la pista, ellos son: commonmaps.mas & terrain.tdf
Alguien me los puede enviar al correo ?... email: fernandino@gmail.com[/quote]

Vou-te enviar ahora, si no funcionar, adiciona-me em MSN, mas los deves ter ahora mismo.

EDIT:esta anexando, pero ten 3.48 megas, demora. Esses sao os da pasta LOCATIONS
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayO site www.mediafile.com onde está a pista não funcemina bem nem no opera nem no firefox.
Alguém que tenha o ficheiro da pista pode disponibilizar noutro sítio qualquer?

O prazo para a pré-qualificação está até às 22h do dia da corrida. Deve haver engano...[/quote]

Aqui:
http://www.formula-challenge.net/downloads..._Hockenheim.rar

A data é dia 20 sim. Vou alterar.

ArrayCan some one ssend me via email or upload the files : commonmaps.mas & terrain.tdf

Thanx

Alguien me los puede enviar al correo ?... email: fernandino@gmail.com[/quote]

Este erros são estranhos, pois tenho além desta do frc, mais três versões de hockenheim instaladas e sem qualquer erro... :confused:
Reply
ArrayVou-te enviar ahora, si no funcionar, adiciona-me em MSN, mas los deves ter ahora mismo.

EDIT:esta anexando, pero ten 3.48 megas, demora. Esses sao os da pasta LOCATIONS[/quote]

Muito o brigado amigo Antonio por los ficheros, mais sigue dando error.
No entiendo, nunca me habia pasado esto con ninguna pista de ningun Mod... borré todo e instale desde cero, mais continua o error.

Muchas gracias nuevamente y espero tengan alguna otra idea para poder solucionar este problema.

Un dato extraño es que cuando me aparece MISMATCH, o jogo vai para escritorio desktop y se abre la página http://www.rfactorcentral.com/index.cfm (?¿?¿¿?) ---> no entiendo porque...

<span style="color:#FF0000">AHORA, SI CREO UN NUEVO PLAYER, ME SALE PERFECTO <span style="color:#000000">SIN MISMATCH

QUE TIENE QUE VER MI NOMBRE CON MISMATCH TRACK GEOMETRY ???

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

OK... hice un nuevo jogador... nombre Bruno Greco (:biggrinbandit:) y nao ocurrio MISMATCH
Mais lo deje sin tocar sin ninguna modificacion, pero cuando aumente mis gráficos, cambie el sonido y volví a la pista MISMATCH. (nunca salí del juego)

O sea... error mío ? error del juego ? que tiene que ver con Trackgeometry ?
Gabriel Montañés #2925
Reply
Increible, nunca vi. No deveria acontecer isso: es un servidor privado, no de rfactor central. Creo que te envia para la por que faltara alguna coisa no jogo, pero se con otro nombre da certo es muy estranho: que tem o teu nome a ver com o jogo?? Acho que nada.

A forma mas facil para resolver es una pesquisa por problemas semelhantes no google relacionados con rfactor. Asi resolvo esses enigmas.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayIncreible, nunca vi. No deveria acontecer isso: es un servidor privado, no de rfactor central. Creo que te envia para la por que faltara alguna coisa no jogo, pero se con otro nombre da certo es muy estranho: que tem o teu nome a ver com o jogo?? Acho que nada.

A forma mas facil para resolver es una pesquisa por problemas semelhantes no google relacionados con rfactor. Asi resolvo esses enigmas.[/quote]

Anoche era muy tarde, mais hoje voi a probar al cambiar graficos.
O jogo por &quot;default&quot; graficos funciona perfecto, mais cuando coloco todo FULL aparece mismatch.

Alguna idea ?

AOC 22&quot; Wide
PCI-E xt2600 256mb DDR3
2gb Ram
1680x1050 32bits
WideScreen UI Enlabled
Refresh 60mhz

FPS average 90
Gabriel Montañés #2925
Reply
Será que é as definições gráficas em high ou outro valor de dá mismatch? Que settings mudaste para que desse mismatch?

Será o directX? Que versão tens escolhida?
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArraySerá que é as definições gráficas em high ou outro valor de dá mismatch? Que settings mudaste para que desse mismatch?

Será o directX? Que versão tens escolhida?[/quote]

Ufffff o brigado a todos pela ayuda..consegui resolver o problema.
No era o track, nao era mi *.plr, nao era DirectX

jejeee :biggrinbandit:

CIRCUIT DETAIL --> MEDUIM or LOWER OK
HIGH or FULL : MISMATCH (it seems Grandstands problem)
Gabriel Montañés #2925
Reply
Hoje e 5ª feira e so ha 6 pilotos com tempo... ¿Vamos pontoar tudos en corrida? :rolleyes:

Ainda nao percebo por que os responsaveis do Hockenheim estragaron uma das pistas mais lindas da F1... ja disse que nao gosto deste Hock? :cheesy:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-Qualificação - Fuji Vitor Barreto 19 8.362 19-10-2008, 06:21 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Pré-Qualificação - Suzuka Vitor Barreto 33 12.180 12-10-2008, 09:49 PM
Last Post: sergiosousa187
  Pré-Qualificação - Monza Vitor Barreto 62 24.473 29-09-2008, 08:51 PM
Last Post: sergiosousa187

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)