Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1º Challenge RBR-PT
ArrayGostei do RBR-PT,e já agora a password não podia ser a mesma para todas as 3 provas ?????:23::23:[/quote]
poder até podia... mas por razoes e questões logísticas não nos foi possível proceder a tal facto, as nossas desculpas ao xor Rui...:biggrinbandit::biggrinbandit::23:
Reply
Obrigado Francisco, logo vou instalar :fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Grande problema :confused: Os downloads já não estão disponiveis. Podem voltar a colocá-los ?
Obrigado :fixe:
Reply
voltar a coloca-los e complicado, mas segue o resto por pm... fico a espera...
Reply
Tive agora a jogar e fiz o WRC e S1600 mas não tenho nenhum GrupoN compativel...tou como o Mario...
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
ArrayTive agora a jogar e fiz o WRC e S1600 mas não tenho nenhum GrupoN compativel...tou como o Mario...[/quote]
ja ta a sair uma solução...
Reply
feito o mais rapido possivel, e o que se pode arranjar, desculpem a demora, mas n se fazemmilagres. boa sorte:fixe:

carpack
Reply
Obrigadão :fixe:
Reply
Bem não entendo o que se passa, já instalei tudo como diz no site dos checos mas continua sem dar, instalei o Lancer EVO 9 com/sem as fisicas do site dos checos mais z.dll e nada.
Obrigado pelo ficheiro Filipe mas não posso esperar mais e o rapideshare diz-me para esperar 70 minutos.
Bem também nos WRC e S1600 fui visitar sitios que não devia:bigsmile:se calhar no GrupoN ainda ía ser pior:bigsmile:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Isto está complicado. Há qq coisa que não funciona. Ao entrar na parte em que se faz o login, crasha e vai para o desktop. :sad:
Copiei o carpack para cima do existente incluindo o ficheiro physics.rbz e cars.ini. Não sei que possa estar a acontecer.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)