25-08-2006, 06:50 PM
Ena! Gémeas siamesas! É q são tal e qual! :biggrinbandit:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
|
Khumo Beach RAlly
|
|
25-08-2006, 06:50 PM
Ena! Gémeas siamesas! É q são tal e qual! :biggrinbandit:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
25-08-2006, 09:24 PM
ArrayForam até a Covilhã montadas num belo Fiesta S1600 da Looney Tunes Racing:23:!
Mas realmente é um desleixo da org. deixar as mulheres andarem perdidas aqui pela Guarda! Mas bem... elas não dispensam a minha companhia:cool: Filipe, sempre que precisares... mulheres por estas bandas num faltam!:34::34::34: Aquele Abraço Amigo:racer: Bino Santos P.S - Guarda = Cidade dos 5 F's - Forte, Fria, Feia, Formosa e Farta! Neste caso também daria Fostes Fod*** Filipe e Foi Fixe:23::23: (just kiding)[/quote] Elas na covilhã foram comidas por alguem que la estuda:23: depois na ida pra Guarda ouvi dizer que uns travestis te fizeram a visita e te deram a receiota dos 5 F's (F******-te):23::23: Mulheres por essa banda realmente não faltam, pena a marca das galochas e o bigode que costumam usar:23::cheesy::cheesy::1a:e desminto a noticia de que elas oram pra covilha de fiesta, e totalmente mentira, tenho fotos delas a sairem do peugeot 206:12::12:quem quiser e so mandar PM:23: PS. A tua sorte foi quereres fugir da Covilhã, se eu te apanhasse la, ias ser praxado de uma maneira que até ias chorar pela mamã:cheesy: mas quem sabe se eu não faço uma visita para onde tu entrares, tenho amigos em muitos ldos:12::12::12::12:
25-08-2006, 11:18 PM
Bem, este chavalo tava com uma bubadeira qd lançou o rali!! :23:
Escreveu kHumo Beach Rally no tópico, lançou o rali como kuHmo Beach Rally e n acertou em KumHo! :biggrinbandit::23: E eu devia era calar-me e ir fazer o rali!! :12::biggrinbandit:
26-08-2006, 01:05 AM
ArrayBem, este chavalo tava com uma bubadeira qd lançou o rali!! :23:
Escreveu kHumo Beach Rally no tópico, lançou o rali como kuHmo Beach Rally e n acertou em KumHo! :biggrinbandit::23: E eu devia era calar-me e ir fazer o rali!! :12::biggrinbandit:[/quote] Chavalo??:suspicious::suspicious: bubadeira??:suspicious: dou-te um desconto prk realmente ta provado que os E.M. q[u]ando acabm o curso estão traumatizados:12::23: Quanto aos erros desculpem lá, mas na altura do lançamento tava com as mulheres da foto,e coisa e tal distraime a olhar para a paisagem:23::1a::12:
26-08-2006, 12:12 PM
Mas o raio que é que aquele evo 9 tem??? Mas que ilegalidade é que anda naquele carro???
Bolas que aquilo é dificil de se apanhar, só na ultima pec é que consegui fazer melhor que ele... Aquele Andre Ferreira anda que se farta no evo... :blink: Para nivelar as coisas para o resto do pelotão de GrN, acho que ele devia de ir de yugo, assim talvez desse alguma hipotese aos GrN, e não embaraçava o pessoal dos WRC... :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
26-08-2006, 12:41 PM
ArrayMas o raio que é que aquele evo 9 tem??? Mas que ilegalidade é que anda naquele carro???
Bolas que aquilo é dificil de se apanhar, só na ultima pec é que consegui fazer melhor que ele... Aquele Andre Ferreira anda que se farta no evo... :blink: Para nivelar as coisas para o resto do pelotão de GrN, acho que ele devia de ir de yugo, assim talvez desse alguma hipotese aos GrN, e não embaraçava o pessoal dos WRC... :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote] O Andre e um diamante que o departamento de prospecção descobriu e contratou em boa hora, agora desenrasquem-se a ver se o apanham:23::clap::clap2::notworthy:A. Ferreira :notworthy: Quanto à ilegalidade que te referes, parece que foi tudo feito e montado ali pros lados da Mossorovia:cheesy::23: agora se é ou não ilegal isso eu não sei. A. Ferreira - um dos Grandes orgulhos da CMS:showoff::tutasla::champagne:
26-08-2006, 01:03 PM
ArrayO Andre e um diamante que o departamento de prospecção descobriu e contratou em boa hora, agora desenrasquem-se a ver se o apanham:23::clap::clap2::notworthy:A. Ferreira :notworthy:
Quanto à ilegalidade que te referes, parece que foi tudo feito e montado ali pros lados da Mossorovia:cheesy::23: agora se é ou não ilegal isso eu não sei. A. Ferreira - um dos Grandes orgulhos da CMS:showoff::tutasla::champagne:[/quote] Acho que a parte ilegal do carro é mesmo aquela por detrás do "volante"... :23:
26-08-2006, 01:49 PM
O evo9 da CMS, recebeu para esta prova as ultimas especificações de travões e caixa que a Mitsubishi Portugal estreou na madeira :23:e mais importante do que isso, um radar anti pinheiral que ate ao momento tem resultado, esperemos q continue assim para as proximas provas:cheesy:
26-08-2006, 01:52 PM
ArrayO evo9 da CMS, recebeu para esta prova as ultimas especificações de travões e caixa que a Mitsubishi Portugal estreou na madeira :23:e mais importante do que isso, um radar anti pinheiral que ate ao momento tem resultado, esperemos q continue assim para as proximas provas:cheesy:[/quote]
Convém agradeceres também aos mecânicos da MST, pela rápida montagem desse material, nas nossas oficinas... :cheesy:
26-08-2006, 01:55 PM
Longe de mim querer meter ferro na conversa, mas penso que esse radar anti-pinheiral é proibido! Ou a CMS o começa a distrubuir por todas as equipas, ou então a LTR vai protestar esse EVo 9 todos os ralis!
Já agora, como é que esse radar funciona... a mim dava-me um jeitão... porque em três ralis para o Campeonato Beach... um jipe e dois pinheiros pelo caminho:evil: Aquele Abraço Amigo:racer: Bino Santos |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Super Rally Beach Challange | Filipe Mendes | 43 | 21.110 |
18-09-2006, 03:38 PM Last Post: Dinis Santos |
|
| Rally Beach Praia da Rocha | Filipe Mendes | 22 | 10.270 |
10-09-2006, 11:58 PM Last Post: Filipe Mendes |
|
| Rali Montes Brancos Beach | Filipe Mendes | 38 | 17.562 |