Threads: 12
ArrayQuem e que te mandou vir pra aqui desafiar as pessoas?:23::23: nem sempre atacar de surpresa causa efeitos:23::23:[/quote]
LoL... bem eu sei que nao devia... mas ainda acredito que alguem me salve, porque eu sozinho não chego la! heeh :sad:
Threads: 48
ArrayLoL... bem eu sei que nao devia... mas ainda acredito que alguem me salve, porque eu sozinho não chego la! heeh :sad:[/quote]
pra não fcares sem cabeça, considera o mano a mano anulado, mas para a próxima tem cuidado:23::23::1a::1a::1a::1a: boa sorte para as races que se aproximam
Threads: 4
Porque é que neste rally não são aceites requests? :confused:
Threads: 23
Porque no campeonato que se avizinha, os request vão ser limitados ao maximo...:fixe:
14-08-2006, 11:57 AM
(This post was last modified: 14-08-2006, 12:20 PM by Pedro Loureiro.)
ArrayPorque no campeonato que se avizinha, os request vão ser limitados ao maximo...:fixe:[/quote]
Que sejam limitados ao máximo, mas, por enquanto, podiam permitir pelos menos 1 request! Eu até sou 1 gajo que não pede muitos requests! :bigsmile:
Peço desculpa, mas não reparei nas regras. Julgava que este ainda era um rally "4fun and not 4fame".. fika pra próxima!
Já agora, quando começa o campeonato a sério?
Threads: 23
O objectivo era mesmo nenhum, mas como por varias razoes quase todos tem 1 aceite já, e para nao haver desigualdades vai ser aceite um ...
14-08-2006, 02:49 PM
(This post was last modified: 14-08-2006, 02:54 PM by Pedro Loureiro.)
Bom, agradeço a oportunidade, mas voltei a cometer o mesmo erro.. a pura infantilidade de querer ir depressa no penúltimo troço (hualapai nation), fez-me ir de encontro com uma pequeníssima árvore (das poucas que lá existem) lixando por completo o pequeno fabia.. :embarrest:
Venha o próximo.
ArrayBom, agradeço a oportunidade, mas voltei a cometer o mesmo erro.. a pura infantilidade de querer ir depressa no penúltimo troço (hualapai nation), fez-me ir de encontro com uma pequeníssima árvore (das poucas que lá existem) lixando por completo o pequeno fabia.. :embarrest:
Venha o próximo.[/quote]
Eu já disse para vocês andarem devagar, vocês não acreditam no que eu vos digo...:biggrinbandit::12::23:
ArrayEu já disse para vocês andarem devagar, vocês não acreditam no que eu vos digo...:biggrinbandit::12::23:[/quote]
É complicado, amigo Filipe! É mais forte do que eu!! :34:
ArrayÉ complicado, amigo Filipe! É mais forte do que eu!! :34:[/quote]
Por esse andar a MST activa a clausula de rescisão do teu contrato, sempre a destruir carros, e preciso apresentar resultados:12::23::1a:ou será que os travões andam avariados?