Nome: V OSR
Pilotos: Rogério Jesus/ Tiago Mendes
Carro: McLaren
Manager: Marco Rosas
mail: N/A
Pilotos: Rogério Jesus/ Tiago Mendes
Carro: McLaren
Manager: Marco Rosas
mail: N/A
|
Pré-inscrições e info importante
|
|
Nome: V OSR
Pilotos: Rogério Jesus/ Tiago Mendes Carro: McLaren Manager: Marco Rosas mail: N/A
19-08-2006, 10:50 PM
Dado que as datas anunciadas já não permitem falar com o resto da equipa (pois foi de férias) nem com o técnico das skin's lá vou ter mesmo que ficar de fora... Ficará para season 2.
Boa sorte a todos! E boas corridas...
19-08-2006, 11:18 PM
Filipe Galego não ficas de fora por causa das skins. Mesmo que por acaso não a conseguisses a tempo da 1ª prova...poderias entrar a seguir. De qualquer forma aguarda pelas decisões finais que virão da reunião de 3ª feira, ou aparece mesmo nessa reunião representando a tua equipa. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
20-08-2006, 12:08 AM
Nome: N/A
Pilotos: Rui Azevedo/Joaquim Abranches/Mário Gama Carro: Mclaren Manager: Rui Azevedo mail: "Está no meu profile"
20-08-2006, 12:19 AM
ArrayFilipe Galego não ficas de fora por causa das skins. Mesmo que por acaso não a conseguisses a tempo da 1ª prova...poderias entrar a seguir. De qualquer forma aguarda pelas decisões finais que virão da reunião de 3ª feira, ou aparece mesmo nessa reunião representando a tua equipa. ;)[/quote]
Pois.... o problema não está apenas nas skins... É que tinha falado com o Luís Branco sobre o Campeonato de F1 e como ambos gostamos da modalidade colocamos a hipóteses de participar, conforme as regras do mesmo e a qualidade dos mods (isto foi há algum tempo). Neste momento, o Luis foi de férias e acho que ainda não testou o mod, nem sei se poderá correr nesta época, pois não chegamos a falar de dias da semana. Eu também vou de férias na 2ª ou 3ª e como tal nem um nem outro poderá comparecer nessa reunião. Quanto a skins, é ele que trata disso na equipa, eu não percebo nada... Asim que poder falo com ele e depois digo qualquer coisa. Se por acaso ainda der para entrar mesmo perdendo a 1ª prova, e se tivermos realmente equipa, ficarei contente muito contente em participar... Obrigado pela disponibilidade! Boa sorte para o campeonato...
20-08-2006, 12:25 AM
Mesmo que n possam participar na tal reunião haverá sempre possibilidade de entrarem. Caso não seja a tempo da 1ª prova, poderá ser nas seguintes como já disse.
Boas férias. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
20-08-2006, 02:10 PM
Nome: RaceFrames
Pilotos: Joao Pedralva / Gabriel Almeida Carro: Renault F1 Manager: João Pedralva mail: jpedralva@hyperaceframes.com
23-08-2006, 02:17 AM
As decisões tomadas na reunião e que têm efeito para a inscrição já foram colocadas no post inicial. Editem os vossos dados de inscrição do carro. Escolham-no rápido. :P
Alterações no ponto 2 e ponto 3 principalmente do Registo na Liga. O documento das regras será em breve actualizado e finalizado para a época 2006 SRP-F1. ;) As inscrições oficiais no site ( http://www.simracingportugal.net/rfactor ) estão abertas. P.S.: Ainda estou à espera da inscrição da SRS. :P Senão dou os vossos números a outros.
23-08-2006, 03:36 AM
Nome: <span style="color:#990000">SRS Mclaren F1 Team
Pilotos: Henrique Alves/Artur Nunes/+ 2 piloto(s) a definir (vagas em aberto, PM para detalhes) Carro:Mclaren Manager: Artur Nunes mail: agn@fastmail.fm Numeros: 11,12 - houve aqui um engano, os nossos numeros do F3 são estes e não os indicados no post inicial :racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
23-08-2006, 04:00 AM
Nome: BRTeam Mclaren F1 Team
Pilotos: Pedro Licio Mega/Ronaldo Shork/+ 2 piloto(s) a definir Carro:Mclaren Manager: Pedro Licio Mega mail: mega_linkpark@hotmail.com Numeros: nao sei os meus numeros hehehehe |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| IMPORTANTE! Pré-Qualificação | Pedro Rodrigues | 42 | 12.081 |
14-09-2006, 12:22 AM Last Post: vitor costa |
|