Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mugello
Array... e se esse foi o problema então deverias de ter saido logo, teres 15fps durante a corrida é uma questão de tempo até teres algum problema com outro piloto, com essas fps é impossivel conduzir e estas a por a corrida dos outros em risco. :notrust:[/quote]

Eu no UKGTR cheguei a andar assim 1 hora e não afectei ninguém... mas não foi fácil!!:cheesy: Mas eles também são muito cuidadosos...

Mas nesta pista uma situação destas é muito mais complicada pois os pontos de ultrapassagem são poucos... eu tive mais sorte...
Logicamente se vamos afectar outros pilotos o melhor é desistir...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Pedi aos pilotos Luis e Vitor Viçoso para modificarem no website, o nick na sim para Luis e Vitor Vicoso respectivamente.
Enquanto tal nao for feito os seus resultados nao serão divulgados.

Obrigado
Reply
Mugello é uma pista bem interessante, mas eu realmente não atinei, foi uma das pistas que mais treinei, até tentei acertar os pneus no setup...LOL, mas não havia meios de conseguir...
lá fui com o setup do meu colega, que é mais de fiar...
a qualify foi um fracasso, esgotei as voltas com a pista molhada e quando pensava que ia arrancar de 15º, a pista secou ou quase e a malta que se guardou começou a sacar tempos maravilha...em consequência disso caí para 18º...
as 1ª três voltas foram frenéticas, ultrapassagens atrás de ultrapassagens..passei 8 pilotos e instalei-me em 10º . nessa altura já andava o Oliveira a tentar passar, ainda passei para nono à 8ª volta, sempre com o Oliveira atrás, dei-lhe luta até que os pneus começaram a aquecer e tive de o deixar passar .
na volta seguinte voltei a passar a rodar em 9ª, posição que mantive até ao final, mesmo com a ida à pit não perdi posição, pois a distância para o 10º era grande, também não tinha qualquer hipótese de me chegar ao 8º, que estava muito bem entregue ao meu colega no Rfactor, Rui Azevedo. Limitei-me a rodar para chegar ao fim, quando os pneus aqueciam lá abrandava um pouco o ritmo

concluindo…sinto-me bloqueado, não consigo rodar mais rápido e estou longe de conseguir chegar-me aos pilotos do grupo da frente…notei nesta pista que mesmo com um setup igual, a minha forma de condução faz aquecer mais os pneus e tenho um maior consumo de combustível…

para rematar, não podia deixar de dar os parabéns aos pilotos da frente em especial ao meu colega que conseguiu um fantástico 4º lugar
abraços
Reply
ArrayPedi aos pilotos Luis e Vitor Viçoso para modificarem no website, o nick na sim para Luis e Vitor Vicoso respectivamente.
Enquanto tal nao for feito os seus resultados nao serão divulgados.

Obrigado[/quote]

Marco,

Mas eu já alterei tanto o nome como o nick para Vitor Vicoso, bem como no proprio Jogo.

Fica Bem
Reply
Arrayconcluindo…sinto-me bloqueado, não consigo rodar mais rápido e estou longe de conseguir chegar-me aos pilotos do grupo da frente…notei nesta pista que mesmo com um setup igual, a minha forma de condução faz aquecer mais os pneus e tenho um maior consumo de combustível
abraços[/quote]

Na ultima corrida do campeonato ptnetworks, eu e o meu colega tinhamos o mesmo setup e apesar de eu ser mais rapido do que ele uns 2-4 segundos por volta, parei depois, porque chegava a ter mais 5-6 litros de gasolina no deposito. Após a corrida falamos sobre isso e conclusão..ele puxa mais pela caixa..eu não sou de puxar pelo limite da cada velocidade que meto..

Em relação aos pneus, julgo que a diferença está na abordagem as curvas e ajustamentos de brakes sensitive no menu do jogo. Eu antes destruia os pneus em 5-6 voltas,portanto, mudei o brake sensitive para 20% e brake pressure a 95%.
Reply
Tudo o que leve o carro a patinar faz com que os pneus se desgastem. A partir daqui há imensos settings no setup que podem provocar tyre wear.
Mas têm de ter muito cuidado com a forma como viram o volante. Na minha opinião isto é o principal.
Reply
Vitor, tens msn?
Se tiveres pede a alguem da F1 q te dê o meu e falamos por la.
O problema do Luis ja esta resolvido
Reply
Arrayconcluindo…sinto-me bloqueado, não consigo rodar mais rápido e estou longe de conseguir chegar-me aos pilotos do grupo da frente…notei nesta pista que mesmo com um setup igual, a minha forma de condução faz aquecer mais os pneus e tenho um maior consumo de combustível…[/quote]

Joaquim, n tens nada q te sentir bloqueado. Ás vezes damo-nos melhor com umas pistas do q outras. Eu por exemplo em Magny Cours nunca me senti em condições de fazer alguma coisa de jeito. E acabastes por ficar a apenas 1 lugar dos pontos, desta vez. Para além disso, parece-me que Mugello é um circuito favorável aos Ferrari, como se viu na corrida. Mas ser o mais rápido n é tudo, se reparares fiquei à frente de 3 pilotos com voltas melhores do que a minha melhor volta. E n fosse o problema q tive com o Oliveira, n sei se n podia ter terminado à frente do Tuareg... mas isso é no reino dos ses...

Já quanto ao consumo e pneus, de facto é estranho, estavamos com o mesmo setup (acho) e eu rodei mais 2 ou 3 voltas do que tu e sem grandes problemas de pneus. Se n acertaste a relação de caixa à tua maneira, então a explicação só pode estar no esticar das mudanças. De facto eu n estico muito porque com o limitador do Lister nas 5.700 RPM n vale a pena estar a esticar.

Por outro lado, sabes q eu prefiro travar um pouco mais cedo e apostar numa aceleração mais rápida na saída das curvas. Mas isso é o estilo de cada um, né?

Acho q treinar vale bem a pena, sobretudo se estamos a lidar com pistas em q nunca corremos. Por outro lado, se formos nós a fazer o nosso próprio setup acho q temos mais condições para evoluir. Eu sinto-me mais seguro (e n propriamente mais rápido) desde q faço o meu setup. Em corridas de 1 hora e meia é muito importante termos confiança no carro e tê-lo adaptado ao nosso estilo de condução. Porventura se utilizasse o setup de alguém poderia até ser mais rápido, mas duvido que os resultados finais fossem melhores. Por isso é q n abdico de fazer o meu setup.
Reply
ArrayPara terminar, para mim o melhor da minha corrida e porventura o melhor de todas as corridas que fiz até agora (se exceptuarmos a vitória em Oschers). Na última volta da corrida tinha o Nuno Coelho colado atrás de mim e com perspectivas de me "roubar" o 4º lugar. Tentei defender-me o melhor que pude e soube, mas na última recta a seguir ao S não tive forma de evitar e o Nuno consegue por o Ferrari à minha frente e fazer a curva à frente (a trajectória já era dele). Resolvi não desistir e tive sorte :biggrinbandit: O Nuno como trava muito tarde tem que alargar a trajectória e eu meti por dentro da trajectória e consegui passá-lo novamente. Depois na recta da meta quase que tive que empurrar o PC porque tava a ver o Ferrari a galgar metros e a curtíssima distância que tinha conseguido a cada metro que passava, tanto que acabei por terminar à frente com o Ferrari encostado ao meu lado e para aí com 1 metro de vantagem :blink:Mais 1/2 duzia de metros e o Nuno garantia o 4º lugar ! Espectacular. Valeu Nuno :fixe:[/quote]

São 22 megas de vídeo, mas acho q vale a pena para verem do que falo :racer:

Luta Final
Reply
Vitor, desculpa eu ate estava com medo que fosse o Abranches dada a nossa situaçao na ultima corrida, eu bem tentei andar colado ah berma mas o carro fugia constantemente. Quando ouvi carros a aproximarem-se tentei fugir para um dos lados, um carro passou e depois senti a tua pancada, com muita tristeza e pena minha. Fiquei muito contente por nao te ter arruinado completamente a corrida e feliz pelo teu grande resultado. Mais uma vez desculpa ....
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Mugello - GTR Portugal Networks Filipe Galego 4 2.486 11-07-2006, 05:54 PM
Last Post: batman
  Mugello Dia 1 Luis Branco 1 1.528 18-06-2006, 04:40 PM
Last Post: Rui Pinto
  Mugello Dia 2 Luis Branco 0 1.068 17-06-2006, 07:11 PM
Last Post: Luis Branco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)